-
Posts
237 -
Joined
-
Last visited
Posts posted by Eduardo
-
-
EXECELENTES
- Milk
- Frost/Nixon
- Marley & Eu
- Divã
- O Lutador
- Madagascar 2
MUITO BONS
- Foi Apenas Um Sonho
- O Casamento de Rachel
- O curioso caso de Benjamin Button
- Bastardos Inglórios
BONS
- Se eu fosse você 2
- Bolt
- Velozes e Furiosos 4
- Uma Noite no Museu 2
- A Era do Gelo 3
- A Proposta
- Harry Potter e o enigma do príncipe
- A verdade nua e crua
REGULARES
- Noivas em Guerra
- Quem quer ser um milionário ?
- O Leitor
- Che
- Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
- W.
- Wolverine
- Anjos e demônios
- O Exterminador do Futuro : A Salvação
- Trama Internacional
- 17 Outra vez
- Up : Altas Aventuras
- Intrigas de Estado
- Inimigos Públicos
- Che 2 : A Guerrilha
RUINS
- Duplicidade
- A Mulher Invisível
- Os Normais 2
-
Revi anteontem, no PPV.
O filme paga o preço de ser uma continuação. Enquanto "Cassino Royale" foi um filmaço, com todos os elementos de um bom filme de James Bond, "Quantum of Solace" mostra o personagem em busca de duas vinganças (saber quem quis matar a M e encontrar o responsável pela morte da Vesper), e isso não é 007. 007 é James Bond em uma missão, se envolvendo com uma ou mais mulheres (inclusive na cama - e aí, a cena em que Bond dorme com a Fields é totalmente ridícula e forçada, ao contrário da maioria desses tipos de cena nos demais filmes), enfrentando um grande vilão (o que também não é o caso de "Quantum of Solace, Greene não é um vilão dos mais interessantes).
A narrativa é "seca" demais, principalmente a interação entre M e Bond é fria demais, embora apareça aquela cena dela tendo que se justificar pelos atos de Bond.
A cena final de René Mathis é rápida demais.
Enfim, não é o típico Bond que aparece no filme.
As cenas de ação também são decepcionantes, tanto a de perseguição de carros, quanto a cena final, o Greene lutando de igual pra igual com o Bond é ridículo.
Enfim, ao menos, tudo o que estava pendente no "Cassino Royale" foi resolvido, agora o diretor pode fazer um filme novo, que o público espera, com um Bond mais bem humorado, cínico e sedutor.
Outra coisa : e esperamos uma Bond Girl decente no próximo filme, com um trabalho similar ao da Eva Green.
-
-
Jason Wiseman, inesquecível Dr.No. Um dos meus vilões favoritos.
-
Acho que deveriam ter mais festivais de cinema aqui no Brasil, um intercâmbio maior entre cineastas dos principais centros (Brasil - Argentina - México - França - Espanha - Alemanha - China - Japão - Índia - Irã).
E valorizar mais a profissão dos roteiristas, não só os originais, mas os que sabem fazer boas adaptações.
As pessoas também tem que dar mais valor aos documentários.
Eduardo2009-10-23 02:34:24
-
Eu sou mais um do time dos que detestam esse filme e que não entende como esse filme ganhou o Oscar.
Eduardo2009-10-23 02:17:06
-
O Jurassic Park , pra quem assistiu ao filme no cinema na época, teve um impacto muito forte. Foi extremamente bem feito.
As continuações é que foram dispensáveis.
-
Votei em "Procurando Nemo", adoro o filme.
-
"Matrix Revolutions" é ruim demais !
E olha que sou fã do "Matrix" e do "Matrix Reloaded". É a mania insuportável de Hollywood de fazer trilogias.
Detesto o personagem Bane.
Deveriam ter feito o "Matrix Reloaded" com duração maior e terminado a saga no segundo filme.
Quem deveria ter cegado o Neo era alguma sentinela.
Como disse, o personagem Bane não deveria ter sido criado. Logo todas as cenas com ele no segundo e no terceiro filme não deveriam ter existido. Também cortaria todas as cenas do terceiro filme com o Óraculo (exceto a que ela aparece com a Sati, a que o Agente Smith toma posse do corpo do Oráculo e a cena final, ao lado do Arquiteto). E óbvio, como faria apenas o "Reloaded", não precisaria substituir a atriz que fez o Oráculo originalmente (daria tempo para gravar, antes da morte dela) e evitaria aquela cena chata do terceiro filme.
