Jump to content
Forum Cinema em Cena

Diogo Simões

Members
  • Content Count

    103
  • Joined

  • Last visited

About Diogo Simões

  • Rank
    Assistente de Contra-Regra
  1. coincidência antes do pablo publicar este jovem clássico eu havia revisto o filme a menos de uma semana, mas depois de ler a crítica me empolguei e revi manhunt, dragão vermelho e hannibal, porem o filme do demme empalidece os esforços dos mestres mann e scott.
  2. aplausos para a marvel por seu primeiro filme feito sem medo de desagradar os adolescentes
  3. um filme maravilhoso em sua abordagem e tambem em seu ritmo permitindo que entremos na mesma sintonia dos monges, e quandos os momentos de tensão surgem somos abalados igualmente pelos eventos na trama, ótimo filme.
  4. filme MUITO ruim, péssima escolha de trilha sonora e o que é pior a trilha é praticamente onipresente nas tortuosas 2 horas de filme, já temo pelo super...miscelania de generos, historia frouxa, filme capenga e desde quando scott glenn é guru de alguma coisa? só se for da escola do augusto cury.
  5. Só para completar post anterior, quando me referi que poderia ser um telefilme da hbo, acabei de assistir "You Don't Know Jack" um telefilme maravilhoso em todos aspectos infinitamente superior em temática e tecnica do que o risivel discurso do rei jamais sonhou ser, levanta debate sobre ideias muitos mais relevantes e complexas do que um filme sobre um bocó mimado e gago....e se for falar sobre atuação colin firth que lamba as botas do Sr. Pacino e agradeça.
  6. até mesmo no oscar o eklund conseguiu roubar a cena.
  7. Belíssimo filme, junto com a origem o unico que realmente deveria ser considerado melhor filme.
  8. que nem uns tempos atras, qd só precisava engordar ou usar uma protese bucal para levar um oscar por melhor atuação
  9. todo ano tem um psicopata concorrendo ao oscar de coadjuvante, tá chato isso...
  10. como o conflito se resolve é de uma ingenuidade que beira o disparate, mas o filme funciona bem, principalmente se visto em 3d.
  11. acredito que a morte da criança fosse parcialmente acidental, afinal pq mais ela infligiria dor ao filho calçando a criança deliberadamente com os pés trocados? e principalmente no momento do ato sexual, em seu climax ela observa o filho subir na janela e se o ato da criança cair em direção ao seu fim, não tiver algo a ver com o gozo dela, então eu tambem extrapolei demais nas interpretações. Diogo Simões2009-12-15 21:04:59
  12. não dá pra entender o pablo escreve sobre essaq bomba e nem uma linha sobre abraços partidos...
  13. ultimamente tenho ganho mto mais ficando em casa assistindo the office, breaking bad, dexter, mad man...
×
×
  • Create New...