Jump to content
Forum Cinema em Cena

Wesley FM

Members
  • Posts

    252
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Wesley FM

  1.  

    Oia eu de volta ..... 16.gif

     

     

     

    Francamente' date=' o que dizer desse filme do Wolverine?

     

     

     

    não tem nexo algum na maioria dos acontecimentos, um dos momentos que deveriam ser marcantes era do projeto Arma X, que durou 5 minutos, alias, o Stryker devia ter muita certeza que ele nao fugiria, ou o governo tava mesmo sem grana ja, o complexo que ia criar um ser indestrutivel tinha 1 guardinha e uma porta que dava na cachoeira,alias, e nao aprenderam, na "ilha" onde prendiam varios mutantes, apareceu 3 guardas.   09.gif

     

     

     

    agora, caros companheiros apreciadores da arte cinematográfica, voce tambem Pablo 03.gif podem me tirar uma dúvida?

     

     

     

    como, alguem que passou por 4 enorme guerras, que viu cadaveres de tudo que é jeito, (sem contar seus instintos aguçados), nao conseguiu ver que sua adorada amada nao possuia ferimentos? só sangue (que nao sei como ele nao diferenciou pelo cheiro que nao era dela o bendito).

     

     

     

    o final é bisonho. Stryker jogando videogame com o Deadpoll ja era triste, mas podiam entao pelo menos por uma joystik pra ele, ou se nao for pedir muito, teclas de atalho, digitar as ordens foi o fim.

     

     

     

    e o meu eleito pior momento, a Amnesia. como que o Stryker sabia que meter bala de adamantiun na cabeça do Wolvi ia causar amnesia? acredito eu que ele fazia muito isso pra te tanta certeza.

     

     

    no fim das contas, eu gostaria de sofrer uma amnesia e esquecer esse filme.

     

    07.gif

     

     

     

    abraços[/quote']

     

    Velho!

     

    Acredito que, se ele naum tivesse adamantium ele sobreviveria também, como o poder dele é de regenerar, seu cérebro, depois de uma bala atravessa-lo, vai se regenerar, mais acredito q sofreu lesões, é um cérebro novo, então a a aminésia é certa.

     

    É o q acho!!!!

     

  2. Novidades e rumores sobre Smallville

    Por Érico Borgo
    7/12/2006

     

    cyborg_1.jpgRumores circulam a Internet a respeito do interesse da Warner Bros. e CW em preparar um substituto para Smallville, algo ambientado no universo DC Comics.

    Os produtores desmentem, mas há indícios de que dois projetos estariam sendo analisados para o futuro. O primeiro é uma série de TV da Liga da Justiça, programa que utilizaria o supergrupo que aparecerá nesta temporada de Smallville num dos episódios mais caros da atração até aqui, "Justice", que será exibido nos Estados Unidos em 18 de janeiro.. Nele, Clark Kent (Tom Welling), Ciborgue (Lee Thompson Young), Aquaman (Alan Ritchson), Impulso (Kyle Gallner) e Arqueiro-Verde (Justin Hartley) juntam-se para combater uma ameaça.

    Outro dos possíveis novos seriados é Metrópolis, que mostraria o cotidiano dos jornalistas do jornal Planeta Diário.

    Em outras fofocas sobre Smallville, o décimo-terceiro episódio, "Crimson", colocará Clark sob a influência da kryptonita vermelha. O resultado dessa exposição já é conhecido dos fãs: o futuro Super-Homem perde sua timidez e fica assanhado. Em seu caminho, durante o Dia dos Namorados, estarão "duas mulheres cujos nomes começam com L", garante o TVGuide. Lana e Lois? O site explica também que, por conta disso, um relacionamento vai mudar (Lex e Lana ou Lois e Clark?) e que uma delas descobrirá o segredo de Clark e a outa vai esquecer-se de tudo.

    Tá na cara q quem vai esquecer o segredo do Clark é a Lois, mais meu, chega de Clark e Lana...quero ver o Clark começando sentir atração pela Lois!!!
  3. Meu..

     

    Esse último episódio foi bom heim??? Mais as lutas estão muito rápidas, a Raya, nesse último, mal lutou e morreu...tá certo que é um seriado e tal, mais eles deviam não só colocar efeitos gráficos, deviam tmb fazer mais detalhes como quebrando paredes, jogando carros, sei lá coisas do tipo...

     

    Deviam priorizar mais as brigas, é muito bate-papo!!!!

