Jump to content
Forum Cinema em Cena

Matt da Silva

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Matt da Silva

  1. Me esqueci. Alem de ter essas eu tambem gosto muito de outras series,como por exemplo: Six Feet Under 24 Horas A Jeannie e um Genio (Essa e muito antiga,mas ta sendo reprisada pelo canal TCM) Scrubs Smallville Grey's Anatomy Friends (Legal,mas prefiro Seinfeld) E so pra completar um pouquinho mais, eu tenho que admitir que nao suporto The O.C,Malhaçao,Summerland e Everwood. Lembrando que esse e o meu gosto e nao to c/ intçao de xingar ninguem,afinal,gosto e que nem cu,cada um tem o seu e que se foda os dos outros.
  2. Acabei de colocar esse novo forum aqui para saber qual e a opiniao de vcs sobre as series da atualidade,um top 10 pra ser mais exato.Ai de baixo esta o meu sem ordem. C.S.I. :uma das melhores series de investigaçao que eu ja vi,te deixa grudado na tela ate acabar. Lost :Preciso falar alguma coisa!!!Suspense e açao na dose certa,tao bom quanto Arquivo X. Nip/Tuck:Ousado,selvagem e pop,uma uniao perfeita. Seinfeld:Quem conhece nao precisa saber o porque dessa serie ser tao boa. Desperate Housewives:Me pareceu uma versao de Twin Peaks,com as tradicionais donas de casas americanas.Excelente The West Wing:Muitos falam que essa serie nao presta e etc,tudo por mostrar os bastidores da Casa Branca,mas assista e veja porque essa serie e tao premiada. Magnum Pi:Sabe aqueles seriadoes enlatados americanos que a gente vivia assistindo aos sabados,esse aqui e um exemplo,e um classico de açao e bom humor. E finalmente a minha seria favorita:(Soltem os tambores por favor!!!!!!!!!!) Chaves:Ta a 20 anos no ar,sem mais exclamaçoes. Um abraçao,FLW!!!!!!!
  3. Cara acho muito legal animes,eu gosto de muitos,mas tambem nao gosto de outros. O meu favorito era um que passava no extinto canal Locomotion e se chamava ''Cowboy Bebop'',esse desenho era muito,mas muito fod*. Outro tambem que eu acho o maximo e Full Metal Alchemist que ta passando no Animax,e muito bom,uma mistura muito bem feita de Pokemon e Evangelion. Existem outros tambem muito legais como Naruto,Inu-Yasha e GTO:Grat Teacher Onixuka. Mas tambem tem muito desenho americano que eu adoro,vou fazer ai o meu top 10. 10-Naruto 9-Os Padrinhos Magicos 8-Code Lyoko 7-Mission Hill 6-GTO:Great Teacher Onizuka 5-Bob Esponja 4-Samurai Jack 3-Full Metal Alchemist 2-Os Simpsons 1-Cowboy Bebop
×
×
  • Create New...