Jump to content
Forum Cinema em Cena

marcosca

Members
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

marcosca's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. marcosca

    5º Dia

    A principio no meio da quarta temporada, a serie foi renovada por mais dois anos, ou seja, a quinta e a sexta temporadas estariam garantidas na epoca.
  2. marcosca

    5º Dia

    Bem, agora quem morreu foi o Tony, façam suas apostas. Quem será o próximo? Pelo visto, não vai sobrar ninguem até o fim do 5 ano. Alguem aqui acha o Vice do Logan tem algo a ver com tudo que esta acontecendo? Depois de tanta gente estar saindo este ano, já morream tres personagens importantes, no meu ponto de vista até agora Palmer, Michelle e Tony, e mais o Edgar. Parece que uma grande renovação esta vindo no elenco da serie, mas que isso esta ficando meio chato, esta. Não sei qual os atrativos que a serie pode nos trazer no 6 ano.
  3. marcosca

    5º Dia

    Nossa, nem parece que o 5 ano começa hoje. Isto esta muito parado. E ai, pra quem assiste lá de fora, hoje tem o episódio 13. E ai, o Edgar morre mesmo?
  4. marcosca

    5º Dia

    Nossa gente, que marasmo, nem parece que hoje é o ultimo episódio do 4º ANO. E ai, ninguem vai falar mais nada?
  5. marcosca

    5º Dia

    Se não me engano, esse agente que foi morto, estava na série desde sua primeira temporada, sempre foi um dos que o Jack solicitava e coordenava nas ações.
  6. marcosca

    5º Dia

    Se for realmente para acompanhar pelo site americano não tem muita graça, o máximo que me dou de direito e no domingo dar uma olhada no que vai acontecer no episodio de segunda. E interessante, eu acertei, em imaginar quem iria subtituir a Driscol.
×
×
  • Create New...