-
Posts
1474 -
Joined
-
Last visited
Posts posted by Fulgora
-
-
"Aterrorizada" = The Ward, certo?
Eu gostei bastante da construção do filme, muito sólida como seria de se esperar do JC, mas tive aquele decepção com o final. Não porque é ruim, mas sim porque é uma cópia exata de um outro filme, que começa com I e termina com Y. (não posso nem citar o nome todo porque seria praticamente um spoiler).
Fulgora2012-05-27 16:28:19
-
Atualizando o top da década:
1. Tucker & Dale vs Evil (Eli Craig, 2010) – 5/5
2. The Dead (Howard J. Ford, Jonathan Ford, 2010) - 5/5
3. Frozen (Adam Green, 2010) - 5/5
4. Mother’s Day (Darren Lynn Bousman, 2010 – 4/5
5. I Spit on Your Grave (Steven R. Monroe, 2010) - 4/5
6. Grave Encounters (The Vicious Brothers, 2011) – 4/5
7. The Ward (John Carpenter, 2010) – 4/5
8. Rammbock: Berlin Undead (Marvin Kren, 2010) – 4/5
9. The Reef (Andrew Traucki, 2010) - 4/5
10. Red State (Kevin Smith, 2011) – 3/5
11. The Resident (Antti Jokinen, 2011) – 3/5
12. Quarantine 2: Terminal (John Pogue, 2011) – 3/5
13. The Innkeepers (Ti West, 2011) – 3/5
14. Don't Be Afraid of the Dark (Troy Nixey, 2010) – 3/5
15. The Roommate (Christian E. Christiansen, 2011) – 2/5
16. Seven Below (Kevin Carraway, 2012) – 1/5
Fulgora2012-05-26 14:40:34
-
1. Tucker & Dale vs Evil (Eli Craig, 2010) – 5/5
2. The Dead (Howard J. Ford, Jonathan Ford, 2010) - 5/5
3. Frozen (Adam Green, 2010) - 5/5
4. Mother’s Day (Darren Lynn Bousman, 2010 – 4/5
5. I Spit on Your Grave (Steven R. Monroe, 2010) - 4/5
6. The Ward (John Carpenter, 2010) – 4/5
7. The Reef (Andrew Traucki, 2010) - 4/5
8. Quarantine 2: Terminal (John Pogue, 2011) – 4/5
9. The Innkeepers (Ti West, 2011) – 3/5
10. Don't Be Afraid of the Dark (Troy Nixey, 2010) – 3/5
11. The Roommate (Christian E. Christiansen, 2011) – 2/5
Fulgora2012-04-22 17:29:29
-
Beleza' date='
fama, dinheiro, tudo o que supostamente faria uma pessoa feliz... supostamente.
Não
funcionou com Mavis que insatisfeita aposta suas chance de felicidade em um
antigo namorado da adolescência e o fato deste ser casado e ter filhos é visto
imaturamente como um mero detalhe.
Tem-se a
impressão de um filme com história fraca mas com fortes atuações, no entanto
Mavis é um personagem bem interessante.
Estranho
que o filme seja considerado comédia
“Young Adult” – (Jason Reitman) –
7,0/10,0
Filminho simplezinho e bão demais! O que levante ele muito acima da média é exatamente o que faz, no final, com essa personagem odiosa , detestável.
Diablo Cody
-
Voltando para a década atual:
1. Tucker & Dale vs Evil (Eli Craig, 2010) – 5/5 – O melhor filme de horror de década é uma... comédia. E ele tem que ser MUITO bom para conseguir esse feito.
2. Frozen (Adam Green, 2010) - 5/5
3. Mother’s Day (Darren Lynn Bousman, 2010 – 4/5 – Não traz nada de muito novo para o sub-gênero bando-de-psicopatas-aterroriza-grupo-de-inoncentes, mas aproveita bem demais o que já existe.
4. I Spit on Your Grave (Steven R. Monroe, 2010) - 4/5
5. The Reef (Andrew Traucki, 2010) - 4/5
6. Quarantine 2: Terminal (John Pogue, 2011) – 4/5 – Não esperava nada desse mas acabei achando um filminho bem eficiente no que se propôs a fazer.
7. The Innkeepers (Ti West, 2011) – 3/5 – Ti West é o cara mas aqui ele parece meio perdido. Não funciona muito bem como horror nem como outra coisa qualquer.
8. The Roommate (Christian E. Christiansen, 2011) – 2/5 – Bestinha.
Fulgora2012-02-19 20:22:09
-
Mother's Day conferido e totalmente aprovado. Esse sub-sub-gênero das vilãs mulheres é demais....
-
Esse Mother's Day parece bonzão mesmo, não sei como tinha passado batido. Já entrou na minha lista de prioridades.
A Tale of Two Sisters vou conferir.
Kairo eu tentei ver uma vez mas não consegui chegar até o final, achei chato demais, não funcionou comigo. De qualquer forma já tinha planejado tentar ver de novo, de repente a minha impressão muda.
-
Não vai ter jeito eu ver esse filme aí com esses comentários de vocês. Quanto mais velho eu fico menos paciência tenho com filmes chatos.
