Jump to content
Forum Cinema em Cena

Engraxador!

Members
  • Posts

    4248
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Engraxador!

  1. Boa' date=' eu tb tenho uma assinatura em homenagem ao CeC [/quote']

    No passado você me fez uma assinatura parecida, mas com um jato de água sendo lançado sobre o logotipo do CeC. Lembra-se?

    Bom na verdade era um laser quer transformava o logotipo do fórum em cinzas... 06.gif

    Tem razão. 06 Você ainda a tem?
  2. Estava na hora de criar um tópico para este que é um dos diretores mais aclamados aqui no Fórum. Infelizmente nunca tive a oportunidade de conferir nada dele, mas recomendações são o que não faltam aqui.

    Mas e aí, qual é o melhor filme de Sergio Leone?Engraxador!2006-12-24 01:05:42
  3. Realmente me pareceu que quiseram conquistar o público mostrando tudo que sua técnica de animação podia fazer, mas infelizmente a técnica é fraquinha e o desenho é tão mal dirigido que a ação acaba ficando entediante. Se os episódios tivessem mais de três minutos cada eu iria dormir ...

     

  4.  

    ludwig20van20beethovangz6.jpg X Avatar X Avatar

     

    Qual ficou melhor para mim?

    O do Scar vermelho. Ah, achou que eu não lembrava, buddy?

     

    Quanto a mudança de nick; mesmo nunca tendo visto nada do Kieslowski, não creio que seria legal você dificultar mais ainda o trabalho de quem quer falar com você. Mas se você quer complicar de vez, coloca logo: Schwarzenegger Kieslowski ltrhpsm. 06

     

  5.  

    O Shrek é o pior personagem de animação que eu me lembro ter visto. Alguém precisa dar um tiro na testa dele. E na da equipe de roteiristas da Dreamworks em seguida (isso eu pagaria pra ver).

    Argumentos são (sempre) bem-vindos.

     

  6. Eu só assisti os três primeiros episódios de Clone Wars. Achei enfadonho. O primeiro até que é legal, mas depois disso o desenho vai se focando na ação e acaba ficando entediante. Não tive vontade de continuar vendo ...

     

  7.  

    Eu mudei minha maneira de dar notas. Agora fiquei um pouco mais criterioso' date=' 10, só filmes que são meus preferidos MESMO. Quando eu postar minha lista no final do ano, e ter 9 para Era Uma Vez no Oeste e 8 para Cidadão kane, Casablanca ou A Ponte do rio Kwai, de nada tem a ver com possíveis defeitos que esses filmes possam ter, essa são as nota que condizem com meu gosto totalmente pessoal pra filmes (como Hora de Voltar recebe 10 e Cidadão Kane 8? Fiquei muito mais tocado com o segundo, fazer o que?). E também parei com as notas quebradas, como 8,5 ou 9,5. Agora é de 1 a 10, sem notas quebradas.

    É útil dar notas tendo em vista que elas são tão subjetivas e esbarram em apectos tão pessoais? Não sei, provavelmente não. Mas eu gosto.

     

    E da nota 7 em diante, quer dizer que eu gostei bastante.
    [/quote']

    Você não quis dizer segundo?

     

×
×
  • Create New...