Jump to content
Forum Cinema em Cena

luzflavia

Members
  • Posts

    23
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by luzflavia

  1. Terapia do Amor. 09

    O elenco é fabuloso mas eu não consegui assistir nem 30 minutos.

    Não sei se foi o cansaço, mas não há cansaço do mundo que me impeça de ver um bom filme até o final... só sei que não consegui...06

    Se alguem tiver alguma recomendação boa sobre esse filme (com Uma Thurman e Meryl Streep) por favor fale agora ou se cale para sempre!!03

     
  2. Outro dia eu quase fui linchada no FORUM por atacar dados que favoreciam o SBesTeira em Sampa. com todo o carinho que tenho pelos paulistas... finalmente aprenderam a ter bom gosto! hehehe

     

    AUDIÊNCIAS

    Fonte: Dados consolidados Telereport Ibope Grande São Paulo

     

    O Melhor do Brasil conquista vice-liderança

    O Melhor do Brasil deste sábado, dia 07/10, alcançou o segundo lugar em audiência, registrando 8 pontos de média e pico de 14. No mesmo horário em que foi exibida, entre 15h15 e 18h45, a concorrente C também ficou com 8 pontos de média. Durante a exibição do quadro Vai dar Namoro, a atração chegou a conquistar 11 pontos de média.

     

    Bicho do Mato mantém ótimos índices de audiência

    Com 11 pontos de média, 13 de pico e 16% de participação, a novela Bicho do Mato ficou isolada no segundo lugar do Ibope na noite da última sexta-feira (06/10). Na mesma faixa horária, das 20h13 às 21h13, a emissora terceira colocada registrou 7 pontos. No sábado (07/10) a novela ficou com 9 de média, 10 de pico e 15% de participação em seu horário das 20h13 às 21h12. Na mesma faixa de exibição, a emissora terceira colocada ficou com 7 pontos.

     

    Cidadão Brasileiro na vice-liderança sempre

    Nesta sexta (06/10) Cidadão Brasileiro registrou 9 de média, 11 de pico e 13% de participação, ficando na vice-lidernaça. Na mesma faixa de exibição, das 22h05 às 23h00, a emissora terceira colocada ficou com 8 de média. No sábado (07/10) a novela de Lauro César Muniz ficou com 9 de média, 11 de pico e 14% de participação. Na mesma faixa horária, das 21h52 às 22h42, a emissora terceira colocada ficou com 5 pontos.

     

    Record fica na vice-liderança isolada no horário nobre

    Neste sábado, dia 07/10, a Record conquistou o segundo lugar isolado do horário nobre com 9 pontos de média e share de 15%. A emissora terceira colocada obteve 6 pontos de média na mesma faixa de horário.

     

    Jornal da Record registra boa audiência

    O Jornal da Record deste sábado, dia 07/10, alcançou a vice-liderança isolada no ibope com 9 pontos de média e pico de 11. No mesmo horário, entre 19h20 e 20h13, a emissora terceira colocada ficou com 7 pontos de média.

     

    SP Record 2ª edição também na vice

    A segunda edição do SP Record deste sábado registrou 9 pontos de média e pico de 10, contra 8 da emissora terceira colocada, registrando - conquistando, assim, a vice-liderança isolada no horário em que foi exibida, entre 18h45 e 19h20.

     

    Tudo a Ver alcança segundo lugar

    A edição do Tudo a Ver exibido neste sábado à noite registrou boa audiência e ficou na vice-liderança no horário entre 21h12 e 21h52. A atração obteve 7 pontos de média, com pico de 11, contra 4 de média da emissora terceira colocada.

     

    Tudo é Possível garante a vice-liderança para a Record

    Neste domingo, dia 08 de outubro, o programa apresentado por Eliana mais uma vez deixou a Record em segundo lugar no ranking das emissoras. No horário em que foi ao ar, das 13h16 às 15h51, a atração registrou média de 7 pontos, 16% de participação e pico de 11. Na tarde de ontem, o Tudo é Possível recebeu o grupo Inimigos da HP e o mágico Khronnus, entre outras atrações.

     

    Reprise do Show do Tom surpreende no Ibope

    Atendendo o pedido de telespectadores, a Record reapresentou o programa Show do Tom Especial de 2 anos na noite de sábado, dia 07/10. A atração foi exibida entre 22h42 e 23h42 e registrou média de 8 pontos e pico de 10, garantindo a vice-liderança isolada para a Record, contra 6 pontos da emissora terceira colocada.  

