Jump to content
Forum Cinema em Cena

LeonardoBastos

Members
  • Posts

    2005
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by LeonardoBastos

  1. http://twitter.com/ameacavermelha - O Brasil está indo no rumo de países como Venezuela, Equador e Bolívia. E estes estão apenas no começo da caminhada. Você conhece o Foro de SP? A Venezuela está na frente censurando a liberdade de expressão em uma queda de braço contra a imprensa.

     

     

     

    O PT prepara o terreno com a Dilma, e a base é o socialismo cultural com o PNDH-3 (Programa Nacional de Direitos Humanos 3), que prega, entre outras coisas, o apoio às minorias, o fim da desigualdade social, reforma agrária / desburocratização da previdência social e outras belas artes arquitetadas para conquistar VOCÊ. Fique esperto!

     

     

     

     

     

    Karl Marx disse que o comunismo só é possivel com 2 coisas:

     

    - Revolução Socialista

     

    - Destruição das tradições judaico-cristãs

     

     

     

    Deem uma olhada em como o PNDH 3 apoia o casamento homossexual (defendendo as minorias). Isso não gera conflito com a igreja? Esse é apenas um exemplo prático de como a base das tradições nacionais podem ser demolidas.

     

    LeonardoBastos2010-08-30 23:19:21

  2. Eu sei explicar o fracasso do patetico mg. A questão é que é um time fracassado por natureza. O fracasso está no sangue e na alma das frangas e não adianta... podem colocar a seleção espanhola com a camisa do galo que não ganhariam nada!

     

     

     

     

     

    Ps.: O casseta 'homenageou' os galinaceos mais uma vez. kkkkkkkkkkk

  3.  

     

     

    06 - Gilberto (ala esquerdo. E ele vem jogando muito bem no meio-campo do Cruzeiro)

     

     

     

     

    Cara, de que Gilberto e de que Cruzeiro vc ta falando? Ele é o PESSIMO dos PESSIMOS. Tem um indice altissimo de erros de passe. Pra cada acerto, ele comete uns 50 erros. Aquilo ali só se for lateral mesmo, mas pra mim nem isso ele é. Gilberto é ex-jogador em atividade.

  4. Atualmente:

     

     

     

    House

     

    Dexter

     

    True Blood

     

    Supernatural

     

    The Big Bang Theory

     

    Two and a half men

     

    V

     

    Family Guy

     

    24 (ainda da caldo)

     

    Lie to Me

     

     

     

    Eternas

     

     

     

    Friends

     

    Boston Legal

     

    Scrubs

     

    The Big Bang Theory

     

    Two and a half men

     

    Prison Break (primeira temporada)

     

    Dexter

     

    House

     

    Veronica Mars (nao, eu nao tenho vergonha de admitir)

     

    True Blood

     

     

  5. Estou jogando Demon's Souls (PS3). A melhor coisa a respeito desse jogo é o nível de dificuldade. Não há pause e, ao morrer, você volta pro início da fase (mas isso me deixa p* rsrs). Os bosses são fodásticos (embora haja alguns fáceis), o que aumenta em muito o desafio.

    Tem umas 8 classes de personagens diferentes que você pode escolher e, quando você zera o jogo, dá pra criar outro personagem ou usar o mesmo, com todos os stats que você conseguiu anteriormente. Mas não pense que assim fica fácil, pois o nível de dificuldade do jogo aumenta conforme seu personagem evolui. Estou jogando com um Royalty (um misto de mago e esgrimista, bem ágil mas com defesa muito baixa) e um Knight, que é pesadão, mas tem uma defesa brutal. O knight com a armadura mais pesada do jogo parece um tanque. Você anda devagar e não consegue rolar no chão rsrs...

     

    Enfim, Demon's Souls é um jogo pra quem tem *muita* paciência e curte um desafio.
  6. LeonardoBastos' date='

    O que aconteceu com sua namorada?[/quote']

     

    Conhece a Nóia? Paranóia. Depois eu entro la na CMJ e conto. É engraçado. Tem gente que se acha mas nao pode.
    LeonardoBastos2009-07-18 17:28:37
  7.  

    Entao vai tomar no centro do seu cu.


    Aparentemente quem anda fazendo isso ultimamente é você.06


     

    Vou parar por aqui porque já falei muita merda hoje. Alem do mais, eu to bebado ate agora 1406
    LeonardoBastos2009-07-18 15:46:11
  8. a mulher da tua vida fugiu com teu melhor amigo?

    na boa' date=' nem consigo levar a sério esse tipo de coisa, principalmente apelativa dessa forma "sintam-se mal por terem me zoado enquanto o meu mundo desabava, oh". isso aqui é um fórum, ninguém poderia imaginar, e os posts estão aí, poderia ter respondido quando se recuperasse, ou não. falo isso pq se eu perdesse minha familia toda em um acidente de avião, nunca usaria esse melozinho pra justificar qualquer coisa, acho que simplesmente não postaria nada. enfim , é ridiculo. 
    [/quote']

     

    Voce nao entendeu nada. Eu so disse que nao queria argumentar porque estou de cabeça quente.
  9.  

    nao vou responder a essa * agora nao porque perdi em uma semana a libertadores' date=' meu melhor amigo e a mulher da minha vida. Se eu responder como quero, serei expulso do forum
    [/quote']

    I don´t give a rats ass se você perdeu seu amigo e a mulher da sua vida. A única coisa que me importa é que você foi lá zoar no tópico do SPFC e se fodeu em copas menos de um mês depois.


     

    Entao vai tomar no centro do seu cu.
  10. Acho a maior estupidez do mundo reclamar que agora está sendo zoado. Foi no tópico de todos times zoar e agora se fodeu' date=' perdeu e ganhou tanto quanto o SPFC, o Grêmio e o Atlético nessa libertadores: NADA.


    [/quote']

     

    Owned.

     

    nao vou responder a essa * agora nao porque perdi em uma semana a libertadores, meu melhor amigo e a mulher da minha vida. Se eu responder como quero, serei expulso do forum
  11. pelo menos não perdi no olímpico. 05 o que não significa nada também. o que importa agora é brasileiro' date=' e putz, vcs tão ruim das pernas, hein.[/quote']

     

    O Cruzeiro entrou no campeonato agora.

     

     

     
  12. É amigo' date=' quando o Grêmio passou pra final da Libertadores em 2007, vencendo Santos e São Paulo, isso dificilmente serviu de desculpinha depois, e nem deveria.

     

    Futebol é isso. O Grêmio já jogou no Olímpico morto, Fluminense praticamente a mesma coisa, mas conseguiu chegar nos pênaltis... já o Cruzeiro era certamente o grande favorito, tanto na questão do time quanto no estádio, e até saiu com vantagem. E entregar essa Libertadores de bandeja é que faz ser tão engraçado.
    [/quote']

     

    É, pra você não foi tao engraçado ser eliminado no olimpico, não é mesmo? É por isso que tá com essa raivinha toda. 06060606
    LeonardoBastos2009-07-17 21:18:16
×
×
  • Create New...