-
Posts
1971 -
Joined
-
Last visited
Everything posted by Van
-
A terceira temporada foi estranha. Tive a impressão de que, numa reunião da equipe, decidiram que seria interessante pra atrair o público colocar uns lobos no meio e inventar que a Sookie é uma fada/et.
-
O último a que assisti foi Monster, com a Charlize Theron numa atuação INCRÍVEL. Ela está irreconhecível. Me surpreendi, o Oscar foi merecido! Christina Ricci tá bem bonitinha também Dá muita raiva das coisas serem como são. Também assisti A Rede Social e não curti muito, apesar de adorar o Jesse Eisenberg . Boiei em muitas cenas, como na cena inicial: tudo muito rápido, fora do meu contexto, etc. Van2010-12-23 08:41:36
-
Tô revendo a 1ª temporada Gilmore Girls que eu adoro! E também a 1ª de Glee. Que é MUITO TOSCO.
-
Guris, tô indo! Bom falar com vcs de novo! Beeijos!
-
cara' date=' eu nem cheguei perto da reputação...nem ando mais mexendo com isso...foi tu, admite. [/quote'] ²
-
AEE, obrigada pelos pontos =D
-
ahahaha Sim! Preciso ganhar algo no Natal! qualquer coisa? Ah, tem que ser algo legal. A coisa mais exótica a que estou concorrendo é um cd da Shakira.
-
Nada de mais...é que estou pensando em dar uma viajada aí para os teus lados' date=' só isso [/quote'] hummm.... Que é isso, sou uma moça praticamente casada! haha ;D
-
ahahaha Sim! Preciso ganhar algo no Natal!
-
Bah! O que você pensou de mim?
-
Oi pessoal! Ainda lembram de mim? hehe Passei só pra dar um oi. By the way, quero MUITO ver Rio!! Bjs
-
JULHO 1) Aconteceu em Woodstock - Ang Lee 2) Fatso - Arild Fröhlich 3) Bufffalo 66 - Vicent Gallo 4) Asi del precipisio - Teresa Suarez 5) Tentação Fatal - Kevin Williamson 6) Uma noite alucinante 1 - Sam Raimi 7) Viola do Mar - Donatella Maiorca 8) Alice no país das maravilhas - Tim Burton 9) Veronika Decide Morrer - Emily Young AGOSTO 1) Paranóia - D.J. Caruso 2) American Pie, O Livro do Amor - John Putch 3) 13 homens e um novo segredo - Steven Soderbergh 4) Coraline - Henry Selick 5) Tá dando onda - Ash Brannon / Chris Buck 6) Pro dia nascer feliz - João Jardim 7) Férias frustradas de verão - Greg Mottola 8) Minha super ex-namorada - Ivan Reitman 9) Quatro Amigas e um jeans viajante 2 - Sanaa Hamri SETEMBRO 1) Gemidos de Prazer - Christopher Crowe 2) Eclipse - David Slade 3) E sua mãe também - Alfonso Cuarón 4) Monty Phyton em busca do cálice sagrado - Terry Gilliam, Terry Jones 5) Superbad - Greg Mottola OUTUBRO 1) Persépolis (revisto) - Vincent Paronnaud, Marjane Satrapi 2) De Volta para o Futuro 3 - Robert Zemeckis NOVEMBRO 1) Saneamento Básico - Jorge Furtado 2) Amarcord - Federico Fellini 3) Sujou... chegaram os Bears - Richard Linklater 4) O operário - Brad Anderson 5) Uma escola de arte muito louca - Terry Zwigoff 6) Sideways, entre umas e outras - Alexander Payne 7) O padre - Antonia Bird 8) Zumbilândia - Ruben Fleischer
-
MAIO 1) Débi e Lóide - Bobby Farrelly, Peter Farrelly 2) Milk, a voz da igualdade - Gus Van Sant 3) Cães de Aluguel - Quentin Tarantino 4) Sob o Capuz - Eric Matthies 5) Assassinos por natureza - Oliver Stone 6) Cassino - Martin Scorsese 7) Porky's, a casa do amor e do riso - Bob Clark 8) Sexta-feira 13 - Sean S. Cunningham 9) Banquete do Amor - Robert Benton 10) O Clube dos Cinco - John Hughes 11) A vingança dos nerds - Jeff Kanew 12) 18 anos e ainda virgem - Tamara Olson 13) Je te mangerais - Sophie Laloys JUNHO 1) A Vingança dos Nerds 2, Os Nerds Saem de Férias - Joe Roth 2) Queimando Tudo - Lou Adler, Tommy Chong 3) Delírios de Consumo de Becky Bloom - P.J. Hogan 4) Minhas adoráveis ex-namoradas - Mark Waters 5) Avatar - James Cameron 6) Os Sem Floresta - Karey Kirkpatrick, Tim Johnson 7) Gamer - Brian Taylor, Mark Neveldine 8) Pagando bem, que mal tem? - Kevin Smith 9) The Runaways - Floria Sigismondi 10) Onde os fracos não têm vez - Ethan Coen, Joel Coen 11) 500 dias com ela - Marc Webb 12) Sex Drive - Sean Anders 13) Onde andará Dulce Veiga? - Guilherme de Almeida Prado 14) Alvin e os esquilos 2 - Betty Thomas 15) Zohan, um agente bom de corte - Dennis Dugan 16) Sexo e a Metrópole - Fred Avellar 17) Matadores de Vampiras Lésbicas - Phil Claydon 18) Corações em Conflito - Lukas Moodysson 19) Slacker - Richard Linklater P.S.: Corações em Conflito é um dos melhores filmes a que assisti nos últimos tempos. O diretor sueco realmente arrasa em tudo o que faz.
-
ABRIL 1) Férias no Trailer - Barry Sonnenfeld 2) Colegiais em Apuros - Deb Hagan 3) Entre os Muros da Escola - Laurent Cantet 4) Ano Um - Harold Ramis 5) Triplo Desafio - Christina Rosendahl 6) American Teen - Nanette Burstein 7) Esquecendo Cheyenne - Valérie Minetto 8) Retratos Sublimes - Lisa Cholodenko 9) Mistério em Seacliff Inn - Walter Klenhard 10) Queer Duck - Xeth Feinberg 11) Eletrodoméstica - Kleber Mendonça Filho 12) Rain Man - Barry Levinson 13) O assassino de Jesse James pelo covarde Robert Ford - Andrew Dominik 14) Irina Palm - Sam Garbarski 15) Only Yesterday - Isao Takahata
-
FEVEREIRO 1) Lula, o filho do Brasil - Fábio Barreto 2) Amor Sem Escalas - Jason Reitman 3) April's Shower - Trish Doolan 4) Armadilhas do Coração - Oliver Parker 5) Futurama: a besta de um bilhão de traseiros - Mat Groening 6) Escola da Vida - William Dear 7) Grande menina, pequena mulher - Boaz Yakin 8) Coração Valente - Mel Gibson 9) Uma prova de amor - Nick Cassavetes 10) De Volta para o Futuro 2 - Robert Zemeckis 11) Hair - Milos Forman 12) Perfume de Mulher - Martin Brest MARÇO 1) A Felicidade Não Se Compra - Frank Capra 2) Desejo e Reparação - Joe Wright 3) Eles Não Usam Black Tie - Leon Hirszman 4) A Dupla Vida de Veronique - Krzysztof Kieslowski 5) O Banheiro do Papa - César Charlone e Enrique Fernández 6) Acossado - Jean-Luc Godard 7) Lembranças - Allen Coulter
-
JANEIRO 1) Ele Não Está Tão a Fim de Você - Ken Kwapis 2) John Lennon, o mito - David Carson 3) Os Piratas do Rock - Richard Curtis 4) A mulher invisível - Cláudio Torres 5) All Over Me - Alex Sichel 6) O despertar do amor - John Irvin 7) Os Normais 2 - José Alvarenga Jr. 8) Um peixe chamado Wanda - Charles Crichton 9) A primeira transa de um nerd - James Frawley 10) Tenacious D, uma dupla infernal - Liam Lynch 11) Porcos não olham para o céu - Daniel Marvel 12) Johnny e June - James Mangold 13) Dança com Lobos - Kevin Costner
-
Atrasada, mas tá valendo DEZEMBRO 1) Nana - Kentarô Ôtani 2) O dia em que Dorival encarou a guarda - Jorge Furtado 3) Estranhos no paraíso - Jim Jarmusch 4) Lua Nova - Chris Weitz 5) Garota Infernal - Karyn Kusama 6) Amando Annabelle - Katherine Brooks 7) [REC] - Jaume Balagueró, Paco Plaza 8) Itty Bitty Titty Committee - Jamie Babbit 9) Finding Kate - Katherine Brooks 10) Howard, o super herói - Willard Huyck 11) The Ten Rules - Lee Friedlander 12) Depois do Sexo - Eric Amadio 13) Beavis and Butthead - Mike Judge, Yvette Kaplan 14) O menino do pijama listrado - Mark Herman 15) Lírios-aranha - Zero Chou 16) Águas Turvas - Lauren Himmel 17) De volta para o futuro - Robert Zemeckis 18) Contos do Cargueiro Negro - Zack Snyder
-
NOVEMBRO 1) Antes de Partir - Rob Reiner 2) Sim, Senhor - Peyton Reed 3) O Iluminado - Stanley Kubrick 4) Crepúsculo - Catherine Hardwicke 5) Quanto mais quente melhor - Billy Wilder 6) Mais estranho que a ficção - Marc Forster 7) A Cor Púrpura - Steven Spielberg O mês foi fraquinho... acho que é porque ando lendo bastante...