  3. NÃO CONCORDO COM ESSES NÚMEROS!!!

     

    Eu não moro em São Paulo e GRAÇAS A DEUS, São Paulo não reflete a opinião de TODO O BRASIL.

     

    Defendo uma programação boa e de qualidade, algo que infelizmente o SBT não consegue produzir, não gostaria de ter que me conformar em ser o MELHOR SEGUNDO LUGAR.

    Esses índices de audiencia só refletem uma parte de um publico restrito.

    Em vários Estados o SBT perdeu suas retransmissoras pra RECORD e essa é uma triste realidade.

     

    É terrivel ver um cara como o Carlos Nascimento apresentando um telejornal local e uma apática (nem tanto quanto antes) Ana Paula Padrão sem conseguir manter um 'padrão' (perdoem a metáfora!) do telejornalismo em que atua.

     

    Enfim, DISCORDO PLENAMENTE DESSES NÚMERO. ELES NAO REFLETEM O 'RESTO' DO BRASIL - Afinal é isso que significamos para os medidores de audiencia imbecis, cuja preocupação única é com o share.

     

    Sem mais comentários. 
  4. vale a pena ser ético nesse Brasil, Arigato Nakao!

     

     

    Nakao se destaca pela postura ética e moral

    Roberto Justus reconhece que o candidato - o primeiro descendente de orientais a participar do programa - ensinou como cair em pé com dignidade.  
     
     
    Carlos Nakao, o primeiro nikkey a participar de O Aprendiz, não ficou com a cobiçada vaga na Wunderman em Nova York (EUA), mas se considera um campeão moral do reality show. Sua performance foi reconhecida pelo publicitário e apresentador do programa, Roberto Justus, que revelou extremo pesar em ter de demiti-lo na mais emocionante sala de reunião já feita no programa. Durante a avaliação sobre sua permanência ou não no programa, o jovem profissional demonstrou firmeza de caráter e transparência. Foi exatamente sua conduta irrepreensível que lhe garantiu a empatia do público e da produção. Grande Nakao, você conquistou o país com seu estilo, ética, inteligência. Você nos ensinou como cair em pé com dignidade. Obrigado por valorizar o Aprendiz, escreveu o executivo na dedicatória do seu livro Construindo uma vida.
     
    Engenheiro civil pela USP com pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV-SP e mestre em Economia pela PUC-SP, Nakao foi o 11º candidato a sair do programa (sexto lugar), mas retornou no episódio final para reforçar a equipe de um dos finalistas. Ao todo, foram quase quatro meses  longe da família e dos amigos e submetido a uma rotina estafante, pois o ambiente na frente das câmeras e nos bastidores é bastante competitivo. O isolamento foi um dos principais fatores do desgaste sofrido pelo candidato. Aprender a suportar o confinamento junto a pessoas desconhecidas, sendo todas suas adversárias na busca de objetivo comum, é uma lição enorme. Além disso, as tarefas simulam situações da vida profissional corporativa, o que torna o programa muito ilustrativo, avalia Nakao. 
     
    Profissionalismo - Nas salas de reunião do programa, onde geralmente um dos candidatos é demitido sob um fogo cerrado,  Nakao diz ter aprendido outra valiosa lição: a frieza necessária nos momentos decisivos. Em nenhum momento, ele se excedeu com os concorrentes, conselheiros e com o CEO do programa, Roberto Justus. A postura que devemos adotar em momentos de extrema pressão, mesmo quando severamente atacados, tem de ser profissional e inabalável, para que possamos transmitir credibilidade e confiança, argumenta o aprendiz.
     
    Durante as tarefas, Nakao seguiu seu código de ética à risca no trabalho em equipe. Devemos sempre respeitar os diferentes perfis de colegas de trabalho, ainda que não tenhamos identificação e estejamos num ambiente extremamente competitivo.
     
    Futuro - Após concluir sua participação no programa, Nakao retoma seus projetos. Ele pretende assumir em breve uma posição de executivo em uma grande empresa e trabalhará para chegar à diretoria de uma corporação dentro de cinco anos.
     
