Jump to content
Forum Cinema em Cena

Andrebh

Members
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

Andrebh's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. A FOX deveria ser processada. Onde já se viu uma Fênix sem chamas? E quanto àquele poster da Vampira. Dava a impressão que ela iria arrebentar mesmo não tendo super força.
  2. Segue algumas observações quanto ao filme [obviamente spoilers]: Cyclops morre. Tem duas pequenas cenas e deu. Aquela cena com as lápides era real, no caso três delas: Cyclops, Jean e Xavier. Rogue toma a cura, aparece no final e fica com Bobby; Sabe o que vimos sobre a Danger Room? Pois é... É só aquilo mesmo... Angel não usa o uniforme dos X-Men e o que vimos sobre o personagem boa parte foi visto nos trailers. O filme tem 95 minutos, embora no booklet esteja escrito aproximadamente 2 horas [diferentes exibições e diferente conteúdo? hehe]. Não há o pássaro de fogo da Phoenix, e se há, é quase invisível. A mãe de Rogue não aparece; Moira McTaggert possui uma cena após os créditos e o conteúdo dela é meio óbvio: Ela fala com alguém e esse alguém, fisicamente é Xavier. Essa cena tem vínculo com o que ela comenta anteriormente, sobre transferir a mente de alguém para o corpo de outra. O efeito de Iceman parece melhor no corte final, transparente, mas nada de iceslider.Bom, eu ainda não acredito que possam ter feito tamanha M.E.R.D.A., mas acho mais estranho ainda o fato de terem tirado a cena em que Iceman e Kitty se beijam, assim como o tempo não fechar como deveria. Gostaria de acreditar que o press release seja diferente em conteúdo da versão final [Alguém aí falou versão DVD sem cortes?] EDITADO PELA MODERAÇÃO. SPOILERS. Big One2006-5-15 16:56:20
  3. Como tudo que é feito às pressas sai errado, X3 não seria diferente. Alguns membros do forum SHH compareceram ao press release e comentam sobre o filme. Decepções permeadas a pontos positivos. Resta a cada um que assistir tomar como base seu próprio ponto de vista. Mas uma coisa é certa: todos comentam que é tudo corrido demais, poderia ter sido mais bem desenvolvido, ou como alguém disse: poderia ter pelo menos mais 10 minutos pra se desenvolver. há muitas cenas de 60 segundos, pouco desenvolvimento para personagens envolvidos [Rogue, Cyclops, Psylocke, Angel] e apesar do resultado final ter um valor positivo, poderia ter sido melhor. Depende do ponto de vista, ou poderia ser melhor, ou poderia ter sido muito pior. Segue as fotos que o membro PhoenixWillRise postou hoje, o ticket e o booklet que foram distribuidos na sessão.
  4. SPOILERS!!! O pré-lançamento de X-Men: O Confronto Final já foi iniciado. Quem assistou tem pontos divergente entre si, reviews [fakes ou não] estão meio a meio, mas sempre há esperança. Postaram algo no IMDb sobre o que acharam do filme, o membro neoaanderson comenta o que achou [entendam: pode ser totalmente fake]: Então vejamos o que pode [ou não] ser verdade sobre o filme: Parece que o filme realmente tem 2 horas e 10 minutos de duração. Confirmações? Nem sonhando por enquanto, então não dêem total crédito, assim como leiam por sua conta e risco.
  5. EU ENTENDI BEM??? A KITI PRIDE DERROTOU O COLOSSOS!!!??? tem uma boa cena dela contra o Fanático
  6. KITI PRIDE DERROTOU O COLOSSOS!!!??? NO final do video de 7minutos tem uma boa cena dela contra o Fanático
×
×
  • Create New...