Jump to content
Forum Cinema em Cena

adam_jones_1

Members
  • Posts

    2338
  • Joined

  • Last visited

adam_jones_1's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

13

Reputation

  1. já fui um desses fanáticos, fãzóide mesmo, hoje em dia só me considero um "obcecado", rsrs, mas enfim, não tenho problemas em admitir o que o filme não é, um filmaço, até postei comentando sobre erros e acertos. a merda, acredito, acontece quando um filme não consegue sustentar a própria pretensão, e nesse quesito TDKR foi bem abusadinho.... mas enfim, logo logo sai reboot, daí a gente se diverte novamente com mais uma leva de divergências.
  2. ok tensor, esquece que falei da duração, se atenha ao resto, ainda assim, se mencionaram the raid, é porque tão querendo comparar, se fosse 5 anos atrás, teriam citado tony jaa e ong bak, o fato é que esse tipo de luta mais "realista" com coreagrafias mais arriscadas e que "todo mundo" baba, nunca vai rolar em blockbuster, então nem adianta sonhar, eu sinceramente já tava contente em ver o batman bancando o liam neeson em taken no que diz respeito a coreografia, acho que teria tido mais chances de acontecer.
  3. the raid é muito legal, mas a comparação é totalmente fora, como que alguém pode querer acreditar que executivos vão topar por aquele tipo de coreografia (com cenas de luta extensas, difíceis de ensaiar e que custaram no mínimo alguns ossos em um filme onde o FOCO é a luta) num filme 250 vezes mais caro? por exemplo imagine transformar a luta entre homem de ferro, thor e capitão américa naquela luta final de the raid, metade do cinema iria embora porque ia ficar entediado, porque não se interessa por esse tipo de diversão, porque não ia ver graça alguma, porque o foco de ambos os filmes são diferentes, a graça da luta em os vingadores pra mim (e acho que pra muita gente) foi a batalha de egos, e a graça da luta pra mim em tdkr foi ver a dificuldade do batman perante um adversário melhor.
  4. batalha real caga na cabeça desse lixo, filminho completamente embalado e pronto pra consumo pro típico norte-americano conservador, SE É UMA CAÇADA HUMANA CADÊ O SANGUE????? e meu senhor que choradeira foi aquela quando a menina morreu??? GASTARAM METADE DO FILME CHORANDO PELA GAROTA, fala sério, esses caras tem muito o que aprender com os japoneses... aliás o filme que mencionei supera esse aí em praticamente todos os quesitos imagináveis.
  5. tá rolando uma cena inédita maneira da luta no youtube, qualidade tá meia boca mas vale a pena... http://www.youtube.com/watch?v=0q60sRcSY7s&feature=related
  6. hahahahaha, detonaram bunitu! mas muito interessante eles comentarem a possibilidade de fazer uma próxima trilogia no estilo do batman a série animada.
  7. off-topic... tá pra nascer o dia que algum ator vai se atrever a tapar o sol da cara do johnny depp, óbvio que não ia ser o bale, mas pelo menos ele podia variar um pouco da habitual esquisitice e trabalhar com diretores bem diferentes do burton.
  8. é, sempre tem maluco pra falar bem dessa atrocidade cometida por hans zimmer.....se a proposta do nolan sempre foi se distanciar do clima mais de hq, e lembrar mais um filme policial, porque topar com um trabalho tão nada a ver como esse que o zimmer entregou? (com pouquíssimas exceções ao longo da trilogia)
  9. acho que o principal seria a abordagem, abandonar o formato nolan e partir pra outro estilo talvez fosse a maior mudança que se pudesse fazer no momento.
  10. to morrendo de curiosidade pra saber quais serão os defeitos da versão de 2016, rsrsrs
  11. pegou o link no batman-on-film Soto?
  12. se for pra reclamar de algo sobre o bane que seje a voz de taquara rachada, e pra piorar o cara nem fala pouco...
  13. impressão minha ou a voz do bane antes da alteração parecia melhor? (no sentido de quanto menos dá pra entender melhor, já que odiei a voz dele)
×
×
  • Create New...