Jump to content
Forum Cinema em Cena

Milho

Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Milho's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Tony Stark não aparece Pablo porque ele tinha acabado de resolver os problemas de Homem de Ferro 2 na ExpoStark. E agora estava em uma certa cena final de O Incrivel Hulk, a cena do bar em que ele encontra com o General Ross se não me engano... Quem não notou os acontecimentos de Homem de Ferro 2 é mais ou menos no mesmo tempo de O incrivel Hulk, Jackson (Nick Fury) os cita para Stark em uma das cenas da continuação do filme do ferroso, bem espero não estar louco... E o incidente com o Destruidor foi repentino e rápido... A Marvel não dá ponto sem nó, todos os filmes tem conexões, apesar de sutis e isso é genial... E como nos quadrinhos tipo, o Homem Aranha, thor, homem de ferro, capitão saem no tapa com ameaças em todas as edições e nem por isso em todas as histórias eles contam com a ajuda um dos outros.
  2. O que faltou pro filme na minha opinião foi ousadia, a Déborah Secco não se parece nada com a Rachel Pacheco. O filme de fato não é ruim, mas o desenvolvimento e explicações e a falta de ousadia na minha opinião(algo que não me surpreendeu pra deixar bem claro) deixaram o filme decepcionante.
  3. Ele é dono do Jornal, poderia muito bem ter esse recurso no carro dele, pra mim erro do roteiro e desculpa esculhambada pra ter ação, mas tudo bem eu me diverti vendo o filme, mas que ele tem erros grotescos como esse tem sim.
  4. O filme tem um erro grotesco SPOILER a seguir pensei até que o Villaça fosse falar, é no momento em que (Britt)Seth Rogen consegue "gravar" a confissão do politico e entra no carro e tem a brilhante idéia de por na internet a confissão, mas eles precisam se deslocar até a sede do jornal. "Poutz" o beleza negra é um carro cheio das bugigangas, o Kato parece ser um cara tão inteligente, ele não pensou em instalar no carro um computador com internet, nossa fala sério.
×
×
  • Create New...