Jump to content
Forum Cinema em Cena

Nightcrawler

Members
  • Posts

    1565
  • Joined

  • Last visited

About Nightcrawler

  • Birthday 03/30/1980

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Roma, Italia

Nightcrawler's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

24

Reputation

  1. Warren = Deakins. Ela esta ali pra cumprir tabela apenas.
  2. Assisti recentemente A Forma da Agua. Belo filme, bem feito tecnicamente e boa fotografia porem fiquei um pouco incomodado com a humanizacao do monstro.
  3. Ta com 93% agora. O que me impressiona eh que muita gente ai no Brasil ta odiando o filme nao sei o porque.
  4. Embora o filme tenha algumas falhas mas se Nolan ganhar sera pelo fato de fazer algo mais direto, mais centrado no evento em vez de focar-se em um personagem especifico, o que ja ta virando cliche.
  5. Pergunta que nao quer calar: Inarritu ganharà um 3° Oscar?
  6. Mad Max é o filme que ganhou mais premios tecnicos desde Retorno do Rei? Me ajudem por favor.
  7. Filmes como esse a gente ve direto na Sessao da Tarde hehe
  8. Fonte: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/02/universidade-do-texas-autoriza-armas-de-fogo-em-suas-salas-de-aula.html Universidade do Texas autoriza armas de fogo em suas salas de aula Medida não será aplicada em repúblicas estudantis e eventos esportivos. Liberação provoca polêmica. A partir do próximo período letivo, os estudantes da Universidade do Texas (UT), nos Estados Unidos, poderão levar armas para as salas de aula, anunciou nesta quarta-feira (17) o presidente da instituição após meses de controvérsia. "Não acredito que as armas pertençam à Universidade, tomar esta decisão foi o maior desafio da minha vida", afirmou o presidente da UT, Greg Fenves, que também anunciou que a medida não será aplicada nas repúblicas estudantis, nos eventos esportivos e nos laboratórios. A norma, à qual Fenves e a maior parte da comunidade universitária se opõem, foi aprovada há alguns meses nas duas câmaras legislativas do Texas, que são controladas pelos republicanos, dentro de um pacote de medidas que também inclui o livre porte de armas nas vias públicas. A Universidade do Texas, que conta com cerca de 50 mil estudantes e é uma das maiores e mais prestigiadas do país, é obrigada a implementar a norma, enquanto as instituições particulares podem escolher se irão fazê-lo ou não, e a maioria já rejeitou tal medida. O reitor da Universidade, William McRaven, um ex-militar que comandou a operação que resultou na morte de Osama bin Laden, também se manifestou contra a lei. "As armas não têm lugar em uma instituição de ensino superior cuja missão investigativa e educativa se baseia no debate e na liberdade de expressão", disse McRaven. O único Nobel que a UT tem em seu corpo docente, Steven Weinberg, laureado pela Academia Real de Ciências da Suécia com o prêmio de Física em 1979, já adiantou que proibirá a entrada de estudantes armados em suas aulas, por sua própria segurança e dos alunos. Assim como Weinberg, centenas de professores e milhares de estudantes se posicionaram contra essa norma. Por outro lado, os partidários, grupos ativistas alheios à comunidade universitária, argumentam que a medida pode salvar vidas, já que um estudante armado poderia prevenir um massacre. Ironicamente, a nova legislação entrará em vigor no 50º aniversário do dia mais triste da história da Universidade do Texas: um massacre protagonizado por um estudante que deixou 14 mortos e mais de 30 feridos no campus de Austin.
  9. E quando a religiosidade se torna perigosa e a mesma religiao nao pune ou expulsa o extremista, ai eh mais grave ainda.
  10. Eita....nada contra o filme que nao é ruim mas o que faz a politica e o puxa-saquismo nessas premiacoes! Cuidado hein DiCaprio, tua vaca ta indo pro brejo hehehe
  11. Inarritu levou o GG assim como Perdido em Marte levou o de "musical". Quando o CCA vier a historia muda.
  12. O GG è um premio aparte do Oscar pelo menos ha alguns anos.
  13. Mas o "omi" (escrito assim mesmo) tem Oscar né?! Infelizmente tem que engolir isso. E também essa do Tomorrowland, fala sèrio: Injustiça ao quadrado!
×
×
  • Create New...