Jump to content
Forum Cinema em Cena

ratselhaft

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

ratselhaft's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Olá panzani! Bingo, é este mesmo! Eu julgava realmente ser algo relacionado com Atlândida ou Triângulo das Bermudas, mas sempre que pesquisava isso no Google, sempre vinha um monte de coisa que não tinha nada a ver! Valeu mesmo!
  2. Sim, é mais ou menos por aí. Nas pesquisas que fiz pelo Google, cheguei a encontrar o The Omen 3, mas não era o que realmente procuro... ****** EDIT ****** morlock, obrigado! Seu post me deu uma idéia de palavra chave pra usar na procura que eu não tinha usado: "apocalipse". Mesclei ela com as outras que eu já havia usado e no meio dos resultados vi o nome e me lembrei imediatamente: Megiddo Mais uma vez, obrigado! Agora só falta o outro, que esqueci de dizer que passou muitas e muitas vezes na Sessão da Tarde, nas décadas de 80 e talvez 90. Só pra dar um "up" no que escrevi, este outro tem jeito de ser da década de 60 e se trata de um grupo de pessoas num navio que utiliza uma espécie de cápsula com o fundo aberto para ir ao fundo do mar, onde encontram criaturas gigantes, inclusive um polvo. Como este eu assisti quando tinha uns 10 anos ou menos, infelizmente não lembro de muito mais detalhes e não tenho certeza se eles inclusive encontram um "mundo perdido". ratselhaft2009-01-31 09:33:57
  3. Olá Jorge! Não é não, pois não tem nada a ver com o Nautilus. E que eu me lembre, o único meio de descerem ao fundo do oceano é usando essa cápsula em forma de esfera, aberta em baixo que falei. Eles descem a cápsula presa a um cabo no navio.
  4. Bom dia! Primeiro peço desculpas por ter criado um tópico pra fazer a pergunta, mas é que acabei clicando no botão errado e não me dei conta... Eu gostaria de saber o nome de 2 filmes e espero que alguém saiba, pois já revirei a internet utilizando várias palavras chave e não me aparece nada que no mínimo dê uma idéia... Bom, o primeiro se trata de um anticristo ou algo do gênero que conquista o mundo, acho que com um enorme exército e todas as nações sucumbiram, menos a China, justamente por não acreditarem em Deus e é justamente a China que salva o mundo com seu exército. Não me recordo ao certo o ano, mas não deve ser muito antigo e tem jeito de ser filme B. O segundo é bem antigo, tem jeito de ser da década de 60 e se trata de um grupo de pessoas num navio que utiliza uma espécie de cápsula com o fundo aberto para ir ao fundo do mar, onde encontram criaturas gigantes, inclusive um polvo. Como este eu assisti quando tinha uns 10 anos ou menos, infelizmente não lembro de muito mais detalhes e não tenho certeza se eles inclusive encontram um "mundo perdido". Desde já, agradeço!
×
×
  • Create New...