    Contato com a imprensa:
    Marcelo de Andrade - assessor pessoal de Carlos Nakao
    [email protected]
    (11) 8182.9124/3836.3126
  5. Não gosto de deixar nenhum filme pela metade, fico com aquela sensação ruim... Mas não consegui assitir um filminho horrivel (perdoe quem gostou) chamado TEAM AMERICA com uns bonequinhos fantoches. O cenário é uma gracinha, os bonequinhos têm até expressão facial interessante, mas a historia é um VERDADEIRO SACO!! Dormi e sonhei que estava assistindo E O Vento levou... pelo menos é uma clássico!!!!

  6. Pois é... Foi como disseram acima. O Anselmo evoluiu, a Bia não. Mas ela tem um potencial imenso, porém precisa melhorar e ser mais humilde para poder desenvolver bons projetos em equipe.

    Nessa última tarefa, ela me pareceu 'seca, objetiva', quando se esperava mais 'sensibilidade'.

    É o estigma da mulher executiva que precisa ser 'masculinizada' imperando sobre ela? Pode ser que sim, pode ser que não...

     

    O que importa é que os homens estão buscando essa 'sensibilidade' dentro deles para encontrar o equilibrio nessa verdadeira selva que é a vida.

    E assim caminha a humanidade...

    Até a próxima!!!
  7. A verdade é que não dá pra disputar uma vaga pra um emprego nos EUA sem a noção em Ingles que o Anselmo já possui e ainda a vantagem de ser Advogado.

    Ele soube aproveitar bem as oportunidades, mas eu acredito que a final já está mesmo decidida ainda que isso não tire o brilho do show que é o Roberto Justus.

     

    Entao vamos apreciar o show de hoje a noite!!!

     
  8. Adorei rever os outros participantes na prova final que vai decidir o grande vencedor. A Equipe do Anselmo está bem melhor, espero que ele saiba lidar com isso... e a Bia... amarelou ma hora em que foi acusada de ser falsa humilde. 06 É a mais pura verdade. Se ganhar, tomara que mude seu temperamento senão não vai chegar muito longe...

     

    16Minha torcida é pelo ANSELMO!!!16
  9. Nao percam a Edição de logo mais à noite. A tarefa vai exigir criatividade e organização, duas qualidades imprescindíveis pra quem quer seguir a carreira de executivo (e pensando bem... qualquer outra profissão exige isso tb!).

    Obrigada ao Sandro por me corrigir, a Viviane realmente venceu a 1a e nao a 2a edição, mas que ela está deixando a desejar como conselheira, isso está!

    Vamos esperar pra ver...smiley36.gif

  10. Nao estou gostando da VIVIANE VENTURA como conselheira. Ela poderia aparecer mais... Mostrar porque foi a vencedora da 2a edição. Ela tem aparecido pouco e suas falas mais parecem 'fofocas' do que observações. smiley2.gif

     

  11. O APRENDIZ EM DVD!!!!

    11.09.2006
    Justus tenta desfazer imagem de durão e diz que este é seu último Aprendiz

    Um homem exigente que, no entanto, está longe de ser o implacável chefe visto em "O Aprendiz": Roberto Justus se mostrou assim num chat realizado com ele nesta segunda-feira, no qual anunciou que "O Aprendiz 3", que está no ar atualmente, será o último programa apresentado por ele - na verdade, no que depender do publicitário, a atração não volta mais.
     
    "Ninguém é insubstituível, mas tenho um certo ciúme de 'O Aprendiz' e não gostaria de ver outra pessoa à frente dele", disse Justus.

    No papo, o apresentador tratou de desmistificar a imagem que a maioria dos telespectadores fazem dele.
    "Eu não sou o bicho-papão que as pessoas vêem na TV. Em 'O Aprendiz' sou obrigado a ser duro porque é necessário", afirmou, ao comparar o trabalho no programa com o comando de sua agência de publicidade.  
    "Na minha empresa eu sou mais tranqüilo - até porque lá eu não preciso demitir dois funcionários por semana."
    Na conversa, os internautas conheceram um pouco mais da personalidade do polêmico Justus. Acostumado a ser visto criticando os defeitos de seus pupilos, desta vez o apresentador apontou os seus próprios: "No começo de minha carreira, achava que era o dono da verdade e que sabia tudo. Ao longo do tempo, vi que não estava certo", admitiu.

