Jump to content
Forum Cinema em Cena

lefepo

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by lefepo

  1. lefepo

    Lua Nova

    A 1º vez o Jacob a beija a força, aí ela quebra a mão tentando impedir (patético), mas a 2º vez quando ela se descobre apaixonada e vê o futuro deles juntos (e dale enrolação) não foi a força, foi na base da chantagem. Mas o ridículo foi o Edward aceitar tudo numa boa, como simples consequência de ele ter abandonado ela, tudo tão pacífico sem discussão nem nada rsrsr péssimo
  2. Depois dessa crítica que não irei ver mesmo!!! Os canais de tv que agradecem, afinal quem sabe assim param de repetir sempre os mesmo filmes nesta época do ano.
  3. Gostei do filme! A idéia da persistência foi bem reforçada, ponto muito importante. Mas não é uma animação marcante para mim.
  4. Até gostei dos livros, mas não gostei do filme Lua Nova: roteiro, os atores, direção, enfim... Vários diálogos têm pausa entre uma palavra e outra, péssimo isso. As expressões de Pattinson (Edward) não dá a entender que ele ama Bella sobre todas as coisas, quando eles se encontram na Itália, nem se nota que ele fica feliz em revê-la. Resumindo, não valeu o valor do ingresso!
×
×
  • Create New...