Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cami.

Members
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Cami.

  1. Comentário... turma da Monica é muito fantástico, eu me arrependo de não ter pedido pra mamãe assinar pros meus filhos poderem ler! É crueldade atacar a infância alheia!
  2. Agora a Magali faz dieta e o Cascão toma banho... eu preferia quando eles tinhas 6 anos...
  3. Amei "A Lesma e o Potinho de Sal", morri de rir. Comentários: Vi o filme hoje, me senti um pouco aliviada por ver que eles melhoraram os efeitos, estava com medo de lobisomens como o do clip de Thriller! Gostei da Kristen no Silêncio de Melinda, nO Quarto do Pânico e em Eu e as Mulheres (acho que é esse o nome), mas a Bella é realmente fraca, gostaria que a atriz tivesse acrescentado algo a ela, talvez melhorasse muito o filme. Quanto ao Pattinson, ele continua fraco (achei que ele tinha dado um Cedric simpático em Harry Potter); e eu confesso que esperava menos do menininho que fez o lobisomem. E sim, nos três segundos com a Dakota dá pra ver a diferença na atuação!
  4. Cami.

    Lua Nova

    Melhor do que eu esperava... Eu jurava que o menino lobo ia se transformar que nem o Michael Jackson em Thriller...Cami.2009-06-01 20:04:17
  5. Cami.

    Lua Nova

    Eu gosto e até onde eu sei sou lúcida... Fato, o filme é trash... mas pra um filminho feliz sem compromisso, e considerando que os livros são legais (concordo com a Kate, ela resolvia bem com o primeiro e o último...).
  6. Eu gostei muito do filme e da crítica. O ritmo é, de fato, frenético... mas dá pra entender perfeitamente bem sem ter lido os quadrinhos... o que é o meu caso, se bem que agora eu fiquei com muita vontade de ler os quadrinhos. Achei a segunda Silk Spectre fraquinha e não gostei muito do Night Owl... em compensação o Rorschach, o Comediante e o Dr. Manhattan ficaram impagáveis, na minha opinião. Ah... e eu gostei da trilha sonora, no geral... achei muito boa, heh. Quanto a algum comentário sobre Sandman que li, se for feito eu vou ter muito medo de assistir... os quadrinhos são maravilhosos... tenho minhas dúvidas sobre uma adaptação pro cinema, mas nunca se sabe...Cami.2009-03-07 22:14:13
  7. Cami.

    Lua Nova

    Penny, você tem que concordar que fãs irracionais é o que não falta pra série... eu particularmente gosto, mas não duvido nada que avacalhem com a história pra colocar o Pattinson em todos os buracos possíveis e imagináveis durante o filme!
  8. Hmmm... eu vou tentar ser breve aqui. Eu li todos os comentários desse tópico depois da crítica, e só queria dar um pouco a minha opinião. Eu vi o filme, e depois li os livros. Concordo, o filme ficou fraco, sendo generosa, não culparei atuações, algumas achei boas, outras ruins, mas o que faltou pra mim foi a intimidade que eu senti quando li o livro. Não culpo quem chame de malhação vampirística, eu não acho, não vou dizer que a história é a perfeição e etc, mas achei uma boa história, é romântica, sem muitos compromissos, me cativou. Eu gosto de pensar que gostei tanto da história; deixemos claro, mais do livro que do filme, já que o filme só me deixou com vontade de ler o livro pra entender melhor as motivações de alguns personagens que ficaram incertas pra mim; porque eu particularmente adoro a idéia de um dia me apaixonar de um jeito tão irremediável como vi nos livros. Muito provavelmente ninguém vai ler esse comentário, mas isso não importa, só achei que deveria falar mesmo assim... Mais uma coisa, a Penny Lane que deixou vários posts... achei seus posts muito educados e bem escritos, eu admiro gente que escreve bem, acho lindo; e a outra pessoa com o nome de usuário que começa com 's' (nome grande, esqueci, perdão), que fez faculdade de história, se não me engano com um avatar que me lembra o Gil Grissom de CSI Las Vegas, não concordo com tudo o que você disse, mas acho que concordaria com muito se não tivesse lido o livro, a imparcialidade foi embora com a leitura, mas você também escreve muito bem. Só isso.
×
×
  • Create New...