-
Content Count
18652 -
Joined
-
Last visited
About Mr. Scofield

-
Rank
Tenma Köfuku
- Birthday 11/01/1977
Contact Methods
-
Website URL
http://psychofield.wordpress.com
Profile Information
-
Gender
Male
-
Location
Valley of Lost Souls
Recent Profile Visitors
The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.
-
-
Vim ver como está andando isso aqui. E aí, como estão vocês? Dos comentados, adoro Imagem e Palavra,acho realmente muito diferenciado e Brinquedo Assassino eu não gosto nem do original, jamais verei essa refilmagem, eca. 🤣
-
-
-
Pessoal, quem joga cartola, entre na nossa liga: Liga da Galera CeC
-
Destaco o que falou da burrice da tripulação, que se reflete em quase tudo, mas, ao contrário de vc achei Covenant péssimo. É ainda pior que Prometheus, que eu já detesto. Às vezes soa infantil de tão bobo.
-
Fui ao cinema assistir a Valerian e, embora goste da ideia geral do filme, é uma peneira de furos e falta de carisma. Os atores e personagens são fracos (nem o Clive Owen se salvou da estupidez) e o roteiro é executado de forma ora com lindos efeitos especiais que chamam a atenção, ora com tantos níveis de bobagem que soam incoerentes. A bobagem prevalece. Bom é a Rihanna. Mas não necessariamente por sua atuação de encher os olhos.
-
Bom, vou começar a ficar de olho aqui para saber das novidades.
-
-
La La Land (Damien Chazelle, 2016) Não tantas palavras para não dar spoiler, já que o filme estreou hoje. Quando Chazelle, em 2014, utilizou todas as ferramentas de linguagem cinematográfica em harmonia para construir e imprimir em tela uma das maiores demonstrações de paixão e obsessão que já tive a oportunidade de presenciar, no perturbador Whiplash, estive por meses extasiado aguardando por seu próximo trabalho. Demorou, mas veio. Por se tratar de um musical (que detesto e cujas exceções para mim são limitadíssimas a Singin' in the Rain e mais um punhado que deve caber em uma palma da mão) tive um grande receio. O nome não ajudou. Cheguei a comentar que ou seria um filme mágico ou um total desastre, com cantorias excessivas e jamais críveis. E começou assim. A cena inicial parecia um prenúncio desastroso para o que viria a seguir. Pois bem, não subestime Chazelle. La La Land, é, como The Artist, Hugo ou mesmo o próprio Whiplash, um filme mágico. Daqueles de você, se for cinéfilo, sair com olhos marejados por ver sua arte preferida, plenamente homenageada. La La Land é um filme sobre paixões, sobre memória, sobre amor, sobre o Jazz, sobre a música, sobre a arte, sobre a vida. E é tão apaixonante em TODAS as temáticas que o filme se torna incomparável e se encerra num ciclo infinito de beleza. Não consigo sequer pensar em comparar com qualquer filme do ano. Eu que nem queria mais acompanhar o Oscar esse ano por achar que este aqui ia ganhar tudo e não ia ter graça vou ficar acordado vibrando igual criança (como fiz com The Artist, Birdman e Whiplash) com cada prêmio que receber. Obra prima. É cinema DEMAIS, quase não cabe na tela. Ele fez de novo.
-
O legal é as notas do Soto: Detestei - 10/10
-
Estou achando a temporada fraca, mas como sempre deve melhorar agora nos episódios 8 e 9.
-
Gus, você já fez outro time? ¬¬ Quede Bronson?
-
E CADÊ O RESTO DESSE PESSOAL BOM DE BOLA? Gust, cria outro time. :B
-
Desculpe, Lord. Demorei pra te adicionar, que vergonha, não tenho vindo aqui.
-
Procurem Liga CeC 2016 para participar. : D
-
Cadê a galera do Cartola? :B
-
Esse tópico será trancado pela moderação e serão analisados os posts e possíveis advertências. Claramente houve desvirtuamento do tópico, flood e o assunto central raramente é discutido.
-
Eu nem acho. Acho o filme bom como é, mas simplesmente há outros melhores. Lembrar que são zilhões de filmes para chegar a nove...é difícil, premia-se UM filme estrangeiro.