Jump to content
Forum Cinema em Cena

Lnchaos

Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Lnchaos's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. CONCORDO EM NÚMERO GÊNERO E GRAU COM O DIOGO. FILME PARA CRÍTICA E UMA COISA, FILME PARA DIVERSÃO (É A VOLTA DO RAMBO POW!) É OUTRA COISA. PS.: ACHO QUE TB SERÁ O CASO DE INDIANA JONES 4, POIS A EMOÇÃO DE REVER O HERÓI EM QUESTÃO SUPERA QUALQUER CRÍTICA.Lnchaos2008-03-04 16:28:21
  2. Foi um filme que começou bem, teve uma boa sequencia nas revelações dos fatos, no suspence, drama (graças ao Will), mas que pouco depois da metade, quando estava no seu ápice para realmente deslanchar surpreendentemente (pelo menos era o que eu esperava), teve uma queda livre, principalmente depois do surgimento da mulher com o menino, o que quebrou todo o clima de identificação com o personagem (Will) que se havia gerado através do seu monólogo. Ainda com aquele final abrupto, ridículo e totalmente decepcionante, sem nenhuma emoção transmitida ao público, e como já haviam dito, cheio de furos. Minha impressão foi a de que o filme teve que ser finalizado às pressas por falta de verbas! Se tivessem mantido o mesmo "feeling" durante todo o filme e feito um desfecho mais heróico (que é o que sugere o título) Eu sou a lenda com certeza estaria na lista dos melhores de 2008.
  3. Bernardo: Siga meu conselho de hoje cedo e poderá curtir o filme sem problemas.
  4. Boa vs Python? Isso sim é um droga...uma baita tosqueira!!!! AVP2 é uma obra prima perto deste...!!!
  5. Concordo que foi um filme com roteiro fraco e atores mais fracos ainda, mas acho que certas críticas foram meio exageradas, até porque já era de se esperar um filme fraco sem Ridley Scott ou James Carmeron no comando. Vi ontem e dou uma dica para quem não viu (para não sair decepcionado): Não espere um filme de suspense e com boas atuações, tem que ver como um filme qualquer de terror e violencia gratuita que tem como protagonistas dois ícones do cinema, mas sem esperar a magia dos primeiros filmes. Dessa forma gostei do filme como puro divertimento, e até me supreendi com a referencia no final...achei muito relevante. Não me agradou como fã da série, mas agradou como filme de terror (quebrando a onda de filmes como Premonição/O Chamado "argh"). Ps.: A ultima cena mostra uma mulher chamada "Sra Yutani". Para quem acompanha a série Alien desde o começo lembra que o nome da corporação que financia a construção de climatizadores artificiais nos planetas para mineração e tenta capturar a qualquer preço a "espécie" com vida chama-se: WEILAND/YUTANI. O Sr Weiland já foi referenciado no 1° AVP.
×
×
  • Create New...