Jump to content
Forum Cinema em Cena

rael_gc

Members
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

rael_gc's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Aos que acham que Transformers deve ser sempre um filme bôbo apenas porque aborda robôs que se transformam em veículos: ainda bem que Peter Jackson não pensou como vocês na Saga do Senhor dos Anéis e fez algo sério. No mais, nesse também tem chuva de merchandising como o primeiro?
  2. Hm, muito bem observado, "classe" é bastante usado em São Paulo no lugar da palavra "turma". Eu nem tinha pensado sob esse ponto de vista. Obrigado e desculpem o "primeiros momento" no post da pergunta
  3. Quem fez o filme foi a Fox. FelDias' date=' acredito que o Diogo esteja se referindo a editora Marvel, a detentora de tais personagens, e não a empresa realizadora do filme.[/quote'] A editora Marvel vendeu os direitos dos personagens para o estúdio Fox, não teve qualquer participação na realização do filme (exceto, é claro, em ter criado os personagens nos quadrinhos). Logo, não faz muito sentido parabenizá-la. Então sua afirmação faz sentido. Obrigado pelo esclarecimento
  4. Quem fez o filme foi a Fox. FelDias, acredito que o Diogo esteja se referindo a editora Marvel, a detentora de tais personagens, e não a empresa realizadora do filme.
  5. Quanto a tradução do título, o mais correto não seria Primeira Aula? Já que estamos falando de uma série que fala sobre a escola do Professor Xavier, e, neste filme, sobre seus primeiros momento?
  6. Como o filme tá chegando só agora no Brasil, prevejo logo logo esse post cheio de "gente" revoltada com a crítica.
  7. Nossa, eu odeio de coração cenas de ação entrecortadas (bem lembrado pelo Pablo que essa idéia idiota começou na década de 90). Já vi filme até do Jackie Chan que conseguiram estragar com isso. Você nunca entende o que está acontecendo, te dá dor de cabeça, e o diretor acha que está causando a impressão de "nossa, consegui fazer essa cena mediana de ação parecer um super confronto mortal!".
  8. Considerando que eu gostei MUITO de um Um Bom Ano, possivelmente este filme que o Pablo malha deve ser bom (para mim).
  9. Pablo, sendo Forrest uma pessoa com problemas mentais, o que você esperaria do mesmo? Concordo com a crítica do filme aqui abordado, mas achei a citação sobre Gump ser unidimensional meio óbvia e infantil (pela condição mental do mesmo, que você ignorou).
  10. O fato do filme não ter sido bem avaliado pelos críticos que eu me baseio (cujo gosto é um pouco parecido com o meu), e PRINCIPALMENTE SÓ ADOLESCENTES E MULHERES JOVENS TEREM DEFENDIDO O FILME FERRENHAMENTE já diz muita coisa sobre o mesmo...
×
×
  • Create New...