Jump to content
Forum Cinema em Cena

Tensor

Members
  • Posts

    21874
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    11

Tensor last won the day on March 30 2020

Tensor had the most liked content!

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Aliás, se o confronto é contra o Sexteto Sinistro e tu tem o Doutor Estranho nem precisa de nenhum Homem-Aranha.
  2. Se há um "mistério" em relação ao sexto membro, então pra mim não há dúvida que esse sexto membro é o "Doutor Estranho" 👀
  3. Bom, lá vou eu com meus maravilhosos poderes especulativos. heheh Acho que ta claro que o Doutor Estranho de moletom não é o Doutor Estranho. Nem a pau ele é aquele personagem cauteloso de Guerra Infinita que assistiu 1 zilhão de finais. E também to urrando com a galera de novo caindo em Mephisto. Gente, é o Mistério. Certeza. Não é a primeira vez que a gente viu ele fazendo luzinhas que parecem magia, se disfarçando de algum personagem (Nick Fury) e criando uma réplica de alguma coisa (prédio da Shield). O Sexteto Sinistro já ta formado antes e isso aí já é o plano deles pra destruir os 3 Peters. Como eles se encontraram? Sei lá, mas WandaVision, Loki e até esses múltiplos estalos da manopla deixam margem pra ter derrubado esse tecido da realidade. O Doutor Estranho que aparece depois, de repente em cima do trem e dando uma porrada na forma astral do Peter, esse sim me parece o real. De novo nosso amiguinho vai ser manipulado pelo melhor manipulador desse universo. Minhas apostas pelo trailer: Mistério, Duende Verde, Doutor Octopus, Homem-Areia, Electro e Lagarto. Ta formada a fauna. Vai ser tão maravilhoso ver as 3 versões lutando contra esses seis aí, trocando de adversário toda hora.
  4. Olha, algo como a minha teoria cada vez mais possível, hein.
  5. Opa, massa. Em 5 segundos já deu pra ver uns 20 haha Vou jogar certo
  6. "Ele é conhecido por roteirizar episódios das séries de comédia ‘Rick e Morty‘ " Escreveu um só kkk E infelizmente o pior episódio de Rick and Morty =/
  7. Desde já é minha torcida nesse primeiro momento. The Rider é top 10 da década pra mim.
  8. Chloé Zhao pode emplacar com força dois filmes esse ano.
  9. Opa, valeu mesmo Essa Corona quebrou as pernas, possivelmente esse prazo não seja mais realista. Mas aos pouquinhos vamos. Qualquer avanço eu aviso vocês.
  10. Sim, dirigirei um longa =P Esse fórum já ocupou um lugar bastante especial na minha vida, então é um prazer poder compartilhar essa notícia aqui com vocês. Não estamos usando verba do governo, é um investimento pessoal da produtora que possuo com outros dois sócios, a Lore Studio, com a parceria da Machina Filmes, ambas de Porto Alegre. Então vai ser um trampo bem exaustivo, mas que todos estão indo com muito amor. A intenção é rodar ele em Agosto (pode mudar um pouco pra antes ou depois) e pegar o circuito de festival de 2021, se tudo der certo. Ontem criamos a página do filme, não tem muita coisa, só uma breve sinopse. Mas se tiverem interesse acompanhem que eu vou atualizando o projeto. É possível que fim de semana que vem a gente tire algumas fotos pra testar maquiagem e coisas do tipo. Em algum momento vamos abrir um financiamento coletivo, provavelmente o catarse, pra ver se juntamos uma grana a mais pra ajudar nos custos de produção. Ainda estamos elaborando a melhor data pra isso. Enfim, feliz de compartilhar isso aqui :} Eis a página: https://www.facebook.com/ninguemporperto/ Vou colocar aqui a sinopse resumida da página. Sinopse Ninguém por Perto é um thriller pós apocalíptico que conta a história de Sara e Ana, duas mulheres que precisam sobreviver em um mundo onde não há mais nada e, juntas, tentar entender como se pode extrair uma vida disso. Até um misterioso homem surgir, atribuindo propósito ao que aconteceu e acreditando que os três estão conectados em uma missão para repovoar o planeta. Sem ninguém por perto para ajudar, Sara e Ana precisam encontrar forças para sobreviver nesse mundo e do viajante sinistro que surgiu em suas vidas.
  11. Bem interessante. Gosto como eles exploram ao máximo as consequências de ser perseguido por um ser invisível: poder manipular a vida como bem entender. A metade final é quase apoteótica nesse sentido. Mas o filme me ganha mais na primeira metade mesmo, quando as coisas pequenas são manipuladas, onde a tensão é tão grande que faz teus olhos explorarem cada canto do quadro buscando de onde vem o ataque. Agora eles sacaram como se faz.
  12. Curto muito Wyatt Russell. E esse Leigh Whannell parece ter mandado bem em O Homem Invisível. Com a bênção de Carpenter e Kurt Ruselll... Ta com cara de que vai ser algo interessante.
×
×
  • Create New...