Jump to content
Forum Cinema em Cena

le0nardo

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by le0nardo

  1. Discordo um pouco da avaliação do Pablo, achei o filme excelente para a categoria e no geral também não é um filme ruim como a crítica transparece. Eu daria um 4/5 para o filme. As cenas de ação são muito boas. Lamentável mesmo foi a lição de moral das armas... Totalmente desnecessária. O enredo até ficou interessante assim, mas se você parar para pensar a mensagem é ridícula. Certamente poderia ser roterizado melhor. E a falta de explicações sobre o passado do Sr. Smith é tão grande que abre uma brecha para uma continuação... Oba!
  2. O filme é muito bom, muito bom mesmo. É uma animação muitíssimo bem feita só que é para um público mais maduro, não para crianças que podem ser anestesiadas com piadas imbecis ou simplistas. Definitivamente um ótimo trabalho, e pelo o que eu soube era meio que um projeto de anos da Pixar, algo que o pessoal de lá queria fazer mas tinha dificuldades em colocar na prática exatamente pelo roteiro pouco usual. Eu fiquei muito satisfeito com o filme, só achei que faltou explorar um pouquinho mais a vida dos cozinheiros do restaurante. A explicação dada foi superficial demais...
  3. Eu gostei do filme... Apesar de possuir um "contexto americanizado", ele apresenta decentes interpretações de Meryl Streep (essa mulher é fantástica) e até do Tom Cruise (exceto pelo fato de que suas feições de modelo não combinam com o cargo ocupado no filme, heh). A cena final salvou o personagem Todd de uma atuação pífia na minha opinião... Sem ela meu conceito sobre o personagem seria outro. O Redford tá num chove-mas-não-molha. A edição sonora do filme foi muito boa. Eu daria 3 e meia, 4 estrelas para o filme. Foi prazeroso assistir. Espero agora ansiosamente pelo filme "O Reino" nesse 'naipe' de filmes.
×
×
  • Create New...