Jump to content
Forum Cinema em Cena

Nostromo

Members
  • Posts

    1705
  • Joined

  • Last visited

Nostromo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

7

Reputation

  1. A devota da santa igreja da pedofilia está sempre arranjando um motivo para falar de mim... Deve ser para descontar a raiva pelo padre não querer mais dar uns amassos nela. Dragão mal amado é um problema sério.
  2. Ah... Para isso você teria que melhorar muito... Mas siga o conselho da Xuxa: "acredite no seu sonho, baixinho". Um dia você consegue.
  3. Claro que sim. Você sabe que eu sempre me divirto vendo-o desesperado para bancar o esperto. Nostromo2011-08-23 13:29:47
  4. Eles não "viram crentes". Eles já o são e apenas se convertem a uma outra religião. Geralmente, no Brasil, abandonam o catolicismo e tornam-se evangélicos. Como eu já disse, há inúmeras pesquisas sobre religiosidade e criminalidade. Em todas elas, em qualquer parte do mundo, o resultado é sempre o mesmo: a esmagadora maioria dos criminosos condenados é formada por seguidores de uma religião. Mas você prefere defecar seu preconceito no fórum a ir pesquisar um pouco sobre o assunto... Quanto a você clicar em link ou não, é problema seu. Estou apenas dando uma breve fundamentação para o meu argumento. Para não ficar apenas no achismo preconceituoso, como você que orgulha-se de sua já demonstrada imensa ignorância. Sei que seu negócio é ler sobre "coisas importantes" como fofocas e reality shows. Então não espero que uma pessoa que se mostra tão estúpida leia essa ou qualquer outra pesquisa. E mesmo que lesse não a entenderia mesmo, não é?
  5. Para mim foi justamente a pior. Ali Steve cruza a tênue linha entre a coragem e a estupidez. Se todos os soldados americanos agissem daquela forma, os nazistas teriam vencido...
  6. Nostromo

    Preconceito

    Nem todos. Alguns gostam de se fazer de vítima quando são justamente acusados. É uma maneira de se sentir melhor consigo também...
  7. Boa sugestão. flower: cristã católica, defende a discriminação sexual e religiosa Rafal: cristão TJ, defende escravidão, assassinato, adultério, etc... Dook: cristão, defende o assassinato como forma de justiça. Hmm... devo continuar? Vá a qualquer prisão brasileira e veja quantos presos são ateus e quantos são crentes. Você verá que a maioria, e principalmente os que cometeram os crimes mais hediondos, são crentes. Uma das muitas pesquisas mostrando que você está errada: Perfil sócio demográfico dos presos no estado do Paraná "A Religiosidade dos presos 54% admitiram serem Católicos Apostólicos Romanos, 3% Evangélicos de Missão, 21% de Evangélicos de Origem Pentecostal, 12% Outros Evangélicos, 2% de Espíritas e 8% Sem Religião. A somatória de Evangélicos dos diversos segmentos atinge 36% do total." Sempre vomitando as mesmas asneiras, não é, Abelha?
  8. Assisti ontem. Achei as imagens muito escuras. Pelo menos nas cenas em ambientes fechados. Será que é da qualidade da imagem do cinema que eu fui? Os cenários, efeitos, maquiagem e figurino ficaram bons. O Chris Evans magrelo ficou bem realista. E a atuação dele foi mediana. Em alguns momentos ele fica apagado. Principalmente perto da Hayley Atwell e do Tommy Lee Jones. O vilão é maior ponto fraco do filme. Em momento algum ele parece uma grande ameaça. E a luta final é um tanto decepcionante. Faltou espaço para o Caveira Vermelha mostrar o quanto ele era maligno e poderoso. A ação é repetitiva, pouco criativa e bem pouca em relação ao que eu esperava. A cena depois dos créditos não vale a espera. Nada de interessante acontece. Depois dela vem um teaser de Os Vingadores. No geral o filme é divertido, apesar das falhas. Nada de especial. Apenas valeu o ingresso.
  9. Nostromo

    Preconceito

    Esqueceu de citar a fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/deputado-jean-wyllys-massacre-noruega-tem-mais-a-ver-conosco-do-que-podemos-imaginar.html Gospel+? Não achou um mais sensacionalista e parcial, não? O título nem bate com o texto. Não vi a comparação anunciada. Ele compara o fundamentalista de lá com os fundamentalistas daqui. Não com os cristãos. E não vi revolta alguma "contra o cristianismo". Primeiro diz que ele é revoltado. Em seguida diz que ele apelou a todos, incluindo os cristãos, para se unirem contra fundamentalistas. Ele é revoltado contra o cristianismo e ao mesmo tempo convida cristãos a se unirem contra o fundamentalismo? O mais engraçado é que a fonte da notícia é o próprio site que publica a notícia. "Fonte: Gospel+". Resumindo: o incompetente ("jornalista" do site) fofocando sobre o imbecil (ex-BBB). Pelos comentários aqui e no próprio site, tenho a impressão que eu fui o único que realmente leu o que está escrito ali.Nostromo2011-07-30 02:20:53
  10. Na minha opinião as obras originais são quase sempre melhores que suas adaptações para o cinema. Só 3 obras, das que conheço, fogem disso: - O Senhor dos Anéis: os livros até são bons, mas muito cansativos. Enche o saco aquela neurose do Tolkien em descrever em detalhes a localização de tudo. "A leste do rio x fica isso, a oeste fica aquilo...". É o tipo de coisa que só interessa para nerds que querem perder tempo com a geografia de um mundo fictício. E ainda por cima tem aquela passagem do Tom Bombadil que é muito constrangedora. Felizmente os filmes nos pouparam disso. - quase tudo do Stephen King: esse não dá sorte nas adaptações. Geralmente os filmes e minisséries baseados na obra dele são muito ruins. - O Caçador de Pipas: tanto o livro como o filme são péssimos. Parece apenas uma tentativa de lucrar em cima do tema da época (Afeganistão e talibã), com muito sentimentalismo barato.
×
×
  • Create New...