    No fim da conversa, uma boa notícia para os fãs de "O Aprendiz": o anúncio do lançamento em DVD das duas primeiras temporadas até o fim do ano - um prêmio de consolação depois do aviso de que o programa não terá uma nova edição.
    Mesmo com o fim do programa, Justus deixou claro que não abandonará a TV: "Estamos trabalhando em outros projetos", contou.
    E se despediu deixando um último conselho no melhor estilo "O Aprendiz": "Se você for uma pessoa persistente e batalhadora, vai vencer. Vá atrás de seus objetivos e não desista nunca!".



    Encontre essa reportagem em:
    http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/Noticia/0,,AA1268426-5 277,00.html

  12. Estou cada dia mais surpresa com a dona plim-plim, dando destaque ao programa... Nao se surpreendam se o formato for adotado para a Globo.

    13.09.2006
    Pizza crua faz Águia provar nova derrota em O Aprendiz

    "O Aprendiz" chega aos seus momentos decisivos - e por isso, a fome de vitória dos candidatos é ainda maior. Só que nem sempre eles conseguem transformar esse desejo em ações - e quando a tarefa é indigesta como a desta terça-feira, a coisa complica bastante...

    A missão dos grupos Águia e Alliance não era mesmo das mais fáceis: cada equipe teria que estudar por dois dias uma pizzaria; e depois, administrá-la durante um dia inteiro - incluindo a contratação de todo o corpo de funcionários. E mais um detalhe: Justus iria pessoalmente provar a pizza dos dois restaurantes.

    Enquanto o Águia elaborava suas ações no hotel, a dupla do Alliance preferiu visitar o restaurante que iria comandar. Lá, Anselmo e Karine conversaram com os funcionários e, sobretudo, com a clientela.

    No dia da execução da tarefa, a tensão era grande. Os grupos passavam sem parar instruções para seus funcionários. "Sorriso no rosto! Felicidade", sugeriu Yanne. Mas a atuação dos garçons e pizzaiolos contratados pelo Águia foi um desastre, com os próprios fregueses detonando o atendimento: "Os garçons estavam perdidos!", disse uma senhora.

    Do lado do Alliance, Karine e Anselmo corriam de um lado para outro tentando verificar se tudo estava em ordem. E quando Justus chegou ao estabelecimento e pediu uma pizza de frango com catupiry, Anselmo instruiu o pizzaiolo: "Capricha!".

    Na hora da decisão, o apresentador contou que a Alliance teve não apenas um rendimento superior ao do Águia como os serviços e comida oferecidos também foram melhores, garantindo assim a vitória da dupla Karine e Anselmo. Dentre vários prêmios, eles ganharam R$ 5 mil cada para gastar em roupas.

    Na sala de reuniões o Águia ouviu broncas graves. "Na pizzaria de vocês, a bebida demorou a chegar, os garçons eram ruins e eu comi pizza crua!", criticou Justus. Depois dos puxões de orelha gerais, veio à tona o eterno desentendimento entre Bia e Yanne. E o "chefe" não perdoou: "Uma (Yanne) toma decisões erradas; e a outra (Bia) fica só esperando os erros estourarem na colega de grupo", avaliou.
     
    Ao ouvir as considerações finais das candidatas, a exemplo do que aconteceu com Nakao, Justus voltou a se emocionar - desta vez, com o choro de Yanne. "A emoção é uma das coisas mais importantes que a gente tem para dar", disse ele, que tomou uma decisão até certo ponto surpreendente: "Quero ver essas duas guerreiras juntas. Vocês vão ter que aprender a trabalhar em dupla, Bia e Yanne!", dispensando assim a calma Paulinha.

    Karine, Anselmo, Bia e Yanne. Qual deles será o próximo a experimentar o amargo sabor da derrota? Não dá para saber e muito menos para negar: o próximo episódio de "O Aprendiz" certamente será de abrir o apetite de qualquer telespectador.



