Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ewaldo

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Ewaldo

  1. Jornalista, em Maceió e Aracaju acontece a mesma coisa. É programa de medicina alternativa, de colunista social, de bingo, de venda de veículos, entre outros.
  2. Segundo o "Séries on line" do site Terra, terça-feira passada a Warner deveria ter exibido um episódio inédito de Smallville, porém não foi o que aconteceu. Reprisaram o episódio do Myxzplit (ou algo assim). Alguém sabe o que houve? Eles nunca erraram...
  3. Assisto, entre TV, DVD e Cinema, a pelos menos 15 filmes por mês. Vejo anúncio de coca-cola a todo instante, sem contar as propagandas, etc. Porém, não gosto do refrigerante, só bebo em último caso. Acho que a propaganda subliminar da coca-cola tem um efeito inverso comigo... O mesmo caso com a Xuxa, não suporto vê-la na TV ou em qualquer outra mídia. Jamais comprei um presente relacionado à ela para qualquer criança (parente ou não). Acho que vi alguma mensagem subliminar que me induz a não assimilar outras propagandas subliminares.
  4. Ewaldo

    5º Dia

    Olá pessoal! Acompanho a 2ªT na Globo. Quanto a 3ªT, quando fiz assinatura da FOX, já estava na metade, portanto decidi não acompanhar. Alguém sabe se a FOX vai reprisar a 3ªT? E a partir de quando? Agradeço quem puder informar, pois vai ser barra esperar pela Globo, sem contar que vai ser dublado. Obrigado.
×
×
  • Create New...