Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fernand

Members
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Fernand's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. a qto tempo se compro o DVD? e de onde veio?
  2. Acho q eles não vao cobrar nada, se fossem cobrar tributos te mandariam uma carta, para comparecimento... A proposito, chego ontem, jah abri e testei deu tudo certo...mesmo perdendo esse tempo vale a pena, pois a diferença de preco é d+ A proposito, vc que tah sem noticias a 45 dias, n tem tracking system?
  3. Finalmente uma boa noticia... Data Local Situação 06/03/2008 10:02 CDD VILA ANDRADE - SAO PAULO/SP Saiu para entrega Q beleza , toh feliz pra c******..flo ae
  4. Mandei 1 e-mail para a receita, com numero do track system e tals... agora eles vao abri minha mercadoria concerteza.. aheuhuae, me ferrei. Mas tah demorando mto... teve gente que perdeu 2 meses esperando, eu jah vi q o q eu comprei ´já sofreu desconto em outras lojas... q merda. Tem q haver um modo de passar essas mercadorias despersebidas.
  5. mas tem o mesmo problema de alfandega neh??
  6. O mesmo aconteceu comigo, soh que a minha encomenda chego no Brasil no dia 14 de Fevereiro e até agora nada tb. Já flei com o vendedor, e ele flo para eu esperar mais 1 mes, se nada ocorrer ele me devolve o dinheiro. Mas acho q foi a ultima vez que compro coisa pelo Ebay. Fico tdo o dia vendo no site dos correios como esta minha mercadoria. O foda foi q saiu de HK no dia 3/02 e chego no Brasil no dia 14/025, e p/ levar do Rio até SP tah esse tempo tdo, a Receita segura essas mercadorias... Já ouvi fla q é normal essa demora, mas se passar de 15 dias uteis, é bom preparar o bolso :S Bom, vamo v como vao correr as coisas, toh sem pressa. Mas se for compra dinovo, vo compra algo barato p/ revender no Brasil. O foda é q comprei um jogo no Mercado livre, paguei 30 reais a mais do que o do Ebay, e chego no mesmo dia, e melhor o jogo chego lacrado, e o cara trouxe em maos.... Vo joga esse enquanto espero o outro...
  7. cheou a sua? A minha tb veio de HK
  8. Eu estou com o mesmo problema... o meu tb saiu de HK no dia 3/02, chego em 14/02(meu niver), quando chegou achei que ia chegar rapido, pois meus amigos compram e chega em media de 1 mes... Mas lendo e esse forum me desanimei... Tah parado no RIO sendo q eu moro em SP... Agora... no Barnes&Noble diz q chega de 3 a 5 dias uteis... isso nao acontecerá por culpa da tataruga da nossa receita... Se eu for compra por causa desse curto tempo, nem devo me alegrar certo?
×
×
  • Create New...