Jump to content
Forum Cinema em Cena

Adriano!

Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Adriano!

  1. Show de bola FelDias, obrigado pela explicação. Educação não se encontra em qualquer http por aí.
  2. Esperto, então responde. Fiz uma busca pelo google e descobri que o filme foi muito criticado, mais críticas negativas do que positivas. Mas não aqui, lá fora é claro porque quem iria criticar Meireles no Brasil? Só eu mesmo.
  3. Afe, que filme mais cretino e mentiroso. Me fez de palhaço. De onde surgiu aquela arma? Porque a mulher que enxergava não foi de fininho no cara da arma e tomou dele? Depois de pegar seu marido traindo-a ela ainda conta seu segredinho pra vadia e fala "eu confio em você". Depois que uma mulher resolve ir "dar" pros camaradas todas as outras também querem ir, o que eu pensei na hora foi: Esse diretor só pode ser pervertido. Como o governo trata tão mal os infectados? Como pode ser tão hostil a ponto de não mandar nem um remedinho? Os guardinhas atiram sem dó e para matar mesmo. Pra que? Se eles estão bem la fora e os contaminados lá dentro sem a mínima chance de escapar? Não engoli essa, entalou. De onde veio essa cegueira? Pra onde foi? Termina o filme assim, sem explicar nada? Assim é fácil, até minha vó dirige um filme desse, vai ser Cloverfild 2.
  4. Nem todos estão acostumados. Também achei horrível o filme se passar na Alemanha e eles falarem inglês. Mas veja bem, o negócio é vender. Você acha que americano vai no cinema assistir filme legendado? Jamais.
  5. Olá a todos! Sempre estou no site lendo as críticas do Pablo que são muito bem escritas, as vezes concordo com ele e as vezes não. Tenho minha própria opnião e gosto muito quando leio uma crítica dele que dá certo com o que penso. Quando assisti esse filme eu imediatamente procurei o site para ver se tinha a crítica dele, me surpreendi ao ver que tinha 4 estrelas, eu tinha certeza que o Pablo ia malhar esse filme. Não da pra engolir: (spoiller) O exército abriu um portal pros monstrinhos virem ao nosso planeta através de alguma experiência, isso me da vontade de rir; Já vi filmes em que o pai da a vida para o próprio filho mas filme em que o pai ao longo do filme defende o filho e no final mata ele é realmente bizarro; Quando o exército chega, a nevóa simplesmente desaparece, como se eles tivessem carregando um ventilador gigante.
×
×
  • Create New...