Jump to content
Forum Cinema em Cena

maddoxx

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by maddoxx

  1. aew vlw pessoal vou ver se consigo axar esse filme na net se eu axar dou toki pra vcs que quiserem assistir ao filme
  2. quero saber qual o nome do filme que o carinha era do interior ou sei lá e ele ia se casar e derrepente da uma coisa nele e ia pra cidade grande comprar uma Lamborghini Countach vermelha cor de fogo, mas so que o carro era todo defeituoso e tal feito de peças velhas eu axo...uma cena que eu lembro e quem assistiu lembra era quando ele saia da loja com o carro e parou num semafáro e do lado tinha um carro com umas garotas e ele foi querer tira onde com o carrão dele e derrepente o carro começou a da uma louca abrindo as portas automatcamente, o toca-fitas estragou a fita dele e talz e o teto solar prendeu a mao dele e ele acabou passando a maior vergonha rsrs...alguem aí sabe o nome desse filme???
  3. putz merda eu axo que nao foi um sonho nao pq o cara ali tbm assistiu esse filme, passava era muito na sessao da tarde eu ainda era uma criança quando assisti esse filme ta dificil axar o nome desse filme que tinha o "Trovale ou Trovare" ou a Lamborghini Coutach defeituoso rsrsrs...tem um topico numa comunidade do orkut relacionada a Lamborghini Countach em que o pessoal procura por alguns filmes onde tem apariçoes desse carro como em Fuga Mortal e Cannoball Run II e esse aí que eu estou procurando. Teve um cara lá que disse que o nome desse filme é: Uma Questão de Escolha ou em inglês : "It Takes Two". Eu procurei por esse filme mas nao axei nada até agora se vc puder ajudar ai amigo da uma forçinha blz?
  4. quero saber qual o nome do filme que o carinha era do interior ou sei lá e ele ia se casar e derrepente da uma coisa nele e ia pra cidade grande comprar uma Lamborghini Countach vermelha cor de fogo, mas so que o carro era todo defeituoso e tal feito de peças velhas eu axo...uma cena que eu lembro e quem assistiu lembra era quando ele saia da loja com o carro e parou num semafáro e do lado tinha um carro com umas garotas e ele foi querer tira onde com o carrão dele e derrepente o carro começou a da uma louca abrindo as portas automatcamente, o toca-fitas estragou a fita dele e talz e o teto solar prendeu a mao dele e ele acabou passando a maior vergonha rsrs...alguem aí sabe o nome desse filme???
×
×
  • Create New...