Jump to content
Forum Cinema em Cena

Canhameiro

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Canhameiro's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Bom, eu nao estava acompanhando mais o forum(voltei pq nao tinha nada para ler no C&C), pq achei q o filme já foi discutido de todas as formas e, nao tem muitas(o filme falha em tudo, menos nos efeitos especiais e olha q por pouco), depois como nao tinham o oq mais debater, começaram a julgar as pessoas pelo oq opinaram sobre o filme, ou pela forma q escrevem ou pelo qq outra coisa. Enfim, como diz aquela "ilustre" pessoa - Faz parte. Agora(me perdoe, nao sei em qual parte começaram a comparar "Nascido para Matar" com "Transformes" e os seus diretores) acho realmente de mal gosto. Eu nao sei um ponto em q possa comparar ou colocar o filme "Nascido..." em mesa qd estamos conversando sobre "Transformes". Posso estar falando besteira pois nao sei de onde começou tal comparaçao, se estou, me perdoem(se possível). Bom, já disse e afirmo, gostei de "Transformers". Pq depois q sai do cinema, realmente achei bom(nao q leve ao filme do ano para mim). Depois li a critica do Pablo e ainda li este fórum, podia jurar q se tivesse em dia ruim ou meio de bode na hora em q assisti, iria prestar atençao nas imensas falhas de roteiro, atores e etc. E iria odiar como a maioria aqui no forum. Concordo q para um filme pipoca poderia ter se esforçado um pouco mais, mas enfim, eu gostei. agora já era...E outra querer q "Transformes" de Bay tenha liçao de moral? Acho q seria mais fácil o Bush se matar com remorso pela guerra no Iraque... Agora, só para entrar na onda. Maki, vc só deu fora, e ainda insistiu. Vai jogar Need for Speed e assistir Velozes e Furiosos, a trilogia..rsrs - É mais a sua cara...
  2. Verdade...Agora vc comentando, lembrei dessa parte e, sem contar q com essa ligação ele consegue falar direto com o cara q manda, em questão de minuto. Mas a cena de ação é boa e a camera nao treme no momento.
  3. Olá... Seguinte, sou totalmente novo nesse tipo de fórum. Mas depois de ter lido a critica do Pablo e já ter assistido o filme, fiquei curioso e entrei no forum para saber qm discordava ou nao da tal critica. Bom, vamos lá, nao sou puxa saco do Pablo, ganhei a confiança dele, geralmente leio a critica dele antes de ir ao cinema, para estar mais preparado para o filme. Eu sei q devia ser ao contrario, mas eu prefiro assim. Primeiro: Concordo tudo com oq o Pablo disse, alias ele percebeu varias coisas a mais. Mas concordo. Segundo: É um bom filme de açao. Eu sei q o roteiro é falho e tal, mas nao tem como se aprofundar muito na história, pois nao tem muito oq se contar. Terceiro: Se colocasse uma história a la Hulk(q eu amei o filme) iria tirar o proposito do filme. Eu tive a oportunidade de ver antes q estreasse no Brasil, pq eu moro em outro pais, onde a estréia foi antes e, fui sem saber nada do filme, esperando ver uma bosta, por ser um filme do Bay. E vi oq eu queria, briga de robos. Sem enrolaçao. Adorei por causa disso, no desenho era assim, qd eu brincava era assim. Pegava um robo e socava porrada no outro. Claro q no filme tem hora q vc nao ve nada, mas sabe q eles estao bringando.rs Bom, mas no final realmente peca horrivel, por dois motivos(se nao assistiu ainda, pare por aqui)...Primeiro eles falaram q já tinham feito o seu papel na Terra e q irao embora, e depois corta informando q ficaram por lá mesmo. E outra, o cara fica com um Camaro, q é um robo, e com uma maravilhosa mulher, muito injusto o final...hehe P.s Antes q alguem critica a falta de acentos, informo q o teclado aqui é diferente, e até hj nao acostumei com ele, e odeio configurar para o normal q me perco mais ainda. Abraço a todos. E acho melhor trocar a frase, goze e depois relaxe.
×
×
  • Create New...