Jump to content
Forum Cinema em Cena

luizfilipe

Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

luizfilipe's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Diferentemente de grande parte, gostei muito do filme. Quando decidir ir ao cinema ver (após ver vários vídeos na internet) fui já preparado. Por se destacar principalmente pela destruição, esperava muitos efeitos, e estes aconteceram de início ao fim, o que não me surpreendeu e não me deixou chateado. Faltou sim um pouco de drama. O filme tratou muito da fuga para a arca e deixou de lado o drama de quem morria, e este poderia ser melhor trabalhado com algum personagem em específico. Além disso o filme não me pareceu tão pesado "demorado" porque quando ficava monótono aparecia o maluco da rádio, que dava um ar cômico ao filme. Quem vai assistir um filme que fala basicamente sobre destruição e reclama dos efeitos impossíveis, perde seu tempo, pois o ponto principal do filme é esse, ver o "Cristo bater palmas".
  2. Mal galera, tava com dois abertos aqui e acabei colocando no errado.
  3. Diferentemente de grande parte, gostei muito do filme. Quando decidir ir ao cinema ver (após ver vários vídeos na internet) fui já preparado. Por se destacar principalmente pela destruição, esperava muitos efeitos, e estes aconteceram de início ao fim, o que não me surpreendeu e não me deixou chateado. Faltou sim um pouco de drama. O filme tratou muito da fuga para a arca e deixou de lado o drama de quem morria, e este poderia ser melhor trabalhado com algum personagem em específico. Além disso o filme não me pareceu tão pesado "demorado" porque quando ficava monótono aparecia o maluco da rádio, que dava um ar cômico ao filme. Quem vai assistir um filme que fala basicamente sobre destruição e reclama dos efeitos impossíveis, perde seu tempo, pois o ponto principal do filme é esse, ver o "Cristo bater palmas".
  4. Questionamento simples. Não sou fã de filmes sangrentos estilo "Jogos Mortais", o qual vi apenas o primeiro. Esse filme é voltado mais para o terror psicológico ou tem cabeças cabeças rolando, membros caidos pela casa, etc.. Na internet as opiniões são de que o filme é "ótimo", mas aqui dentro do forum elas se divergem muito, e o ponto "sanguninário" vai contribuir para tomar a decisão de ver ou não este filme. Abraço!
  5. Bom dia! Primeiramente, gostaria de dizer que sou novato por aqui. Acompanho as mensagens do forum faz algum tempo, mas somente agora resolvi me cadastrar. Dentre os desenhos citados, muitos fizeram parte da minha infância. Tenho o seguinte questionamento a fazer. Vocês fazem suas próprias produções? Sou aficionado por "Chaves" e estou querendo produzir uma série de dvds somente com as sagas da série. Existem coleções com episódios, mas nenhuma exclusiva com as sagas e nem com a dublagem classica da Maga. Quando falo em produzir é fazer o download dos episódios e montar o proprio DVD, fazer Coverart e tal.. Não sei se o pessoal tem algo contra isto, gostaria de saber a opinião de vocês.
×
×
  • Create New...