Jump to content
Forum Cinema em Cena

jedi_peri

Members
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by jedi_peri

  1. Esse fórum é muito massa... Infelizmente foram poucas as vezes que pude ajudar com o nome de algum filme....mas fico impressionado em como a galera sabe nome de filmes que eu nunca ouvi falar. Várias vezes me interesso em assití-los somente por ter visto o nome e a sinopse por aqui... ABs!
  2. Boa noite amigos! Alguém sabe sobre um filme que se passa no espaço (filme anos 80) e que em determinado momento alguém esconde, dentro do capacete de outro, um bicho (tipo uma lesma) que entra na sua cabeça (que explode, se não me engano)? Abs!
  3. parece coisa de "O conde de monte cristo"... Será? Flw!
  4. Estou montando minha DVDteca anos 80. Tá ficando show!!! Essa semana lembrei de três filmes que estou à procura: 1 - O primeiro é um terror, mas eu já descobri. Chama-se: "Não adormeça". Lembram? 2 - O segundo é uma aventura adolescente: Um grupo de amigos constrói uma espécie de nave espacial (com restos de máquina de lavar, TV, parte de um brinquedo de parque de diversões) e conseguem voar sobre a cidade. Eles conseguem isso porque possuem um campo de energia que envolve os objetos. 3 - O último é uma ficção: Não lembro de quase nada, só que umas pessoas colocavam uma espécie de verme dentro do capacete do piloto/astronauta e esse bicho entrava na cabeça pelo ouvido e depois explodia! Qq ajuda é bem-vinda! Abs!
  5. Caraca, alguém sabe este: Putz, é um filme dos anos 80 eu acho. A história é mais ou menos essa: várias gangues de todos os bairros se reúnem num local (parece que é numa praça em Nova Iorque), ocorre que o chefão da galera é morto e a culpa é colocada numa gangue específica. dali pra frente essa gangue tem que fugir de todas as outras. O que me lembro é que uma das gangues tinha roupas com desenhos de esqueleto me parece (ou estou confundindo com Karatê kid?)... tinham outros que eram vestidos como jogadores de baisebol... muito doido. alguém? Valeu!
×
×
  • Create New...