Jump to content
Forum Cinema em Cena

billy_batson

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

billy_batson's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Sara, o filme é o remake de "A hora do pesadelo" lançado em 2010. http://www.imdb.com/media/rm731155712/tt1179056
  2. Angellus Lestat, é esse filme mesmo. Muito obrigado! Minha esposa quem estava atrás dele, e ele não é francês. Brinquei com ela sobre isso! Hahaha! Se você puder me ajudar em mais um filme. Faz tempo que estou atrás dele, porém, apenas sei sobre uma cena. Estava vendo um trailler de um VHS e apareceu esse filme. Acredito que deva ser, provavelmente, da década de 80 ou 90. O filme falava sobre pessoas drogadas, e numa das cenas, uma das personagens está jantando com a família e por ela estar sob o efeito de drogas, ela começa a ter alucinações e vê o cabelo de um deles pegando fogo. Me lembro apenas dessa cena. Se puder ajudar, muito obrigado! Abraços!
  3. Angellus Lesta, o filme não é nacional e nem pornográfico. É um drama francês que passou na TV Cultura ainda esse ano. Não sei mais detalhes sobre ele porque foi a minha esposa quem passou esses dados. Acredito que o filme gire mais em torno da doença do neto da mulher do que na atividade que ela exerce para conseguir o dinheiro. Obrigado pelo retorno e abraços!!
  4. Pessoal, estou atrás do título de um filme que eu não vi o nome quando passou e não assisti o final dele. A história é mais ou menos essa: o neto de uma mulher está internado no hospital e, como a família não tem dinheiro para pagar o tratamento, a avó do menino acaba indo trabalhar em um puteiro, mas como ela já é idosa, ela apenas masturba os clientes. Os clientes ficam satisfeitíssimos, e a mulher, por conta das suas "mãos mágicas", acaba ganhando uma fortuna. Alguém sabe o nome desse filme? Acredito que seja francês. Se alguém puder me ajudar...
×
×
  • Create New...