Jump to content
Forum Cinema em Cena

-felipe-

Members
  • Posts

    12033
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by -felipe-

  1. Depois desse comentário, já coloquei o filme pra baixar. Eu sempre fico na esperança de os indicados do Oscar estrearem no cinema na minha cidade, e lá por abril eu me dou conta que a maioria não estreou e nem estreará, desisto e acabo baixando mesmo. rs
  2. The theory of everything muito mais forte do que eu imaginava... Também não esperava a indicação de Aniston, ainda mais com as críticas que o filme vem recebendo.
  3. Entertainment Weekly’s Best Films Of 2014 1. Whiplash 2. Boyhood 3. The Grand Budapest Hotel 4. Life Itself 5. Selma 6. Guardians Of The Galaxy 7. Gone Girl 8. Snowpiercer 9. Birdman 10. Jodorowsky’s Dune
  4. Birdman parece estar bem forte, certo? Não vi muita coisa da lista, e é legal para tomar como referência, pois parece ter muita coisa interessante ali. Dos que vi, recomendo Obvious Child, uma das melhores surpresas que tive esse ano.
  5. O que seriam exatamente os problemas no som de Interestelar? Os efeitos não são bons?
  6. Eu assisti e gostei muito. O filme tem uma caída brusca nos 10-15 minutos finais, mas ainda assim acho que foi um dos mais bacanas que vi esse ano.
  7. Mas esse spoiler que você mencionou é uma parte tão curta - e relativamente insignificante - que não chega a atrapalhar o filme. Eu gostei bastante do filme, mas com muitas ressalvas, então entendo os dois lados. Achei o final muito longo, o filme ia se esticando e parecia que não ia acabar nunca. Lá pelo final, já estava achando tudo tão complicado que desisti de tentar entender o que estava acontecendo. Mas o cinema precisa de filmes ambiciosos como esse, e Nolan tem esse mérito.
  8. Também achei muito triste. Está irreconhecível.
  9. Por Capitão América? Acho que o raciocínio faz muito sentido - e muitas vezes funciona - mas raramente por filmes tão declaradamente blockbusters. Sem falar que Redford nem parece ter qualquer buzz.
  10. Também não vejo muita chance aí, ainda mais considerando que a categoria de adaptados é geralmente mais forte que a de originais.
  11. O filme está conseguindo um bocado de repercussão internacional, então talvez tenha sido uma decisão acertada nesse sentido. Ainda não vi a maioria dos títulos, então não posso opinar sobre a qualidade de fato.
  12. Estão comentando sobre o buzz de Jennifer Aniston por cake. Será? A foto tem cara de Oscar mesmo.
  13. Birdman está causando começão em Telluride e se coloca como um dos favoritos às premiações. Foxcatcher também confirma seu potencial.
  14. Putz, não estava sabendo disso. É uma pena. Deve ter uns 10 anos que frequento esse fórum.
  15. Putz, acabei de ver que Grace of Monaco está com 21% no Metacritic. Sabia que as críticas tinham sido ruins, mas não achei que tanto.
  16. Ainda não assisti Guardiões, mas parece ser bem bacana mesmo.
  17. Primeiras imagens de Into the Woods: Mais: http://www.ropeofsilicon.com/movie/into-the-woods/
  18. 61% não é grandes coisas, o que quis dizer é que pelo menos não é tão ruim quanto os 43% de Para Roma com Amor, por exemplo. E será que Boyhood consegue alguma indicação? Talvez roteiro apenas.
  19. Pois é, eu costumo gostar da maioria dos filmes do Allen, mas já me acostumei com o fato de que a crítica - e a maior parte do público - raramente gosta de dois seguidos. Pelo menos as críticas desse não estão tão ruins (61% no RT).
  20. Estou muito ansioso para ver O lobo atrás da porta, mas é o tipo de filme que raramente chega por aqui. Só mesmo quando sair em dvd.
  21. O trailer de Exodus não abriu aqui. O de Foxcatcher é muito interessante, mas tem uma clima tenso, será que o filme é assim mesmo? Carrel é coadjuvante?
  22. Vi Como treinar seu dragão 2 e não achei muita coisa, mesmo gostando muito do primeiro. Parece que a categoria de animação vai ficar bem fraca esse ano. Vi também The Normal Heart, da HBO, e é bem interessante. Se tivesse estreado nos cinemas seria um concorrente forte em muitas categorias.
  23. Trapaça (American Hustle) - 5/5 Uma Viagem Extraordinária (The Young and Prodigious T.S. Spivet) - 4,5/5 Nebraska - 4,5/5 12 Anos de Escravidão (12 Years a Slave) - 4,5/5 Frozen - Uma Aventura Congelante - 4,5/5 Short Term 12 - 4,5/5 Ninfomaníaca: Parte 1 - 4/5 Ninfomaníaca: Parte 2 - 4/5 Instinto Materno (Child's Pose) - 4/5 Divergente - 4/5 Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum - 4/5 Um Brinde à Amizade (Drinking Buddies) - 4/5 Pelos Olhos de Maisie (What Maisie Knew) - 4/5 Sem Escalas (Non-Stop) - 4/5 A um Passo do Estrelato (20 Feet from Stardom) - 4/5 Heróis de Ressaca (The World's End) - 4/5 Expresso do Amanhã (Snowpiercer) - 3,5/5 Fruitvale Station - A Última Parada - 3,5/5 Walt nos Bastidores de Mary Poppins (Saving Mr. Banks) - 3,5/5 Versos de um Crime (Kill Your Darlings) - 3,5/5 As Aventuras de Peabody & Sherman - 3,5/5 A Voz de uma Geração (In a World...) - 3,5/5 O Diário de uma Virgem (The To Do List) - 3,5/5 Robocop - 3/5 Só Deus Perdoa (Only God Forgives) - 3/5 Rio 2 - 3/5 Heli - 3/5 A Recompensa (Dom Hemingway) - 3/5 Ernest e Célestine - 3/5 Oldboy - Dias de Vingança - 2,5/5
  24. http://variety.com/2014/film/news/exclusive-harvey-weinstein-considers-dropping-grace-of-monaco-before-cannes-premiere-exclusive-1201165704/ Resumindo: parece que Weinstein está insatisfeito com o corte final de Grace of Monaco e está considerando abrir mão da distribuição do filme.
×
×
  • Create New...