Jump to content
Forum Cinema em Cena

matheus pulp

Members
  • Content Count

    42
  • Joined

  • Last visited

About matheus pulp

  • Rank
    Advanced Member
  1. Boyhood é um filme tão singular e verdadeiro que me senti até um pouco triste quando acabou. Queria poder continuar seguindo o garoto Mason depois da cena final. Enfim, o filme é uma obra-prima inovadora e realista, mas só adjetivos não fazem jus ao que o filme representa.
  2. Que pena o fórum acabar. Não tive muito tempo para conversar sobre essa temporada de premiações aqui no CeC, então, se vocês migrarem para outro fórum ou site, me avisem porque eu adoraria falar mais sobre os filmes que estão na corrida esse ano.
  3. Andei checando algumas previsões em sites americanos e um dos nomes que mais aparecem é o de J. K. Simmons como um dos possíveis indicados na categoria de ator coadjuvante pelo filme Whiplash. Esse filme ganhou o principal premio no festival de Sundance desse ano. O filme parece ser bem interessante.
  4. Estou muito ansioso por esse novo filme do Linklater
  5. Primeiras cenas de Gone Girl foram divulgadas: http://omelete.uol.com.br/cinema/gone-girl-veja-ben-affleck-em-cenas-do-novo-filme-de-david-fincher/#.U0iIRPldUVQ O trailer oficial sai próxima semana.
  6. Só espero que esse Grace of Monaco não seja tão ruim quanto Diana foi. Aguardar as primeiras criticas.
  7. Esse ano também temos Foxcatcher do Bennett Miller, com Steve Carell, Channing Tatum e Mark Ruffalo. O filme era dado como certo no oscar desse ano, mas foi adiado.
  8. Sempre fico com um pé atrás em relação a épicos como esses dois filmes ( Noah e Exodus) , principalmente por se tratar de temas bíblicos.
  9. É, Oscar bem previsível como já disseram aqui. Talvez a única surpresa, pelo menos pra mim, foi em documentário. Achei que The Act of Killing ganharia. Muito triste por The Wolf não ter levado nada. Também estava torcendo pro Dicaprio. Enfim, o melhor filme dentre todos os indicados na minha opinião. Adorei a homenagem ao Eduardo Coutinho. Foi Top.
  10. Se Happy ou The Moon Song ganharem pra mim está ótimo.
  11. Não é um spoiler. A academia faz uma placa dessas pra cada um dos indicados. Eles emplacam durante a própria cerimonia depois que o vencedor é revelado.
  12. Vencedores do WGA: Melhor Roteiro Original Ela Melhor Roteiro Adaptado Capitão Phillips Gostei muito de Capitão Phillips, mas é esquisito ver esse filme ganhando quando eles poderiam premiar Antes da Meia-noite ou The Wolf of Wall Street.
  13. A canção " Alone Yet Not Alone " foi removida dos indicados na categoria de Melhor Canção Original pela organização da Academia. Saiba mais: http://omelete.uol.com.br/oscar/cinema/oscar-2014-rescinde-indicacao-melhor-cancao-original/#.UunFQvldUVR
  14. Faço de suas palavras, as minhas. The Wolf of Wall Street é estéricamente maravilhoso. Martin Scorsese dirige esse filme de uma forma tão agressiva. A muito tempo não via isso. Leonardo Dicaprio está impecável e merece sim o OSCAR de melhor ator esse ano, até Jonah tá foda.
×
×
  • Create New...