Jump to content
Forum Cinema em Cena

FeCamargo

Members
  • Content Count

    5333
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by FeCamargo

  1. Cada trailer que sai me dá mais medo... Esse então com música do Coldplay me deu desespero. The Lovely Bones all over again... E sem a Saoirse Ronan pra salvar... BOMBA!
  2. Amo as duas. Elle e Dakota. Ambas fodonas em seus estilos diferentes de interpretar.
  3. Esse fórum ta as moscas. Tb, depois de tanta cagada. Deviam mandar e-mail pra todos os usuários. To qse deixando de postar aqui.
  4. Desenho de produção? Oq o cú tem a ver com as calças? Tadinho dos diretores de arte...
  5. Esse me soa tão ruim que até desperta a minha curiosidade em assistí-lo.
  6. O Daniel Day-Lewis já tá velhaco assim ou isso é a top maquiagem nesse departamento de envelhecer neguinho que já vimos?
  7. Eu sinceramente acho que The Master vai ofender muito vovô cientólogo lá na AMPAS. O histórico do PTA na Academia é "ruim". Com esse que, provavelmente é o seu filme mais ácido, sei não... Não coloco de frontrunner nem aqui nem lá na terrinha.
  8. E isso com o Nolan destruindo a personagem... Imagina se Hathaway tivesse tido uma personagem mais bem escrita e com suas cenas sem tanto picote. Seria uma séria candidata! Do jeito que ficou, acredito que servirá apenas de impulso para sua atuação no filme do Hooper.
  9. Não precisa nem ver entrevista, é só olhar os filmes dele. Se bem que deve ser menos doloroso assistir a entrevista...
  10. The Master confirmado em Veneza. E depois, deve seguir pra Telluride.
  11. Fui ver Batman e pararam a sessão mais perto do fim, no meio da explosão do estádio (cena cômica com o guri cantando...). Arrastão armado no shopping com 15 meliantes... kkkk... Até onde eu vi, filme irregular. Roteiro ruim com artifícios péssimos pra dar seguimento na estória, igual ao filme anterior e o pior de tudo, o vilão era insosso e sem personalidade, diferentemente do Coringa. Nolan acaba com o que poderia ser o melhor do filme, a Mulher Gato... Idiota. Mas pago minha língua, Anne está incrível no pouco que tem pra fazer. Amanhã volto ao cinema pra terminar a bagaça... .... Pois bem, eu voltei ao cinema, infelizmente... O filme q já era capenga virou uma abobrinha... Que roteiro mais cachorro (se for enumerar os furos, artifícios pra dar continuidade e cenas nojentas, vai demorar...) e Nolan... Oops, He did it again...
  12. Antecipado??? Acho que querem fortalecer o filme nos festivais e listas de sindicatos então. O filme deve ser espinhoso!
  13. Paquin está muito bem mesmo, merecia ter sido lembrada. Quanto ao filme, eu já achei confuso e sem foco. A montagem é um caos, deixando o claro o problema entre diretor e produtor. Ela perde ritmo, deixa barrigas, acelera momentos desnecessários, enfim, uma catástrofe. Eu nem acho que o problema para por aí. Pelo que eu entendi, a versão extendida tem 30 minutos a mais e nenhuma grande mudança, o que me faz crer que o problema veio também do roteiro, que segue uma ordem de plot bem estranha. Pra mim, não funciona.
  14. Esse link leva pro malfadado orkut. WTF? ... Vi o trailer no youtube... Oh Ang Lee... Prepare-se... Tem todos os indícios de um novo The Lovely Bones...
  15. Parece que a Disney fudeu mesmo com a Pixar. Os próximos serão continuações, certo? De Monstros S.A. e Procurando Nemo.
  16. Eu sei lá, ele sumiu e voltou. Mucho loco. ... Ah, boa notícia. Vão refilmar a saga Crepúsculo. Quem sabe não vemos algo de novo nela também. ( A ironia ainda vale, mas eu não estou brincando, parece que vão mesmo! ) ... Viram os teasers de Man Of Steel (duas versões com voice over diferentes)? Bem interessante. Esse sim, parece caminhar para uma abordagem completamente diferente. Lendo a respeito, o negócio demorou. Foram vários pitchings com várias idéias sobre como desenvolver uma estória atual pro homem de ferro. O teaser é muito interessante. Um Clark Kent sem ser nerd com o cabelinho pro lado já me deixou infinitamente mais feliz. Deixou tudo mais denso.
  17. Não questiono a qualidade do filme, do diretor, etc. Mas acho que comparar esse projeto com os que você disse errado (tirando o fato de q qq blockbuster é feito para faturar), afinal, bom... Nem preciso falar, os anos estão aí pra dizer. Tenho absoluta certeza q qq um que foi ao cinema ver esse "novo" Homem Aranha ficou o começo todo pensando... ok, again? -,- Pra mim é a cachorrada mais descarada de Hollywood em muito tempo.
  18. O cartaz é muito tosco, parece uma montagem feita por um iniciante em curso de photoshop... O bichano nem tá inserido direito dentro da jangada do Titanic. O menino em cima da lona também tá muito bizarro... Enfim, é tudo MUITO TOSCO!!!
  19. Eu definitivamente sou uma delas, não entendo MESMO (na realidade nem se precisa entender, o objetivo é bastante claro). Mas eu não disse que a ganância do estúdio implica em má qualidade, implica sim em: Vamos ser mais criativos?
  20. Medo desse filme do Ang Lee... Muito medo... Esse cartaz então... Não podiam lançar isso... Boicote interno? ... Esse "novo" Homem Aranha eu passo... Não entendo o pq dele. Vamos refilmar Batman Begins, já se passaram muitos anos... Acho que deveriam começar a pensar na refilmagem de Os Vingadores também... -.-
  21. O que deixa mais ansioso para ver em Lincon é a atuação de Sally Field, back to the big screen. Como será o personagem? Ter Sally e não ter cenas de gritos e choros é burrice... . Saudades dela, desde o fim de Brothers & Sisters. Daniel Day-Lewis já sabemos que será fodão. Deve ser o frontrunner junto com o Phoenix, caso ele não sofra um backlash da AMPAS por causa do seu surto anos atrás. Aquela entrevista no Letterman deve tá guardada no criado mudo da galera.
×
×
  • Create New...