Jump to content
Forum Cinema em Cena

Heidinha

Members
  • Posts

    26
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Heidinha

  1. http://www.ohlalaparis.com/ohlalaparis/2006/07/2006_fifa_wor ld_3.html Favor não deixar de clicar nos links relacionados lá embaixo, depois das fotos. Enjoy ^^
  2. Lindo o mocinho aí de cima ^^ head's_bullet querida, as fotos NÃO estão no meu pc. É pra isso q tem o botãozinho da camera fotográfica aí do lado do izinho. Mas não sei pq o forum não carrega as fotos (hoje ele realmente não carregou).
  3. Aqui em casa e nos pcs da faculdade, carrega numa boa. Mas se quiser, depois faço um pacote zipado com o dream team e te mando por email.
  4. QUEM É ESSE ULTIMO??????????
  5. Tenta usar o Internet explorer no lugar do Firefox.
  6. Acho que devia ser o Chuck Norris ^^ Mas como isso não vai acontecer, já que~Norris não é chegado num Fair Play, Mano Menezes (atualmente no Grêmio e fazendo uma ótima campanha com um plantel sofrível) seria uma boa (levando em consideração os fatos de que só a defesa do Brasil tem feito um trabalho decente e Mano entende de retranca que é uma beleza).
  7. Guns 'n' Roses (pra mim, a pior banda de todos os tempos), Black Sabbath, Iron Maiden, Skid Row, Metallica (pra mim não cheira nem fede) e The Libertines (não vejo a menor graça).
  8. Arthur Boruc (o tal goleiro da Polônia).
  9. Eu ia postar alguma coisa qdo abri o tópico... mas não consigo escrever Qta saúde... Lembrei agora... Td bem que a gente não consegue olhar mto pros lados qto a inglaterra tá jogando pq afinal de contas, é o Beckham que tá no campo, mas tanto o Robinson (goleiro) qto o Gerrard (meio campo) são gatíssimos. Meu top 3 dessa copa: 1 - C. Ronaldo 2 - A. Boruc (goleiro da Polônia) 3 - F. Canavarro (o Beckham, como eu já disse, será sempre o maior e não entra na disputa)
  10. Muitos virão, mas o Beckham sempre será o maior \o/ huaiahuaiahuaiahu
  11. Bovary do céu o_O Quase morri do coração Dá uma olhada nisso: Como eu já tinha dito... lugar de mulher é no tanque.
  12. Ando vendo Dupla Identidade (Spooks) uma série da BBC que passa na cultura quinta à noite (22:30): ótima ótima, ótima. Tem tb o de sempre: Gilmore Girls, OC e CSI. Será que só eu ODEIO Smallville??????
  13. Tem a minha nova banda favorita, o Interpol; tem tb o Kaiser Chiefs e o Bloc Party. Garbage tb mata a pau.
  14. ¬¬ cadê as outras fotos q eu postei ontem? ¬¬'
  15. As sequencias caça-níquel mais safadas são as de Lagoa azul, Segundas intenções e todas aquelas ressureições pilantras do Michael Myers nos bilhões de Halloweens. Bem que podiam fazer um "20 homens e uma porção de segredos" ... Era só manter Pitt, Clooney e Damon no elenco e chamar mais meia dúzia de moços bem apessoados. ^^
  16. CRISTIANO RONALDO. Porque lugar de mulher, é no tanque. (minhas coxas favoritas em todo o futebol)
  17. Vcs esqueceram meus favoritos: Arthur Boruc (Polônia) e Cristiano Ronaldo (Portugal). ¬¬' Sacrilégio.
×
×
  • Create New...