Anyways... se alguém conhece algum filme do período 00-09 que ainda não consta na minha lista, por favor dá dica, pq cada vez fica mais difícil garimpar coisas interessantes.
-
Atualizando o meu ranking da década de 00, já que a atual anda muito devagar:
1. The Descent (Neil Marshall, 2005)
2. 28 Days Later (Danny Boyle, 2002)
3. À l'intérieur / Inside (Alexandre Bustillo; Julien Maury, 2007)
4. Triangle (Christopher Smith, 2009)
5. Låt den rätte komma in / Let the Right One In (Tomas Alfredson, 2008)
6. Dawn of the Dead (Zack Snyder, 2004)
7. Land of the Dead (George A. Romero, 2005)
8. The Mist (Frank Darabont, 2007)
9. La Horde (Yannick Dahan; Benjamin Rocher, 2009)
10. Grace (Paul Solet, 2009)
11. Cabin Fever (Eli Roth, 2002)
12. Trick ‘r Treat (Michael Dougherty, 2008)
13. Martyrs (Pascal Laugier, 2008)
14. Pontypool (Bruce McDonald, 2008)
15. Carriers (Àlex Pastor, David Pastor, 2009)
16. The House of the Devil (Ti West, 2009)
17. Hills Have Eyes, The (Alexandre Aja, 2006)
18. The Last House on the Left (Dennis Iliadis, 2009)
19. [Rec] (Jaume Balagueró; Paco Plaza, 2007)
20. The Devil's Rejects (Rob Zombie, 2005)
21. Fritt vilt (Cold Prey) (Roar Uthaug, 2006)
22. P2 (Franck Khalfoun, 2007)
23. Mutants (David Morlet, 2009)
24. The Abandoned (Nacho Cerdà, 2006)
25. Slither (James Gunn, 2006)
26. The Girl Next Door (Gregory Wilson, 2007)
27. May (Lucky McKee, 2002)
28. Splinter (Toby Wilkins, 2008)
29. The Crazies (Breck Eisner, 2010)
30. The Strangers (Bryan Bertino,2008)
31. Eden Lake (James Watkins, 2008)
32. Donkey Punch (Oliver Blackburn, 2008)
33. Amusement (John Simpson, 2008)
34. The Skeleton Key (Iain Softley, 2005)
35. Willard (Glen Morgan, 2003)
36. Otis (Tony Krantz, 2008)
37. Deadgirl (Marcel Sarmiento; Gadi Harel, 2009)
38. The Ring (Gore Verbinski, 2002)
39. Bubba HoTepp (Don Coscarelli, 2002)
40. Broken (Simon Boyes; Adam Mason, 2006)
41. Dead Hooker in a Trunk (Jen Soska, Sylvia Soska, 2009)
42. Frailty (Bill Paxton, 2001)
43. Ginger Snaps (John Fawcett, 2000)
44. Død snø / Dead Snow (Tommy Wirkola, 2009)
45. Dance of the Dead (Gregg Bishop, 2008)
46. Wolf Creek (Greg Mclean, 2005)
47. Babysitter Wanted (Jonas Barnes; Michael Manasseri, 2008)
48. Wrong Turn (Rob Schmidt, 2003)
49. El Orfanato (Juan Antonio Bayona, 2007)
50. The Black Out (Robert David Sanders, 2009)
51. Doghouse (Jake West, 2009)
52. Blood Car (Alex Orr, 2007)
53. Vacancy (Nimród Antal, 2007)
54. Dread (Anthony DiBlasi, 2009)
55. Identity (James Mangold, 2003)
56. Below (David Twohy, 2002)
57. Teeth (Mitchell Lichtenstein, 2007)
58. Hostel (Eli Roth, 2005)
59. Session 9 (Brad Anderson, 2001)
60. The Gravedancers (Mike Mendez, 2006)
61. 28 Weeks Later (Juan Carlos Fresnadillo, 2007)
62. The Midnight Meat Train (Ryûhei Kitamura, 2008)
63. Survival of the Dead (George A. Romero, 2009)
64. Mirrors (Alexandre Aja, 2008)
65. Isolation (Billy O'Brien, 2005)
66. Ils / Them (David Moreau, Xavier Palud, 2006)
67. Creep (Jane Linfoot, Christopher Smith, 2004)
68. Cabin Fever 2: Spring Fever (Ti West, 2009)
Fulgora2012-01-28 19:20:22
-
Também fui no Pearl Jam, mas no show daqui de Porto Alegre. Foi uma noite perfeita.
Não fui em muitos shows, mas a minha lista é essa:
1. Metallica
2. Pearl Jam
3. Rammstein
4. (Resto)
-
Eu não tenho conseguido achar quase nada de bom em horror ultimamente. O melhor que vi nos últimos 1-2 meses foi The Girl Next Door, que é um "torture porn" um pouco menos cara dura que a média.
-
NFL rolando...
Quem vai parar o Tom Brady esse ano?Michael Vick ontem correndo horrores com a bola e esquecendo dela no meio do caminho. -
Tensor, acho que tu vai gostar de Tucker & Dale, porque o conceito é parecido com Shaun e Hot Fuzz, tipo uma paródia inteligente. Hilário e MUITO bom.
