Jump to content
Forum Cinema em Cena

Yokobama

Members
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Yokobama

  1. Sobre Winslet, vale lembrar que desde que ganhou o Oscar, a atriz só fez 4 filmes ( já contando com Labor Day). E em dois delas sua participação foi inferior a 10 minutos!
  2. Eu disse isso mais pelo buzz e pelas previsões. Quase todas elas apontam Foster como a que tem mais chances de obter uma indicação.
  3. Para mim a grande surpresa da lista do Satélite foi a Winslet ter entrado e a Foster não. Não vi Carnage, mas até então o buzz sobre Foster era bem maior.
  4. Sim,aqui todos somos achistas.Mas quando disse para não me chamaram disso é porque o termo vem sendo utilizado para depreciar a opinião alheia.Sou tão fã de cinema quanto vocês e entendo que a diversidade de gostos e opiniões enriquece as discussões aqui fomentadas.Acompanho o fórum porque há muitas pessoas bem informadas(muito mais do que eu).Logo este espaço funciona como fonte para eu ficar atualizado em relação a corrida para o Oscar.No entanto, muitas vezes pensei em postar e voltei atrás na decisão por ficar receoso de ser ridicularizado pela minha opinião ou até mesmo por causa da minha escrita (o que já ocorreu aqui).Enfim...
  5. Adoraria que Streep vencesse o Oscar. Mas ganhar o NYFCC não significa muita coisa. Pior, significa uma certa maldição: O NYFC premiou Annete Benning, Meryl Streep e Sally Hawkins nos últimos três anos. Nenhuma delas venceu o Oscar, sendo que a última sequer foi indicada. É apenas uma observação. Não me chamem de '' achista ''.
  6. Um pessoa de uma comunidade de cinema, postou que parte da crítica aponta Winslet como o elo mais fraco do filme. Isso confere. Eu particularmente acho o comentário estranho, pois além disso a pessoa também afirma que Foster é que tem o maior destaque. Tudo o que li aponta Christoph Waltz como o melhor em cena.
  7. Quando sai o trailer de Carnage?Yokobama2011-08-11 09:36:15
  8. Desculpe pelo post triplo!
  9. Considero Marcia boa atriz, apesar de ter visto tido poucos destaque no cinema. Esteve ótima em Pollack. Por outro lado, seu desempenho em Sobre meninos e lobos é qualquer coisa de '' exagerado e caricato ''. Quanto a Winslet, a própria declarou este ano que vai demorar um pouquinho para ela fazer teatro. De acordo com a atriz inglesa, seus filhos estão crescendo e demandam atenção. Uma peça tomaria 1 ano de dedicação e, portanto, seria difícil conciliar filhos e peça.
  10. Considero Marcia boa atriz, apesar de ter visto tido poucos destaque no cinema. Esteve ótima em Pollack. Por outro lado, seu desempenho em Sobre meninos e lobos é qualquer coisa de '' exagerado e caricato ''. Quanto a Winslet, a própria declarou este ano que vai demorar um pouquinho para ela fazer teatro. De acordo com a atriz inglesa, seus filhos estão crescendo e demandam atenção. Uma peça tomaria 1 ano de dedicação e, portanto, seria difícil conciliar filhos e peça.
  11. Considero Marcia boa atriz, apesar de ter tido pouco destaque no cinema. Esteve ótima em Pollack. Por outro lado, seu desempenho em Sobre meninos e lobos é qualquer coisa de '' exagerado e caricato ''. Quanto a Winslet, a própria declarou este ano que vai demorar um pouquinho para ela fazer teatro. De acordo com a atriz inglesa, seus filhos estão crescendo e demandam atenção. Uma peça tomaria 1 ano de dedicação e, portanto, seria difícil conciliar filhos e peça.Yokobama2011-06-19 14:46:55
×
×
  • Create New...