    Encontre essa reportagem em:
    http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/Noticia/0,,AA1270145-5 277,00.html

    luzflavia2006-9-13 11:17:3
  13. Demitir a BIA seria tirar uma "guerreira" como o proprio Justus afirmou. Mas a liderança confusa da Yanne sei lá... faltou planejamento. A estratégia do Justus pode ser testar a BIA, colocando-a nessa situação de ter que se aliar com quem detesta... Se ela conseguir vencer a si propria, quem sabe não leva o premio?smiley32.gif

  14. Acho que a BIA tem um potencial imenso mas nao merece ganhar essa edição de O Aprendiz. Ela é prepotente e autoritaria. Ninguem pode negar que ela é uma lider nata, consegue manipular as pessoas bem ao estilo que Maquiavel cita em O Principe. Não que ela seja ruim, mas ela tem algo que não me inspira confiança. É como se ela fosse capaz de passar como um trator por cima de tudo e de todos pra conseguir seus objetivos. por outro lado a Yanne que não é boba nem nada, tem esse mesmo espirito guerreiro, porem é dissimulada... Iss o é perigoso!

    Lamento mesmo a saida do Japinha, tenho certeza de que o mercado de trabalho pra ele não será mais o mesmo!

    Quanto aos demais acho que tá mais do que na hora da Paulinha mostrar-se mais e quem sabe, faturar esse premio!!!

  15. Até a globo.com se rendeu à emoção de Justus !

    0,,6133002-NDP,00.jpg

    A demissão de Nakao abalou Roberto Justus

    Ele cobra. Ele critica. Ele zomba. Ele demite. As três temporadas de "O Aprendiz" nos fizeram ver que Roberto Justus é um homem inflexível, insensível às fraquezas e fracassos dos candidatos. Mas quem diz que ele é incapaz de se emocionar certamente não assistiu ao episódio deste domingo.

    A tarefa da vez levou os integrantes dos grupos Águia e Alliance até uma fábrica de carros. As duas equipes tinham que desenvolver ações que integrassem os funcionários da empresa e suas famílias a um novo produto: um veículo off-road, próprio para viagens e aventuras.

    Mesmo com a vitória anterior, o Águia mostrou a costumeira falta de entrosamento. Enquanto isso, o Alliance tentava se reerguer da derrota da última terça. Pelo foi visto nas reuniões dos times, parecia que a disputa seria nivelada; mas logo a impressão se desfez...

    Hora das apresentações. O Alliance fez um projeto centrado em outdoors e numa promoção em que um funcionário testaria o veículo por um fim de semana. Por sua vez, o trabalho do Águia era mais adequado à idéia de unir empregados e seus familiares ao produto, em ações como a realização de um evento com brnicadeiras relacionadas ao conceito do carro.
     
    Justus novamente não teve dificuldades em apontar o trio do Águia como o vencedor. Bia, Paulinha e Yanne ganharam uma viagem para Portugal. "Se vocês tiverem algum dinheiro poderão até fazer umas comprinhas por lá", completou maldosamente o apresentador.

    Pois bem: se Justus não aliviou nem os vencedores, o que ele disse sobre os derrotados do Alliance? Eis uma pequena amostra: "Vocês fizeram um fiasco! Karine, você tem sido a rainha da justificativa sorridente. Você sente vergonha sorrindo?", disse à única mulher do grupo.

    Após ouvir os argumentos de todos, o aprsentador disse: "Eu quero mais cinco minutos para tomar minha decisão. Por favor, esperem lá fora."

    Roberto Justus confessou a Édson Henriques e a Walter Longo: "Eu nunca fiz isso nesse programa. Estou em dúvida". E quando os conselheiros deram suas opiniões, sobrou bronca até para eles: "Vocês não me ajudaram em nada! Vamos chamar os candidatos".

    Karine foi logo dispensada da degola; e sobrou para Anselmo e Nakao. Justus deu a cada um caneta e papel e pediu que, em 30 segundos, completassem a frase: "Para mim, 'O Aprendiz' é...". Nakao optou por algo filosófico, e Anselmo foi mais objetivo e ambicioso.
     
    O apresentador leu, pensou... e deu a sentença: "Dizem que eu sou durão, implacável, mas eu tive um momento de emoção. Foi díficil a escolha, mas quem segue na disputa é o Anselmo".

    Nakao não foi menos sensível em seu discurso a bordo do táxi ao filosofar: "É melhor cair de pé do que vencer rastejando". Se chegou a ver a despedida do pupilo, é bem possível que o durão e implacável Justus tenha se emocionado novamente.

    fonte: http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/Noticia/0,,AA1267227-5 277,00.html

  16. Foi demais a edição deste domingo, pra quem nao viu aí vai um resumo bem legal do site www.terra.com.br

    Ao que parece o frio homem de negocios tem sentimentos e por baixo dos ternos Versace bate um coração...

