Jump to content
Forum Cinema em Cena

apedrus

Members
  • Posts

    538
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by apedrus

  1. Vão fazer um X-Men 4? smiley5.gif Nãaaaaaaaaaaaaao! A série se encerrou perfeitamente ai!

    Sei que a maioria do pessoal preferiu os dois primeiros filmes' date=' mas eu sinceramente, gostei mais desse. Não que o Ratner seja um diretor melhor que o Synger (Nunca), mas é que esse terceiro  seria um mumuzinho pra qualquer diretor. O mais difícil o Synger fez com os dois primeiros, nesse era só seguir o exemplo dos outros que ao natural se transformaria no melhor da saga (e na minha opinião, aconteceu). Tudo aqui é mais grandioso, os personagens estão no limite das emoções, tem alguma cenas de arrepiar mesmo (Spoiler: Quando o prof. X morre), e aquela batalha final é o melhor momento da trilogia, podem achar clichezento, mas se bem feito (e foi), eu adoro aquele lançe de "eu vou nesse e tu naquele", como o Pyro e homem gelo, a Tempestade e a tia da corrida, o Wolverine e a Phoenix/Magneto... Adorei o filme, já virou um dos meus pipocões preferidos...hehe. Sem contar que o que acontce com o Cyclops é perfeito, digno da "grande personalidade" dele.

    Mas eu me incomodei com uma coisa (e bastante até), o Magneto passou de um cara que defende sua "espécie" a custo de qualquer coisa, para um simples genocida filho da puta. Nesse filme ficou claro isso. Ele não estava atrás da igualdade, como parecia nos outros, aqui ele simplesmente queria... argh... dominar o mundo...hehe. Bom, detalhes, e que não fazem com que a gente diga... "NOSSA, MAS QUE GRANDE PORCARIA ESSE FILME!" mas eu acho que poderiam ter trabalhado um pouquinho melhor os ideais do cara, ou melhor, ter seguido o que o Synger fez nos dois primeiros.

    [/quote']

    encerrou nada!!! quero ver os personagens mais uma vez!!!!smiley4.gif

  2. A Mena no começo eu achava bem feia tb' date=' mas agora acho bonitinha.. o problema é a testa, e esse cabelo aí ñ ajuda tb.

    Mas o Jake feio????? Tu pirou né, só pode. smiley17.gif Tá, eu sei que é opinião pessoal, mas eu acho ele tão lindo. *-*

    A Maggie é meio estranha mesmo, hehe

    [/quote']

    a graça desse tópico é desrespeitar respeitosamente a opnião alheia!!smiley36.gif smiley36.gif

    jarhead2.jpgele pode ter Mojo, mas beleza NÃÃÃO!!!

     

  3. Lord' date=' pára de discutir com o povo e vai ver o filme...vale a pena sim!smiley2.gif

     

    Teve um critico ai q disse nao enteder pq o Fanatico de repente foi nocauteado por uma parede, afinla nada pode para-lo! Porra, ele nao viu q o "sanguessuga"(o moleque q rouba poderes) tava perto??? Affe.. Ate a Kitty ficou sem poder naquela hora..smiley5.gif mas qual foi o destino do fanatico mesmo???smiley36.gif

    [/quote']

    Soto, provavelmente ele foi desintegrado, como todos os outros que esperaram para ver o chilique a Fenix em alcatraz...

  4. princesinha.jpgo primeiro filme em que choreismiley36.gifsmiley36.gif

    O mesmo pra min. Além dele' date=' Moulin Rouge sempre me arranca lágrimas. E Dançando no Escuro e Dogville são tristissimos. Acho que porquê sentimos intensamente a solidão das protagonistas e porquê sabemos que tudo aquilo é verdade.

    [/quote']

    vou ver hoje Dançando no escuro. Depois passo aqui pa registrar se é essa tristeza toda que vocês falamsmiley4.gif

  5. 11:10) Com o adiamento das filmagens de Planet Terror, a Dimension Films achou melhor adiar também a estréia de Grind House. Em vez de ser lançado no final deste ano, o filme chegará aos cinemas americanos em 6 de abril de 2007, para aproveitar o fim de semana da Páscoa (que no mês passado rendeu uma boa bilheteria a Todo Mundo em Pânico 4, também da Dimension).

    <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

     

    Segundo a Variety, novos atores foram confirmados no elenco do segmento de Robert Rodriguez: Rose McGowan (da série Charmed); Freddy Rodríguez (Poseidon); Jeff Fahey (Atração Sem Limites); e a cantora Stacy Ferguson, do grupo Black Eyed Peas, que estreou no cinema em Poseidon.

     

     

    não to gostando da escalação do elenco... botar a mocréia do Black eyed peas foi a gota d´agua;

×
×
  • Create New...