Jump to content
Forum Cinema em Cena

Thico

Members
  • Content Count

    2357
  • Joined

  • Last visited

  1. Bobando tá o grupo de facebook!
  2. Pobre Anne Hathaway...faz o que pode no terrível The Dark Knight Rises, mas Christopher Nolan, um diretor igualmente terrível acaba com suas chances de fazer mais pelo personagem. Ele simplesmente picota a potencial cena mais forte da atriz, onde ela poderia, quem sabe, dar nuances mais interessantes à personagem mal desenvolvida pelo roteiro. Uma pena!
  3. Mas Felipe, se você assistir ao The Amazing Spider Man vai comprovar que são filmes de abordagem BEEEEM diferentes...
  4. Eu concordo com o Felipe (não o Adami). Não precisa muito de justificativa além do fato de se querer - e poder - ganhar dinheiro. Fizeram uma nova trilogia do Batman, uma nova franquia de trilogia do Star Wars, um novo Incrível Hulk...existe só uma razão pra isso tudo. O problema, a meu ver, seria realmente caso fosse um filme que não acrescentasse em nada ao personagem e sua saga. O que ocorre é exatamente o contrário: pela primeira vez, temos um Peter Parker mais complexo, cuja a notória faceta loser pode ser mais bem contextualizada, além da sua transformação em Homem Aranha não ser um acidente qualquer da circunstância. Além do mais, a narrativa dos tios, a subversão da expectativa em relação ao caso amoroso...tudo muito, muito mais interessante! Isso para não falar da incrível superioridade de Andrew Garfield e Emma Stone nos papéis. Enfim, poderia não ser necessário que ele fosse feito (muitos filmes não são, mesmo fora de franquias), mas que bom que veio um bom filme!
  5. Ela faz a Tia May no The Amazing Spider Man, que é um filme bem melhor do que o que foi dito por aí.
  6. Eu bem sei que a torcida do Sync dá sempre errado, mas ultimamente consistia em bons filmes, ao menos: The Social Network, War Horse (eu gosto e muito!). Se ele torcer pelo PTA, pode ser que dessa vez o filme seja todo bom, não só a primeira metade, como em There Will Be Blood... E Joaquin Phoneix está IMPRESSIONANTE nesse trailer!
  7. Eu não acho tão ruim. É medíocre, mas me divertiu em vários momentos e o elenco é ótimo!
  8. Eu achei Polisse bem fraco, mas gosto do filme anterior da Maiwenn que eu vi.
  9. Exactement, monseuir Ronny!
  10. Hahahahaha. Momentos Caras. hahahahahaha Sobre os filmes "ame ou odeie", fica meio claro que se os dois primeiros citados não conseguiram a consideração, muito deve se dever por conta do Moretti, que pela fofoca anterior não curtiu o Leos Carax.
  11. Nem me arrisco a questionar um juri sem ter visto, então tá bom. O que eu observo é: -Carlos Reygadas vai ganhar a Palma de Ouro no próximo filme, do jeito que as coisas vão; -Gong Li ainda é linda! -Tô doido pra ver o filme que ganhou a Camera D'or, que no final das contas foi o filme mais premiado de Cannes; -Haneke batendo Audiard, pelo menos por três anos atrás, tá bom, ainda que não goste de nenhum dos dois filmes campeões de 2009.
  12. É, mais ou menos... Article 8 FEATURES in COMPETITION The Jury for the feature films in competition is obliged to award: The Palme d'Or; The Grand Prix; The award for the Best Director; The Jury Prize; The award for the Best Screenplay; The award for the Best Actress; The award for the Best Actor. The prize list must not contain more than one joint award. The Palme d'Or can never be awarded jointly. No film can receive more than one award. However, the award for the Best Screenplay and the Jury Prize can be combined with a Best Performance award, on special dispensation of the Festival's President.
  13. Acho que não pode mais empate (Ronny sabe melhor sobre isso).
  14. A mulher do After the Battle não seria mais acertado de colocar no quinto lugar de atriz que a Edith Scob?
  15. HAHAHAHAHA Fui reparar aqui que você não coloca o Garrett Hedlund nem como possibilidade. Eu acho que não seria tão distante assim.
×
×
  • Create New...