    Emocionado, Justus demite Nakao

     

     

    A tarefa do episódio exibido neste domingo foi criar uma campanha de endomarketing para a Fiat. Segundo Justus, foi a tarefa mais fácil de decidir o vencedor. "Vocês que se consideram possíveis finalistas do programa foram um fiasco", disse aos integrantes da Alliance. "O grupo Águia deu um show. Impressionante!", afirmou na sala de reuniões.

    A equipe Águia conseguiu criar uma campanha mais consistente que envolvia funcionários da Fiat e seus familiares, com algumas premiações. Já a Alliance, segundo avaliação dos conselheiros e de Justus, não entendeu a tarefa e acabou criando uma campanha institucional, o oposto do que havia sido pedido.

    Enquanto o grupo Águia curtia uma viagem por Portugal, a equipe Alliance precisou enfrentar pela segunda vez consecutiva a sala de reuniões.

    Logo no início, Justus criticou Karine Bidart. Segundo ele, a participante é a "rainha da justificativa sorridente". O apresentador de o Aprendiz ficou incomodado com o ar de superioridade da participante. "Você se diverte na sala, se diverte com o assunto. È preciso ter um pouco de adrenalina, senão não consegue virar o jogo", disse. O que tem me incomodado é o ar de já ganhei. Humildade é uma das coisas mais importantes da vida", aconselhou.

    Depois de muita conversa e justificativas pelo mal desempenho na prova, Justus bateu na mesa e pediu mais cinco minutos. "Em 41 edições que já fiz, nunca fiz isso. Nunca pedi mais um tempo para decidir quem eu iria demitir", disse.

    Para decidir o demitido do programa, Justus deu um papel para Anselmo e Nako completarem a frase "O Aprendiz 3 é...". Como Anselmo respondeu que participar do programa era o maior desafio da sua vida, Nakao acabou sendo demitido.

    Já Nakao acabou sendo demitido por escrever a seguinte frase: "O Aprendiz 3 é uma forma de reafirmar que o caráter do homem é o reflexo do que termina".

    Antes de anunciar o eliminado do programa, Justus disse que a pessoa que seria demitida havia feito um grande trabalho e que criou uma dificuldade "danada" para que ele tomasse aquela decisão. O apresentador disse que com "profundo pesar" demitia Nakao.

    "Tive um momento de emoção igual a esse no Aprendiz 1 ao demitir um sujeito chamado Toni. Muito linda sua frase, mas o perfil e o desempenho do Anselmo jogou ele pra frente", justificou.
     

    Redação Terra

     

    x.gif

    <> function abre(url,janela,larg,alt,scroll){ if (!scroll) { scroll='auto' } window.open(url,janela,"toolbar=no,location=no,directori es=no,status=no,menubar=no,scrollbars="+scroll+",resizable=n o,copyhistory=no,width="+larg+",height="+alt); }

    Divulgação

    377631-2126-cp.jpg
    Carlos Nakao foi o demitido, mas recebeu elogios de Justus
    luzflavia2006-9-11 10:10:58
  17. Ola Pessoal!

    Procurei na net um forum que falasse sobre O APRENDIZ 3  e só encontrei este, gostei das opinoes, a gente aprende mesmo é com as diferenças, o fato é que eu gosto mesmo do Justus, ele tem o perfil adequado para apresentar a versao tupiniquim dO Aprendiz. Soube que ele ja adiantou que nao fará uma 4a edição do programa. Soube ainda que a Record convidou o ex-presidente FHC para ser o apresentador da proxima Edição, que seria voltada para Empresas com caráter social e blá, blá, blá... FHC avisou que ninguem falou com ele... Entao o que nos resta é apreciar o show de administração que Roberto Justus nos proporciona. Nesta edição destaque para o cara que o demitiu de sua vida (Peter) http://www.rederecord.com.br/programas/oaprendiz3/episodios. asp?c=22 Imperdivel a postura e a maneira como ele conduziu as coisas.

    Ele é o exemplo do cara certo no lugar certo!

     

×
×
  • Create New...