UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena

Marko Ramius

Members
  • Content count

    5,265
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Marko Ramius



  1. QUAL O LOCAL MAIS DIFERENTE' date=' LOUCO E OU EMOCIONANTE QUE VC´S JA FIZERAM OU PRATIRAM SEXO - OU PROCRIAÇÃO???
    [/quote']

     

    Na cama . Muito estranho mesmo . Bem mais normal no carro , na rua , na Mirante do Pasmado , no Estacionamento do Russo , no corredor do prédio , no play do prédio , na piscina do prédio , no queijo do Adrenalina , no acostamento da Rio-Petrópolis ( foi no capô do carro , tá Kika ? ) , no banheiro da casa dos meus pais durante o aniversário do meu irmão ( tudo bem que eu era adolescente ) , dentro de um onibus inter-estadual , na praia ( de dia , senão não tem graça )

     

    Mas ainda falta : No avião ( nunca rolou ) , no gramado em frente a Torre Eiffel ( meu grande fetiche) , no cinema ....

  2. Vamos lá , como se vocês tivesse 9 anos : De um universo de 100 mulheres paulistas , 29,1  estão sexualmente insatisfeitas . Já de um universo carioca , 21,5  estão insatisfeitas

    Ora , o número 29,1 é 35,35% maior que o número 21,5 . Isso é , em São Paulo existem 35,35 mulheres mais insatisfeitas que no Rio .

    Ficou claro ou precisa de desenho ?

     

     

  3. Laure , os números do governo Lula não tem nada a ver com suas ações diretas . O país passou por uma fase de prosperidade porque o mundo também o fez .

    Lula nada mais fez que seguir a cartilha do Pedro Malan ipsis literis .

    Duvido que o Lula ou qualquer outro presidente que estivesse assumindo agora pasaria por momentos tão bons . Obama inclusive .

  4. A crise é grande como se imaginava . As conseqüências dela é que os governantes mundiais tentam ameniza-las através de intervenções coordenadas . Como a operação para salvar o Citi .

    Note que ao injetar US$25 bi , ele fo salvo . O custo da quebra do maior banco privado do mundo seria bem maior que isso .

    Não creio que tenha sidfo má administração em particular , mas resultado da ganância generalizada que havia se instaurado no mercado americano , em particular no setor de financiamentos imobiliários . O tamanho do calote em hipotecas não pagas : US$ 300 bi !!

     

     

  5. Gozar faz bem .3d04

     

    Ejaculações diárias melhoram qualidade de esperma

    Homens com problemas de fertilidade deveriam fazer sexo todos os dias para aumentar as chances de engravidar as parceiras, apontou um estudo realizado por pesquisadores australianos. A descoberta contraria estudos anteriores, que defendem que casais com dificuldades de engravidar devem se abster de sexo durante vários dias para aumentar a quantidade de espermas antes de tentar a concepção.

    Mas de acordo com uma equipe de cientistas da Universidade de Sidney, a abstenção sexual pode resultar em espermatozóides de má qualidade. Os pesquisadores analisaram 42 homens cujos espermas tinham uma forma anormal quando observados em microscópio.

    Inicialmente, os estudiosos pediram aos voluntários que ejaculassem diariamente durante sete dias e compararam esses espermas com amostras colhidas depois de três dias de abstinência. Os pesquisadores constataram que, dos 42 participantes, 37 apresentaram espermas menos deformados ao ejacularem diariamente.

    O líder da pesquisa, David Greening, apresentou os detalhes do estudo durante a conferência anual da Sociedade Americana de Medicina Reprodutiva. Greening explicou que os espermas acumulados durante dias apresentaram mais deformações porque teriam ficado expostos a radicais livres durante o tempo em que ficaram estocados nos epidídimos, pequenos canais estreitos localizados nos testículos.

    "Os resultados deste estudo piloto mostram que aumentar o número de ejaculações pode reduzir as deformações dos espermas, supostamente por reduzir o tempo em que ficam expostos aos radicais livres".

    Para Allen Pacey, secretário da Sociedade Britânica de Fertilidade, "a abstinência do sexo resulta numa maior quantidade de espermas, mas prejudica a qualidade". "Esta pesquisa mostra que ao colocar os homens num regime de ejaculação diária, é possível reduzir as deformações dos espermas".


