Jump to content
Forum Cinema em Cena

Nino Piskorski

Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Nino Piskorski's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputation

  1. Não é a questão da duração do filme em si. Eu gosto de filmes considerados longos como, por exemplo, O Poderoso Chefão e Era Uma Vez na América. O problema é que Lavoura Arcaica foi cansativo pra mim, dando a impressão de que tem a duração muito maior do que realmente tem. Mas cada um tem suas preferências e opiniões, eu respeito isso. Afinal ver um filme é uma experiência individual e subjetiva.
  2. Acho o filme muito bom. Ousado, inteligente e de um humor ácido. O Brasil deveria produzir mais filmes assim, que não sejam enlatados falados em português.
  3. Discordo de vocês. Cão Sem Dono foi um dos piores filmes que já vi na minha vida. Talvez seja o pior. Não sei se é possível tirar algum proveito do filme e provavelmente colocaram as cenas de sexo para que os produtores aceitassem investir no projeto. O filme tem um ritmo lento insuportável, os personagens não tem profundidade e não criam empatia no espectador. E o final que "vem do nada" é simplesmente desastroso: não conseguiram nem criar uma mínima expectativa para o desenlace da história. Resumidamente: é um fracasso do primeiro ao último minuto.
  4. Oi, sou novo aqui. Participo da PSK/Z, a produtora de Fado, e sou amigo da Fran. ;-) Respondendo à tua pergunta, pretendemos voltar à ação no início de 2011. Ainda não há um roteiro, só intenções e ideias para o próximo projeto. Ah! No novo projeto teremos som direto, então quem quiser poderá matar a curiosidade sobre o sotaque de Floripa.
×
×
  • Create New...