-
Os Homens Que Não Amavam as Mulheres Um dos melhores livros que já li. Através de um enredo fascinante, Larsson prende o leitor até o fim com seus mistérios, dosando as revelações com um conta-gotas. Funcionou direitinho. Além de entretenimento, Os Homens Que Não Amavam as Mulheres contém uma forte crítica social e Larsson se revela quase como um "homem feminista", mas na verdade é um defensor da justiça e da igualdade. Pena que os bons morrem cedo. Esse livro é brilhante!
-
Consegui ler O Senhor dos Anéis 1 todo! AEAE Demorou, mas consegui. E achei ótimo, apesar desses momentos cansativos e tal. Fiz um trabalho sobre Platão nesse meio tempo e relacionei com o mito do Anel de Giges, se alguém aqui conhece, é basicamente a mesma história só que com um final mais drástico xD Apesar de tudo, acho que vou demorar pra voltar a ler Tolkien... mas não pretendo parar! Nesse tempo li também Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, de um escritor sueco; um dos melhores livros que já li, de ficção policial. Recomendo a todos! Agora estou lendo O Clube do Filme. Estou só no comecinho e por enquanto não me surpreendi. Espero que melhore XD
-
1) A Rosa Púrpura do Cairo 2) Hannah e Suas Irmãs 3) Interiores 4) Noivo Neurótico, Noiva Nervosa 5) A Outra 6) Bananas 7) Celebridades 8) O Sonho de Cassandra 9) Vicky Cristina Barcelona 10) Manhattan 11) Simplesmente Alice 12) Igual a tudo na vida 13) Trapaceiros 14) Dirigindo no Escuro 15) Scoop 16) A Última Noite de Boris Grushenko 17) Zelig 18) Melinda e Melinda 19) Match Point 20) Todos Dizem Eu Te Amo 21) Tudo Que Você Sempre Quis Saber Sobre Sexo Mas Tinha Medo de Perguntar 22) Maridos e Esposas 23) Poderosa Afrodite 24) Um misterioso assassinato em Manhattan 25) Neblina e Sombras Mais um assistido! A mesma fórmula de sempre. Mesmo assim, muito bom.
-
OUTUBRO! 1) Drugstore Cowboy - Gus Van Sant 2) Kiss me again - William Tyler Smith 3) Bonequinha de Luxo - Blake Edwards 4) A Lula e a Baleia - Noah Baumbach (revisto) 5) Sussurros do Coração - Yoshifumi Kondo 6) Alpha Dog - Nick Cassavetes 7) Será que ele é? - Frank Oz 8) Chantagem e Confissão - Hitchcock 9) O Resgate do Soldado Ryan - Steven Spielberg 10) Garotos de Programa - Gus Van Sant 11) Os Fantasmas se Divertem - Tim Burton (revisto) 12) Requiém para um Sonho - Darren Aronofsky 13) Maridos e Esposas - Woody Allen 14) O Verão de Clara - Patrick Grandperret
-
Estou lendo O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel. É muito bom, mas já cansei das aventuras deles caminhando ou andando de pônei na floresta. Li mais de 100 páginas e ainda não aconteceu nada.