  6. Sêmen de espanhóis é lento mas eficaz, diz estudo

    O sêmen dos espanhóis é um dos piores da Europa em termos de volume, mobilidade e concentração, mas é um dos mais eficazes para conseguir uma gravidez, informou um estudo nesta segunda-feira. A pesquisa do Instituto Valenciano de Infertilidade (IVI) analisou 11.975 casais de 13 países europeus que realizaram um tratamento de fecundação in vitro com doação de óvulos.

    » Ejaculações diárias melhoram qualidade de esperma
    » Proteína do sêmen facilitaria transmissão do HIV
    » Estudo com esperma acha camuflagem do câncer

    O sêmen espanhol ficou na nona posição em termos de volume e em décimo nas categorias de mobilidade e concentração, segundo os resultados do estudo. Quanto à concentração de espermatozóides, só os belgas e os turcos, que ocupam também as duas últimas posições em volume e mobilidade, estão piores.

    Os homens da Suécia e da Noruega são os que têm os melhores resultados em concentração e mobilidade, e os irlandeses e os alemães têm o melhor volume de espermatozóides por ejaculação. Mas o estudo do IVI avaliou também a eficácia do sêmen, ou seja, a capacidade de conseguir uma gravidez. Neste quesito, o esperma espanhol ficou na segunda posição, só atrás de Portugal.

    Elena Sellés, diretora do laboratório de andrologia do IVI de Alicante e autora do estudo, explicou que para conseguir uma gravidez "não é importante somente a quantidade de espermatozóides com boa mobilidade e forma, mas também sua capacidade fisiológica para fecundar". Nesse aspecto, tem muito mais a ver a forma de vida de cada país, seus hábitos alimentares, sua maior ou menor exposição a ambientes tóxicos, o consumo de álcool, tabaco ou drogas e, sobretudo, o nível de estresse, que podem influenciar no núcleo do espermatozóide, acrescentou a especialista.

    "Segundo esses resultados, mais de 40% dos casais espanhóis que fizeram esse tratamento conseguiram uma gravidez na primeira tentativa, enquanto que apenas 25% dos casais suecos tiveram êxito, apesar da boa qualidade do esperma", disse Sellés em um comunicado.


  7. Eu nunca pensei que viveria para ver o Citi quebrar . Era artigo de fé do mercado que se um dia ocorresse uma crise cataclísmica , ele seria o último a quebrar .

    Ainda me lembro de quando estava no programa de trainèe deles e era controller da mesa de open . Sempre que algum pepino grave estava para estourar , todo mundo procurava lastrear suas aplicações com CDB e CDI deles . Era garantia de segurança total .

    Pasmo e chocado .

     

  8. Querido eu não tenho filhos' date=' tenho um sobrinho pequeno e se um dia ele for lá no q depender de mim seria o unico motivo q me levaria ir a tal lugar. Acompanha-lo bem de perto assim como faria se filhos eu tivesse.

    E eu não encontrei alguem igual a mim mas por ironia do destino encontrei alguem igual a vc, mas q felizmente encontramos em outros pontos muita coisa em comum. E o q no começo algumas ideias liberais demais dele hoje viraram cuidados e ciumes o q me deixou extremamente satisfeita com a troca! :)
    [/quote']

     

     

    Tá vendo como no fundo , no fundo você curte uma troca ? 06

     

    E não se irrite .

     

     

     

  9. Realmente . O conforto lá oferecido é outro . Agora quanto a levar minha esposa , bom , isso não depende só de mim , não é ? Garanto que se um dia eu encontrar uma filha minha lá , o choque será bem menor que você encontrar uma sua . Capaz de você cometer suicídio .

    Na boa , Zum , se você é realmente do jeito que escreve aqui , as chances de você encontrar alguém igual são quase nulas .

    Quer um namorado/marido que não te traia ? Seja menos chata .

    Coincidentemente ou não , a única namorada que não traí foi também a única que não era chata .

     

     

  10. 1) Garanto que drogados também são muitos dos freqüentadores da sua Igreja . Infelizmente isso tem em todo lugar . Logo isso é problema deles . Só posso dizer que EU não sou usuário e não apoio quem seja . O mesmo em relação a prostituição . Da mesma forma que algumas prostitutas vão a igreja , outras podem ir a casas de swing .

     

    2) Graça eu faço do que bem entender . Quem gostou que ria , quem não gostou que enfie o dedo no ânus e se rasgue de ódio .

     

  11. Realmente você acha que se alguém consome drogas o faz abertamente na frente de todos ?

    Claro que no meio do swing , como em qualquer outro meio ( até na igreja que você freqüenta ) tem usuários de dorgas . Mas te garanto que o uso não é e nem pode ser feito abertamente .

     
×