Jump to content
Forum Cinema em Cena

Tristan

Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Tristan

  1. Muito obrigado Calvin. É esse mesmo. Minha mulher já estava me deixando louco com esse filme. Você salvou minha vida. Quando precisar de mim pra qualquer coisa, é só chamar. Um abração.
  2. Olá amigos, boa noite. Estou á procura de um filme que passava na Globo que não sei o nome, mas a história é mais ou menos assim: Tem um rapaz que o sonho da mãe dele é que ele fosse militar, daí quando ela morre, ele entra pras forças armadas, mesmo contra a vontade de seu pai. Lá ele faz amizade com um negro, que por ser gordo, não aguenta o treinamento e por ser pego comendo doces escondido, acaba sendo expulso pelo sargento. Esse rapaz também acaba se apaixonando por uma oficial. Bom é mais ou menos isso que minha esposa se lembra. Se vocês puderem me ajudar ficarei muito grato.
  3. Angellus boa tarde. Poxa, apesar desses filmes serem ótimos, não são o que procuro não. Muito obrigado pela atenção, mas continuo na busca. Abraços cordiais.
  4. Esse filme que falei é uma comédia sobre universidade e suas loucas fraternidades, ´da década de 90. Valeu.
  5. Caros amigos. Gostaria de pedir a ajuda de vocês para achar o nome de um filme que já procuro a um tempão. É uma comédia, com estudantes negros de uma fraternidade, que desenterram um cadáver de um cara importante, e para ficarem inteligentes, fumam os pedaços do cara e até mesmo batem seus pedaços no liquidificador e bebem. Agradeço desde já. Um abraço.
×
×
  • Create New...