Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bob.Lee

Members
  • Posts

    473
  • Joined

  • Last visited

Bob.Lee's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Estou no 5 ep. e estou curtindo. É lenta, mas muito bem produzida.
  2. Bob.Lee

    The Walking Dead

    Eu não gostei tanto do ep. 05. Mas não gostei menos ainda que domingo a série já acaba! Puta falta de sacanagem!Bob.Lee2010-11-30 00:53:18
  3. Bob.Lee

    The Event

    Eu aposto que cancelam.
  4. Bob.Lee

    The Event

    Eai, cancelam ou não a série?
  5. Rapaz, o Pablo estava mesmo num PÉSSIMO dia quando foi ver o filme. Crítica infeliz.
  6. Eu gostei muito do filme. Foi uma grata surpresa. Tem seus defeitos? Sem dúvida (isso é claro, óbvio e ululante), mas isso não atrapalha a bela releitura. Em relação à trilha sonora, ela se adequou ao filme. Está ligada mais à característica do Dre e, portanto, harmoniza-se com a proposta "jovem" do personagem.
  7. É um pequeno diálogo entre Woody e Bill Murray' date=' engraçado. Adorei o filme, realmente lembra um pouco shaun of the dead, que adorei. Fiquei curioso com uma coisa, quais foram as 3 sequencias que o Pablo mencionou como umas das melhores de 2010.. gostei muito da cena inteira do Bill Murray (principalmente o desfecho), da loja de artigos indígenas, do golpe aplicado pelas meninas e da revelação de Woody sobre seu cachorro.. mas não creio que sejam essas heheh abraços [/quote'] Obrigado, Jahblo. --- As sequências que eu mais gostei foram: 1) a cena final do Woody matando todos os zumbis (a música ficou animal); 2) a revelação do "cachorro" do Woody; 3) o golpe das meninas (o segundo, na verdade, ficou insamente bom).
  8. A obviedade do filme equipara-se à sua beleza.
  9. O tom melancólico é, de longe, a melhor coisa do filme, que, para variar, tem uma mensagem politicamente correta (mas frise-se que esta mensagem é um meio e não um fim). O Eric Bana está muito bem mesmo. O Seth Rogen mais magro é muito estranho mesmo (o engraçado é que em determinado momento o outro personagem fala isso).
  10. Bob.Lee

    Lua Nova

    Este pseudo-filme é uma vergonha para o cinema. Recuso-me a falar mais que 20 palavras sobre ele.
  11. Ainda não o vi, mas não creio que substituirá Gran Torino como o melhor filme de 2008 pra mim.
  12. Olha, apesar da temática bastante delicada, o filme consegue amarrar e levar numa boa a história. É óbvio e ululante que os espectadores mais conservadores não gostarão nem um pouco. A performance do James Franco dá uma ajuda na digestão do filme -- ele está impagável. smileys/06.gif" align="middle" /> Bem por aí mesmo.Bob.Lee2009-01-15 14:06:57
  13. Depois de Jogos, Trapaças [...], o Guy parece que nunca mais pensou em outra coisa senão em roteiros criminosos.
  14. Mas não é preciso de muitos devaneios históricos para chegarmos à conclusão de que Quarentena (o primo rico de [REC]) é, de longe, muito pior que a obra-prima espanhola.
×
×
  • Create New...