Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bob.Lee

Members
  • Posts

    473
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Bob.Lee

  1. Estou no 5 ep. e estou curtindo. É lenta, mas muito bem produzida.
  2. Bob.Lee

    The Walking Dead

    Eu não gostei tanto do ep. 05. Mas não gostei menos ainda que domingo a série já acaba! Puta falta de sacanagem!Bob.Lee2010-11-30 00:53:18
  3. Bob.Lee

    The Event

    Eu aposto que cancelam.
  4. Bob.Lee

    The Event

    Eai, cancelam ou não a série?
  5. Rapaz, o Pablo estava mesmo num PÉSSIMO dia quando foi ver o filme. Crítica infeliz.
  6. Eu gostei muito do filme. Foi uma grata surpresa. Tem seus defeitos? Sem dúvida (isso é claro, óbvio e ululante), mas isso não atrapalha a bela releitura. Em relação à trilha sonora, ela se adequou ao filme. Está ligada mais à característica do Dre e, portanto, harmoniza-se com a proposta "jovem" do personagem.
  7. É um pequeno diálogo entre Woody e Bill Murray' date=' engraçado. Adorei o filme, realmente lembra um pouco shaun of the dead, que adorei. Fiquei curioso com uma coisa, quais foram as 3 sequencias que o Pablo mencionou como umas das melhores de 2010.. gostei muito da cena inteira do Bill Murray (principalmente o desfecho), da loja de artigos indígenas, do golpe aplicado pelas meninas e da revelação de Woody sobre seu cachorro.. mas não creio que sejam essas heheh abraços [/quote'] Obrigado, Jahblo. --- As sequências que eu mais gostei foram: 1) a cena final do Woody matando todos os zumbis (a música ficou animal); 2) a revelação do "cachorro" do Woody; 3) o golpe das meninas (o segundo, na verdade, ficou insamente bom).
  8. A obviedade do filme equipara-se à sua beleza.
  9. O tom melancólico é, de longe, a melhor coisa do filme, que, para variar, tem uma mensagem politicamente correta (mas frise-se que esta mensagem é um meio e não um fim). O Eric Bana está muito bem mesmo. O Seth Rogen mais magro é muito estranho mesmo (o engraçado é que em determinado momento o outro personagem fala isso).
  10. Bob.Lee

    Lua Nova

    Este pseudo-filme é uma vergonha para o cinema. Recuso-me a falar mais que 20 palavras sobre ele.
  11. Ainda não o vi, mas não creio que substituirá Gran Torino como o melhor filme de 2008 pra mim.
  12. Olha, apesar da temática bastante delicada, o filme consegue amarrar e levar numa boa a história. É óbvio e ululante que os espectadores mais conservadores não gostarão nem um pouco. A performance do James Franco dá uma ajuda na digestão do filme -- ele está impagável. smileys/06.gif" align="middle" /> Bem por aí mesmo.Bob.Lee2009-01-15 14:06:57
  13. Depois de Jogos, Trapaças [...], o Guy parece que nunca mais pensou em outra coisa senão em roteiros criminosos.
  14. Mas não é preciso de muitos devaneios históricos para chegarmos à conclusão de que Quarentena (o primo rico de [REC]) é, de longe, muito pior que a obra-prima espanhola.
  15. Entra em cartaz na sexta; vamos ver qual é a desse filme.
  16. Parece ser filmão. Agora, quanto a Renée, eu continuo achando ela a maior cara de cú do cinema terráqueo.
  17. Bob.Lee

    Bolt

    Filminho pra criancinha esse, não?
  18. Não falei da fórmula no sentido de ser rentável ou não (mesmo porque isso não é importante pra mim). Mas creio que os filmes da Pixar vão ficar, e esses da Dreamworks daqui uns anos ninguém vai lembrar já que é algo bem derivatido. Tirando Shrek, acho que o resto ali vai cair no esquecimento mesmo. Concordo e os filmes deles estão cada vez piores. Kung Fu Panda é a exceção, mas eu não aguento mais porcarias como O Espanta-Tubarões, Bee Movie, Shrek Terceiro, entre outros. Realmente, em termos de rentabilidade, os filmes da Dreamworks são melhores - basta ver o faturamento de 200 milhões de Kung Fu e "apenas" 158 milhões do Wall-E. Mas, como já foi dito, ninguém lembrará de Kung Fu, já Wall-E...
  19. Pois é. Sinceramente, até o momento, só vi comentário negativo pífio. Por isso que não estou dando valor a eles. Esses argumentos são ridículos. Falem mal, mas com algum sentido... PQP. Eu tenho dó desses críticos que falam mal de filmes unanimidades; eles são crucificados pelo público - basta olhar os comentários das críticas negativas para ver o tamanho do estrago.
  20. Bob.Lee

    Wall-E

    Como bem disso o editor do Smelly Cat, Wall-E é um poema cinematográfico. http://smellycat.com.br/2008/06/30/wall%E2%80%A2e-e-um-poema-cinematografico/
  21. Bob.Lee

    Wall-E

    Bravo, bravo! Esta são as palavras que me vem à mente neste momento. O filme é maravilhoso. Não achei nenhum defeito; e também não quero, pois quero preservar esta película na minha mente da forma que ela foi inicialmente absorvida - impecável.
×
×
  • Create New...