Jump to content
Forum Cinema em Cena

pantalaimon

Members
  • Posts

    5696
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by pantalaimon

  1. Emma Watson não me convence nesse papel, vamos esperar.
  2. edit.pantalaimon2012-05-26 17:20:22
  3. Só eu achei Trabalhar Cansa "bom" e nada mais?Ainda assim curioso com esse curta, muito bom uma diretora tendo destaque como ela, parabéns!
  4. Teve elogios até, Kidman saiu ilesa, sendo elogiada. Que volte com Stoker, do Park, ano que vem, em um bom filme. Foi MUITO REF, rs!
  5. Alguém soube da reação ao novo do Bertolucci?Em meio a "On The Road" esqueceram dele, queria saber...
  6. Acho que Marion leva mesmo, Rust and Bones já foi exibido?Achei que ia ser só amanhã...
  7. Amanhã começa!!!!!!!;DDDDD
  8. Sim, Oscar pra ela; finalmente um filme que ela é protagonista, quero vê-la num ótimo papel em algum filme americano.
  9. E o do PTA já seria exibido?Acho que é mentira... pantalaimon2012-04-02 19:58:56
  10. Não gostei desses cartazes ai, enfim...
  11. Ela já esteve melhor em outros do que em A Single Man, não vejo nada de tão bom assim, se sai bem, como em tudo que faz, mas não acho que merecia indicação.
  12. Concordo, ela é incrível, sem dúvida. Ansioso pra ver essa série!
  13. Má vontade?A Moore faz MUITA porcaria, queriam que ela fosse indicada pelo que?Até o último que ela participou que foi indicado era péssimo, Minhas Mães e Meus Pais. Apesar de adorá-la, de ser incrível atriz, uma das minhas favoritas, só tenho visto ela em bombas...
  14. Gosto do Sam Riley. O outro, de Tron, é fraco mesmo.
  15. Moore interpretando Sarah Pallin?Precisava sair crítica?Sempre foi um prêmio fechado, a vitória é dela. Kidman será indicada, mas Moore vence!
  16. Pois é, já condenaram o filme do Baz sem nem ver nada, achei as fotos ótimas e a Carey foi, apenas, a atriz que mais acertou ano passado, acho, com Shame e Drive, e está cheia de projetos ótimos... Será?O que acharam do trailer de On The Road?Kristen Stewart não me convence, mas todo o resto é muito bom. The Master é o que mais quero ver...
  17. O RopeOfSilicon fez uma ótima lista, confiram: http://www.ropeofsilicon.com/for-your-consideration-list-of-25-potential-2013-best-picture-oscar-contenders/
  18. Novo do PTA tem previsão de estreia pra Outubro. Aguenta ansiedade!!!
  19. Que venha a nova obra-prima de PTA, já era tempo; 5 anos já do seu último filme...
  20. Olha que lindo! http://www.ropeofsilicon.com/Images/stories/2012/feb/cannes-poster-2012-marilyn-monroe_02282012_234555.jpg
  21. W.E., de Madonna, ganhou prêmio do sindicato dos figurinistas, ou seja, é o favorito ao Oscar de Figurino!
  22. Apesar de detestar cada vez mais essas "transformações" em filmes como este, eu gostei da atuação de Meryl, principalmente na parte em que ela está relembrando, mais velha. O resto é careta e exagero, mas gosto. Mas não merece levar, e vai acabar pra Viola, que apesar de excelente, não faz nada num filme medíocre como Histórias Cruzadas. Preferia ver a Close - mesmo sem ter visto, mas também "caracterizada" de forma que me irritou, nos trailers - pelas injustiças passadas, como ter perdido por Ligações Perigosas.
×
×
  • Create New...