     
  4. Bryan Singer compara Super-Homem a Jesus Cristo

    Por Marcelo Hessel
    12/12/2006

    envie_amigo.gif

    gospel-superhero.jpgAutor de The Gospel According to the World’s Greatest Superhero, o escritor Stephen Skelton traça no livro um paralelo entre a história do Super-Homem e a vida de Jesus Cristo. O SuperHeroHype publicou uma conversa que Skelton teve com o diretor de Superman - O retorno, Bryan Singer, e é curioso ver como as idéias dos dois se cruzam.

    Singer já havia dito em outras entrevistas que considera o Homem de Aço o Jesus Cristo dos super-heróis. Skelton pede para o cineasta explicar: "Acho que isso é algo que começou a evoluir no início da HQ e se cristalizou na intrpretação de Richard Donner no filme de 1978. O Jor-El de Marlon Brando diz, se referindo aos terráqueos: 'Eles podem ser ótimas pessoas, Kal-El, eles desejam ser. Eles só não têm a luz para guiá-los. É por essa razão, acima de todas, a capacidade humana para o bem, que eu enviei você - meu único filho'. Isso foi algo que escutei quando criança e que ecoou em mim, uma criança judia, adotado, filho único, crescendo em uma vizinhança católica".

    Ele continua: "Essas alegorias judaico-cristãs que emergem ostensivamente da fantasia e da ficção científica são muito poderosas para mim. E no meu filme há uma imagem clara do retorno do salvador, de sacrifício. O filme celebra a noção dada por Donner. Tenho uma crença fundamental de que personagens como Super-Homem serão a mitologia do século XX. Daqui a 500 anos, os super-heróis serão vistos como enxergamos Rei Arthur, Merlin, Excalibur e outros mitos inspirados pelos princípios judaico-cristão".

    Skelton pergunta se o Super-Homem de Brandon Routh seria diferente se não houvesse o passado de Bryan Singer. "Algumas coisas que estão no filme são coisas que vêm do meu subconsciente, outras são muito específicas. Super-Homem seria atrativo de qualquer forma, simplesmente porque ele pode voar e levantar coisas pesadas. Mas, francamente, ele não seria tão longevo. Ele sobreviveu por 70 anos em algumas das encarnações mais bizarras e pelos tempos mais tumultuosos da história global. E não há lugar no mundo onde não se conheça o Super-Homem", disse Singer.

    "Quando você se propõe a contar uma história assim [com o subtexto religioso], tem que levar até o fim. Lembro de sentar com um dos roteiristas, estávamos vendo os efeitos visuais da cena perto do final em que ele cai na Terra. As mãos dele estão estendidas e ele cai de um jeito muito...", pensa Singer. "É a pose do crucifixo", emenda Skelton. "Isso. E o roteirista olhou pra mim - ambos fomos a escolas católicas - e disse 'Quer dizer que nós... Não devíamos abrir as pernas dele um pouco mais? Não é muito evidente o que estamos fazendo?' Eu respondi 'Se é essa a história que estamos contando, então vamos contá-la'", completa o diretor.

    A conversa é longa, toca na questão de Lex Luthor, por sua ambição, ser o oposto dessa divindade, e menciona também a extensão terrestre dessa ligação entre pai e filho. Visite aqui o site para lê-la na íntegra.

    A edição especial, dupla, do DVD de Superman - O retorno já chegou às lojas. Compre aqui.

    Leia mais sobre Superman - O retorno

     

    Meu.. eu já tinha até previsto isso... no cinema mesmo, quando vi a cena que ele joga a nova Kripton no espaço e desmaia... a posição que ele ficou, deu na cara!!!

     

    Até imaginei que iria criar mó polêmica, mais não ouvi nada. É bom os caras ficarem de boca fechada, porque mexe com coisas divinas é coisa séria!!!!
    Wesley FM2006-12-15 21:31:19
  5. Onde posso baixar o primeiro episódio?

    Agora, eu to achando que Clark não vai ter ciumes, em relação a Lois e o Arquero verde, vai ser tipo quando apareceu o Aquaman, aquela desconfiança só, eu queria ver ele sentindo atração pela Lois, ao ponto de ele gaguejar... ia der bem legal!
  6. Na minha opinião os filmes do Singer sempre são voltados para o realismo e como ele é meio viado, ou completo, ele tem uma visão diferente de um hetero, ou seja, ele observa um lado tradicional, mais ainda, sua origem, ele busca tudo o possível e joga em seus filmes, fazendo uma filme mais poético, digo poético por se tratar de raízes, se é que vcs me entenderam!

  7. o filho de Lionel Luthor voando?

    lexzodqw5.gif 

    pô... só espero que esse vôo' date=' no vídeo, fique melhor...

    [/quote']

    Puts...

