Jump to content
Forum Cinema em Cena

Xtrife

Members
  • Content Count

    111
  • Joined

  • Last visited

About Xtrife

  • Rank
    Assistente de Contra-Regra
  1. Tem um filme que eu me lembro bem pouco que assisti no "Supercine" do sábado décadas atrás. Infelizmente lembro pouco, é a história de um cara cuja esposa desaparece e ainda por cima ele começa a ser perseguido por bandidos. O pouco mais que eu me lembro é um spolier grave, por isso vou escrever em branco (marque para ler):
  2. Ei, eu também adorei o Transformers... O filme é odiado?
  3. Sabendo que o filme tem o Jay Mohr, ficou fácil descobrir que é o telefilme "Águas Profundas" (Black River) - que aliás foi concebido como uma série de TV e depois editado para duração do filme:
  4. Além do citado População 436 ainda pode ser Dark City (o de 1998), O Show de Truman e 13° Andar - Em todos eles alguma "força superior" impede os protagonistas de sair da cidade.
  5. Machine Girl. Eu também gosto muito de Tank Girl... mas Machine Girl é muito mais "alternativo"... : (Trash' date=' e MUITO, obviamente) Concordo totalmente. Exceto que eu não gostei de Death Proof, achei para lá de monótono...
  6. Também gostei muito do primeiro Mortal Kombat (junto com Silent Hill acho que é um dos poucos filmes baseados em videogames que realmente se sustenta). Mais recentemente andei tendo uma recaída trash e não posso deixar de declarar meu apreço por Machine Girl, Zombie Strippers e Planeta Terror, que foram destruídos pela crítica...
  7. Carnossauro... Não pude deixar de pensar exatamente a mesma coisa. De qualquer modo, aqui vai uma lista de "dino-movies", de terror até faroeste (!)... http://www.amazon.com/Dyno-Movies-bout-Dinosaurs/lm/2KIFBZR9JTNOJ
  8. A descrição do filme que você colocou bate com a de "A Imagem do Medo" (Reflection of Fear - 1971). Não vi esse filme, mas a capa é essa:
  9. Pela descrição, chuto Metal Beast. Um absurdo e divertido filme sobre lobisomem. Um dos meus trash-movies favoritos de todos os tempos. Capa do DVD: Olha o bichinho:
  10. Costumo fazer questão de ver até o final... E me considero até um herói por ter conseguido ir até o fim de Alone in The Dark, Os Especiais, 10.000.000 BC, e A Lista... mas teve um filme que me venceu: nunca consegui ficar até o final de Dr. T e as Mulheres...
  11. Puxa. Mencionar só uma seria injustiça. Eu diria que o que os programas que me ajudaram a descobrir meus gostos por séries (enquanto eu ainda era uma criancinha) foram: Moto Laser, Trovão Azul, Cherife Lobo, Automan, Manimal, Águia de Fogo, Super Vicky, Maleta Mágica e Alf - O E.Teimoso (sem uma ordem específica).
×
×
  • Create New...