Cortaria muitas cenas de Zion também.
Eduardo2009-10-23 02:01:23
-
Gostei muito do filme (as cenas do restaurante e do estádio é que são dispensáveis) mas o Gerard Butler tá muito bem em cena. A Heigl tá bem engraçada, sobretudo nos momentos em que a personagem se empolga e fica vibrando de felicidade.
Filme leve, diversão garantida.
-
Todas as comédias românticas que eu vi com a Julia (exceto Noiva em Fuga) foram boas.
-
Só em 2011 ?
Gostei muito dessa animação.
-
Eu sei. Mas nessa sessão eles não passam os filmes inéditos na TV aberta. Eu acho que o filmes inéditos deviam passar na sexta e não no domingo.
-
Eu gosto muito dos filmes de ação com a Angelina (vi todos : Tomb Raider, O Procurado, Capitão Sky, 60 Segundos).
-
-
O Batman é inigualável porque tem os melhores vilões.
O Superman só tem o Lex Luthor, o Brainiac e com muito boa vontade, o Bizarro.
Os demais grandes rivais do Kal-El são os que enfrentam a Liga da Justiça.
E os outros só os fãs das HQs conhecem.
Os demais super-heróis da DC é até covardia falar dos vilões, que ninguém os conhece.
Já o Batman tem Coringa, Pinguim, Charada, Mulher-Gato, Espantalho, Sr.Frio, Ra´s Al Ghul, Duas-Caras, Máscara Negra e Hera Venenosa.
O Coringa, de todos, é disparado o melhor vilão. E tava na cara que um filme bem dirigido, com a história das HQs sendo respeitada, com o Coringa como antagonista, só podia ser sucesso. Ainda mais com um bom ator com o Heath.
Não sei, o único herói da DC que tem esse potencial pra tentar chegar no nível do The Dark Knight, é o Superman.
E o próprio Batman, se fizerem um filme decente com o Charada, pode chegar perto.
Eduardo2009-06-16 07:33:09
-
Cabo do Medo é o melhor.
Eduardo2009-06-16 07:17:02
-
Esse Up deve ser muito bom. Vamos ver como fica com o personagem principal dublado pelo Chico Anysio.
-
Aqueles trailers dublados do Harry Potter são o fim da picada !
- Filme - legendado
- Animação (desenho) - dublado
Só consigo ver assim, não gosto de desenho legendado. A única exceção é South Park.
-
O SBT que é bem burro, coloca a melhor sessão de filmes deles no domingo às 22:30, um horário e dia horríveis pra assistir. Se eles colocassem a sessão de filmes dele na sexta-feira, às 11:00 da noite, ia ser perfeito.
-
Apenas os filmes que eu vi no cinema em 2009 :
1. Divã - 9.5
2. O curioso caso de Benjamin Button - 9
3. Frost/Nixon - 8.5
4. Foi Apenas um Sonho - 8.5
5. Marley & Eu - 8.5
6. Madagascar 2 - 8.5
7. O Lutador - 8
8. Bolt - 7.5
9. Se eu fosse você 2 - 7
10. O casamento de Rachel - 6.5
11. Che - 6
12. O Leitor - 6
13. Quem quer ser um milionário ? - 5.5 (decepção do ano)
14. Noivas em Guerra - 5
15. Wolverine - 4.5
16. Velozes e Furiosos 4 - 4.5
17. Anjos e Demônios - 4.5
18. W. - 4.5
19. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom - 4
20. O Exterminador do Futuro : A Salvação - 4
21. Duplicidade - 3.5
22. A Mulher Invisível - 3
(nenhum filme digno de receber 10, isso deixo para os "fodásticos" tipo Cantando na Chuva, Um Sonho de Liberdade, Um Corpo Que Cai e outros filmes desse naipe).
-
Os melhores :
1. Um Corpo Que Cai
2. Disque M para Matar
3. Psicose
4. Janela Indiscreta
5. Intriga Internacional
6. Pacto Sinistro
Só filmaço !
-
O melhor personagem dele é o Han Solo (Star Wars) .
-
Melhor é Impossível.
The Movie Critic (Quentin Tarantino)
in Filmes em Geral
Posted
"Kill Bill - volume I".