Jump to content
Forum Cinema em Cena

maddoxx

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

maddoxx's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. aew vlw pessoal vou ver se consigo axar esse filme na net se eu axar dou toki pra vcs que quiserem assistir ao filme
  2. quero saber qual o nome do filme que o carinha era do interior ou sei lá e ele ia se casar e derrepente da uma coisa nele e ia pra cidade grande comprar uma Lamborghini Countach vermelha cor de fogo, mas so que o carro era todo defeituoso e tal feito de peças velhas eu axo...uma cena que eu lembro e quem assistiu lembra era quando ele saia da loja com o carro e parou num semafáro e do lado tinha um carro com umas garotas e ele foi querer tira onde com o carrão dele e derrepente o carro começou a da uma louca abrindo as portas automatcamente, o toca-fitas estragou a fita dele e talz e o teto solar prendeu a mao dele e ele acabou passando a maior vergonha rsrs...alguem aí sabe o nome desse filme???
  3. putz merda eu axo que nao foi um sonho nao pq o cara ali tbm assistiu esse filme, passava era muito na sessao da tarde eu ainda era uma criança quando assisti esse filme ta dificil axar o nome desse filme que tinha o "Trovale ou Trovare" ou a Lamborghini Coutach defeituoso rsrsrs...tem um topico numa comunidade do orkut relacionada a Lamborghini Countach em que o pessoal procura por alguns filmes onde tem apariçoes desse carro como em Fuga Mortal e Cannoball Run II e esse aí que eu estou procurando. Teve um cara lá que disse que o nome desse filme é: Uma Questão de Escolha ou em inglês : "It Takes Two". Eu procurei por esse filme mas nao axei nada até agora se vc puder ajudar ai amigo da uma forçinha blz?
  4. quero saber qual o nome do filme que o carinha era do interior ou sei lá e ele ia se casar e derrepente da uma coisa nele e ia pra cidade grande comprar uma Lamborghini Countach vermelha cor de fogo, mas so que o carro era todo defeituoso e tal feito de peças velhas eu axo...uma cena que eu lembro e quem assistiu lembra era quando ele saia da loja com o carro e parou num semafáro e do lado tinha um carro com umas garotas e ele foi querer tira onde com o carrão dele e derrepente o carro começou a da uma louca abrindo as portas automatcamente, o toca-fitas estragou a fita dele e talz e o teto solar prendeu a mao dele e ele acabou passando a maior vergonha rsrs...alguem aí sabe o nome desse filme???
×
×
  • Create New...