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Lurker

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  1. SKY, O MARTÍRIO DE UM ASSINANTE - FINAL Depois de tudo que tenho passado com a SKY, sinto saudade da DirecTV, que tinha um serviço de atendimento ao cliente impecável, com atendentes muito bem treinados e , acima de tudo, supervisionados por gente de indiscutível competência. Lembro que quando solicitei o ponto adicional, tive problemas com a má vontade dos técnicos em passar um cabo na tubulação do apartamento... esperei eles virarem as costas e eu mesmo instalei o tal cabo, liguei para o SAC informando o ocorrido e, em menos de 24 horas, recebi a visita não só dos mesmíssimos técnicos, mas também de um SUPERVISOR! Por tudo que tenho lido na Net, parece que o serviço da SKY sempre foi nivelado por baixo e fica aqui a pergunta:
  2. SKY, O MARTÍRIO DE UM ASSINANTE - PARTE II Não sendo tudo isso suficiente, no início desse mês recebi a cobrança como se tudo estivesse funcionando normalmente! Liguei pra eles reclamando e a atendente disse que "estaria fazendo" o estorno do valor. Fiquei tranqüilo! Anteontem, 26/04, recebi no meu celular um torpedo dizendo, ipsis litteris, o seguinte: "A SKY enviou pelo correio uma comunicacao importante para você. Duvida, ligue para 4004-1001". Liguei e, SUPRESA: eles estavam novamente me cobrando pelo serviço não oferecido!!! Não preciso dizer que fiquei muito pau da vida!!! A atendente me traqüilizou dizendo que eu deveria desconsiderar, me orientando a ligar novamente assim que o equipamento fosse instalado e o serviço restabelecido. Hoje, 28/04, após ter o ponto principal funcionando, liguei para comunicar o fato e "passar a régua" no assunto, mas quase caí para trás quando a atendente me informou, com grande eloqüência, que eu tinha que pagar o valor "em atraso" (de um serviço que não recebi), pois durante esse período eu continuei recebendo a programação da DirecTV, o que não é verdade!!! É importante lembrar que eu só migrei para a SKY porque, repentinamente, comecei a receber a mensagem "procurando sinal" (tal qual acontecia em dias de chuva mais pesada)!!! Para concluir a segunda parte dessa minha novela, gostaria de saber o seguinte: <continua>
  3. SKY, O MARTÍRIO DE UM ASSINANTE - PARTE I Bom, pessoal, olhei todas as msgs deste tópico e não encontrei ninguém passando pelo mesmo problema que estou passando, então aí vai o meu caso pra ver se alguém tem alguma idéia de como posso resolvê-lo... Era assinante DirecTV há quase 4 anos e estava satisfeitíssimo com o serviço, principalmente no que diz respeito ao atendimento ao assinante. A partir de 6 de março, comecei a receber a mensagem "procurando sinal do satélite". Liguei pra eles e me disseram que eu PRECISAVA fazer a "atualização" do equipamento. Muito bem, sem saída, fiz a solicitação do serviço, já que não envolveria qualquer custo adicional. Foi assim que começou o martírio... Na primeira visita, em 17/03, o técnico não tinha o LNB para substituir e a empresa (HOT LINE ENTERTAINMENT) agendou nova visita para 26/03 (segunda-feira) a seu bel-prazer (detalhe: sabendo que só há alguém em casa aos sábados). Conseqüência: não houve nova visita! Liguei reclamando e agendaram uma nova visita para 31/03 (sábado). O técnico não apareceu e, novamente, a seu bel-prazer, a HOT LINE ENTERTAINMENT/SKY reagendou a visita para 2/04 (outra segunda-feira, sabendo, repito, que só há alguém em casa nos sábados!). Di novu , liguei reclamando e marcaram a nova visita para 21/04 (sábado)! Como era feriado e como se tornou costume, a seu bel-prazer a HOT LINE ENTERTAINMENT/SKY mudou a data para 20/04 (uma sexta-feira!). A diferença é que, dessa vez, acessei o site no dia seguinte para me certificar da data da visita e vi que eles tinham mudado a data sem me consultar! Liguei novamente reclamando e reagendaram pra hoje, 28/04, e, FINALMENTE, fizeram a substituição dos decodificadores, do LNB e redirecionaram a antena do prédio. Aqui é mais que interessante dizer que tenho ponto adicional e o segundo decodificador não veio habilitado!!! Em outras palavras, só o ponto principal está funcionando nesse momento! Para concluir essa primeira parte, quero deixar a seguinte pergunta: <continua>
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