Jump to content
Forum Cinema em Cena

Tensor

Members
  • Content Count

    21786
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

Tensor last won the day on September 16

Tensor had the most liked content!

About Tensor

  • Rank
    Produtor Executivo

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Pelo que to vendo esse Bombshell ta com chance de ser indicado pra um monte de coisas, entre filme, direção e por aí vai.
  2. Inacreditavelmente parece bem bom.
  3. Se eu tivesse que escolher 10 indicados a melhor filme hoje, Parasite certamente estaria entre eles. Acho que se tivesse que escolher apenas 5 ele também estaria. Dor e Glória eu acho que também aposto no momento.
  4. Acho ele muito divisivo pra ganhar filme. Caso concorra, tenho a forte sensação de que boa parte dos votantes vai colocar ele em último na lista. Minhas apostas ainda estão em Irishman, ou, quem sabe, um marco histórico de vermos um filme coreano vencendo com Parasite (minha absoluta torcida).
  5. Spoiler. Não me desceu bem, e não sou sensível a violência, não é esse o caso. Achei muita coisa estranha. Estranho optar em não mostrar ele matando as mulheres (negras) que se relaciona, apenas sugerindo. Enquanto a morte de quem é escroto com ele é cheia de catarse (metrô) ou humor (apartamento com anão). O Coringa é o herói do filme e parece que ele tem receio que isso se rompa completamente com o espectador, pra isso usa artifícios bem questionáveis. Se ele mata mulheres por que não vermos isso, pra julgarmos como se deve? E se não mata (a mulher que ele tem obsessão) por que apenas subentender? Qual a relevância dessa discussão? Gotham é um ambiente podre, supostamente relacionado ao nosso mundo, aos dias de hoje, e supostamente também o Coringa é fruto dessa sociedade. Mas na verdade é fruto também de uma doença mental. E de como a sociedade não lida bem com isso? "people expect you to behave as if you dont". É muita coisa sem dizer quase nada e se isentando da maioria delas. Ao meu ver não pela discussão, mas pela superficialidade do texto. Quanto mais eu vejo Todd Philips falando mais fica claro que ele só não sabia o que tava filmando. Mas posso ignorar tudo isso e curtir como narrativa, mas nem isso me envolveu tanto. Achei a batida repetitiva. No final valorizo a entrega dom Joaquim. E ficamos por isso.
  6. Gostaria que o Payton Reed ganhasse esse presente. Fez muito com quase nada. Quarteto tem muito mais potencial.
  7. 01. Avengers: Endgame (2019) 02. Avengers: Infinity War (2018) 03. Spider Man 2 (2004) 04. Spider-Man: Into the Spiderverse (2018) 05. The Avengers (2012) 06. Blade 2 (2002) 07. Captain America: The Winter Soldier (2014) 08. Spider Man: Far From Home (2019) 09. Guardians of the Galaxy (2014) 10. Spider-Man (2002) Gosto razoavelmente dos filmes do spider-man hehe
  8. Se Coringa e Vingadores concorrerem o Oscar vai ter a maior audiência da história.
  9. The Irishman abriu com 92 no meta! Acho que temos o ganhador do Oscar ❤️
  10. SPOILER DE LONGE DE CASA Vamos lá, especulando. Me parece claro que o sonho é fazer um filme contra o Sexteto Sinistro. Por enquanto 4 vilões já foram apresentados: Abutre, Shocker, Escorpião e Mistério (não engoli nadinha que ele morreu). Então se eles decidirem contar o Shocker (tenho lá minhas dúvidas, mas vamos deixar), precisariam apresentar dois novos vilões. Uma aposta óbvia é o Norman Osborn. Se não houvesse essa treta envolvendo Sony/Marvel eu acredito que até fariam o Norman como um dos principais vilões do MCU. Ele vira o Patriota de Ferro e diretor da Shield depois de se aproveitar de uma crise espacial envolvendo os skrulls nos quadrinhos. Poderia usar da mesma lógica pra ser o herói pós Thanos. Talvez ele não tenha sido dizimado durante o estalo e tenha feito coisas relevantes nesses anos que passaram. Mistério também foi "morto" como herói, o que pode reforçar essa aliança de vilões que aos olhos populares são mocinhos. Faltaria um. Eu quero muito acreditar que o Kraven poderia entrar nessa, sendo o principal vilão do terceiro filme e o Norman atuando como um articulador sórdido. Mas confesso que eu gostaria que esse fosse o QUARTO filme do teioso. Faz uma trilogia no 1 contra 1 (Abutre, Mistério e torço para que Kraven) e depois chega o Duende com o desafio supremo usando todos eles. Estou descartando por enquanto nomes como Octopus, Homem Areia, Lagarto, Elektro e Rino porque já foram usados no cinema. Só manti o Norman porque realmente acredito na vitalidade dele pros planos futuros do Aranha. E excluindo esses o Kraven me parece o mais indicado pra ocupar a vaga de vilão principal de um filme, além de antagonizar o quadrinho mais elogiado do Homem-Aranha. Então aposto nisso: um Kraven no terceiro filme e a formação do Sexteto se concluindo com Norman na liderança.
  11. Só amor por essa notícia. Os filmes do spidey são meus preferidos não Avengers do MCU.
  12. Saudade de fazer top. Um dia vou revisar década à década e ver como ficaria hoje.
  13. Tão falando de Joss Whedon existir. Eu curtiria muito. Além de ter feito uma das melhores histórias do xmen.
  14. Cara, to muito feliz, sério. Amo o Taika. RUMO AO OSCAR
  15. QUE DELÍCIA DE PREMIAÇÃO
×
×
  • Create New...