    Caralho, não vejo a hora de começar logo essa temporada!!!

    Agora, só duas perguntas!

    Quando Clark vai voaarr porra???

    Quando ele vai usar seu super assopro!????

  8. Superman O retorno em dvd no dia 28 de novembro próximo!!
    dvd_mockup.jpg

    Antes estava previsto pra sair só no natal' date=' mas como o filme foi (relativamente) fraco nas bilheterias, devem tirá-lo das salas de projeção antes do previsto...

    Quanto à continuação, agora pelo jeito o Singer vai ter que dançar direitinho conforme a música da Warner... nem sei se isto é bom ou não, mas com certeza vão querer que o próximo filme seja mais ao estilo dos do Homem Aranha.

    [/quote']

    Mais para os lados de Homem Aranha não, pelo amor de Deus... Poderia muito bem se espelhar no excelente Batman Begins...

    Sunderhus

    O que o homem aranha teve que o super não teve, foi um clima de romance, aqueles charmes, que o principal tem com sua amada, mulher gosta de ver isso nos filmes, e tmb pancadaria, pros machos, aqueles diálogos inocentes do principal com a moça bonita...

    na minha opinião!

  9. Agora sobre o efeito da kryptonita' date=' eu acredito que ele esteja mais resistente. Pois no primeiro ele nem consegue ficar em pé, ou tirar o colar, nesse, pelo menos "lutando" contra o Lex e os capangas ele consegue até segurar a perna do Lex.
    No "Reino do Amanhã" é citado que, após anos de exposição solar, o super ficou invulnerável a kryptonita. Talvez do primeiro filme ao returns ele tenha ficado um pouco mais resistente.[/quote']

    Acho que não chega a esse ponto, se não não terá como o Super pelo menos, passar aqueles apuros que todos os filme tem que ter...

    MAis umas das cenas mais phoda foi ele levantando aquele novo "continente", meu mostrou a força que o rapaz tem... fiquei impressionado com a ousadia do Singer

    E a outra, ele da Améria do Norte para Améria do Sul em 1 segundo!!!



    Também achei incrívelmente fenomenal quando eles falam que o Super foi dum ponto ao outro das américas em apenas um segundo... Td bein que nos quadrinhos ele não conseguiria tal coisa, mas no filme foi muito bacana... Nos quadrinhos quem conseguiria fazer isso facilmente é o Flash...

    Sunderhus

    pera la, parece que teve uma revistinha em que o super e o flash disputaram uma corrida entre os dois e o super ganhou!!

    o super tem a mesma velo que o flash ou mais!!

    aah, e sobre o voo, que que é isso, ele voando baixinho em metropolis foi massa, e ELE VOANDO ENTRE AS NUVENS EM DIREÇÃO AO SOL, FOI BELISSIMO, POETICO!!

    Concordo plenamente!!!!

  10. QUERO SABER!!!!

    SERÁ QUE NESSE SERIADO TERÁ PELO MENOS ALGUMA ATRAÇÃO ENTRE CLARK E LOIS LANE???

    E REPITO, ACHO QUE O FINAL DESSE SERIADO DEVERIA SER IGUAL A CENA DO PRIMEIRO FILME DO SUPER, QUANDO ELE ESTÁ NA FORTALEÇA DA SOLIDÃO E SAI VOANDO TODO UNIFORMIZADO, E NA MEDIDA QUE ELE VEM SE APROXIMANDO DA TELA, QUE CRAVASSEM O SIMBOLO NA TV....IA SER PHODA!

    E OUTRA JÁ QUE NÃO ESTÁ ACONTECENDO NADA DISSO, QUANDO ELE VAI COMEÇAR A VOAR????

    QUANDO ELE VAI USAR O SUPER ASSOPRO????

  11. Agora sobre o efeito da kryptonita' date=' eu acredito que ele esteja mais resistente. Pois no primeiro ele nem consegue ficar em pé, ou tirar o colar, nesse, pelo menos "lutando" contra o Lex e os capangas ele consegue até segurar a perna do Lex.
    No "Reino do Amanhã" é citado que, após anos de exposição solar, o super ficou invulnerável a kryptonita. Talvez do primeiro filme ao returns ele tenha ficado um pouco mais resistente.[/quote']

    Acho que não chega a esse ponto, se não não terá como o Super pelo menos, passar aqueles apuros que todos os filme tem que ter...

    MAis umas das cenas mais phoda foi ele levantando aquele novo "continente", meu mostrou a força que o rapaz tem... fiquei impressionado com a ousadia do Singer

    E a outra, ele da Améria do Norte para Améria do Sul em 1 segundo!!!

×
×
  • Create New...