Bah, e sobre The Blackout, nem lembro direito do filme, mas sei que era nível vamos-juntar-a-galera-e-filmar-umas-doideras, algo assim, hehe. Mas eu me diverti e por isso entrou na lista, hehe.Nacka, eu gostei muito de Frozen, mas tem que levar em consideração que o meu top só tem 4 filmes, então ser top 2 não significa muito. -
Vi ontem um filme muuuuuito massa (Tucker & Dale) e deu vontade de atualizar a lista:
Top Horror década '10.1. Tucker & Dale vs Evil (Eli Craig, 2010) – 5/5
2. Frozen (Adam Green, 2010) - 5/5<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?:namespace prefix = o />
3. I Spit on Your Grave (Steven R.
Monroe, 2010) - 4/5
4. The Reef (Andrew Traucki, 2010) -
4/5
Fulgora2011-09-05 21:59:15
-
A criança filha de casal hetero na escola:
- Porra' date=' ontem acordei pra tomar agua e pego o meu pai enrabando a minha mãe, é um velho safado, fdp!
Todos riem.
A criança filha de um casal gay:
- Genteee! ontem peguei o meu pai enfiando a linguiça no fi-ó-fo do meu outro pai.
...
[/quote']
Apesar da piadinha não ter graça, dá para entender a "moral": as crianças de casais homossexuais sofrerão humilhações por conta da vida de seus pais. E eu respondo: não, não sofrerão. Não sei se já notaram, mas o mundo está mudando, e rapidamente. Quem lembra da TV aberta de uns 15, 20 anos atrás? Naquela época era aceitável fazer piada com negros e outras minorias. Hoje as crianças já nascem num mundo onde elas sabem que ter esse tipo de preconceito é errado. O preconceito contra homossexuais não conseguiu ser combatido no mesmo ritmo que outras espécies (tanto que ainda se discute se deve ou não ser expressamente referido na CF), mas é tudo uma questão de tempo. Hoje ainda temos muitos que ainda pensam e defendem que casais homossexuais devem ter menos direitos que os outros, mas em pouco tempo esse tipo de pessoa vai ser colocada no mesmo grupo dos que agem com preconceito de raça, condição física, etc. Ou seja: vão ser execrados pela sociedade. Portanto, as crianças de casais homo já vão nascer no mundo onde ser preconceituso é mal visto, e as aquelas que por ventura ridicularizem alguém com base em sexualidade serão, elas sim, excluídas e repreendidas. -
Como assim, "terror uruguaio"? Quer dizer que fazem filmes no Uruguai? hehehe!
Brincadeiras à parte, parece interessante. Talento + falta de dinheiro = melhores filmes da história. -
Acabei escrevendo um texto sobre Frozen no blog' date=' pra quem se interessar:
Frozen[/quote']
Cara, muito bom o texto. Concordo com praticamente tudo que disseste lá. Observação irrelevante: as referências aos filmes do Green pelo nome em português me fizeram ter ainda mais rejeição por títulos traduzidos. Pânico na Neve, Terror no Pântano, Pânico no Pântano, Terror na Neve.. -
Estou negociando os seguintes DVDs, todos R1, sem legendas em PT:
Mais:
Friends: 10th Complete SeasonNacional:Box de Volta para o Futuro.-----------------------------------------------O Nacka pode confirmar que meus DVDs são MUITO bem cuidados.Preço: sei lá, aceito propostas. Alerto que o frete é por PAC para qualquer quantidade.- JustinSer, Theppreence, semisizaqor and 1 other
- 4
-
Ah, pra quê esse desânimo? Ainda dá pra reverter em casa, é só fazer 7..
-
Essa libertadores vai ser interessante. Só 1 brasileiro, 1 ou 2 argentinos, e nenhum deles com jeito de campeão. Parece que vai ser mais um daqueles raros anos em que o título vai ficar fora do eixo BRA-ARG.
-
Eu também ia deixar a minha risada para o FLU, mas não tem nem graça zoar time pequeno.
-
-
Não consigo gostar de filme que tem principal atrativo a criatividade das mortes, muito gore, essas coisas. Talvez por isso achei Hatchet péssimo.
-
Só pra constar' date=' eu avisei q o Grêmio ia sofrer muito. Verdade seja dita, bom o time do Universidad, tem vários argentinos bons de bola! Agora é a tal história, se o Grêmio conseguir reverter esse jogo no Chile, aí sim podemos voltar a chamá-lo de Imortal, pq é uma baita pedreira!
Com esse grupo de jogadores atual do Grêmio não precisava ser nenhum gênio pra prever que o jogo de ontem seria complicado. Até jogo de gauchão é complicado pra esse time. Se reverter no Chile (acho praticamente impossível) vai ser muito mais por garra e superação do que por qualidade.
19 Dias de Horror
in Cineclube em Cena
Posted
Bom ver que um pessoal das antigas ainda posta aqui!
Depois vou dar uma lida no tópico para pescar umas dicas do pessoal aí...
E tenho que atualizar meu top também.. acho que faz mais de 1 ano que não posto.