Jump to content
Forum Cinema em Cena

adam_jones_1

Members
  • Posts

    2338
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by adam_jones_1

  1. já fui um desses fanáticos, fãzóide mesmo, hoje em dia só me considero um "obcecado", rsrs, mas enfim, não tenho problemas em admitir o que o filme não é, um filmaço, até postei comentando sobre erros e acertos. a merda, acredito, acontece quando um filme não consegue sustentar a própria pretensão, e nesse quesito TDKR foi bem abusadinho.... mas enfim, logo logo sai reboot, daí a gente se diverte novamente com mais uma leva de divergências.
  2. ok tensor, esquece que falei da duração, se atenha ao resto, ainda assim, se mencionaram the raid, é porque tão querendo comparar, se fosse 5 anos atrás, teriam citado tony jaa e ong bak, o fato é que esse tipo de luta mais "realista" com coreagrafias mais arriscadas e que "todo mundo" baba, nunca vai rolar em blockbuster, então nem adianta sonhar, eu sinceramente já tava contente em ver o batman bancando o liam neeson em taken no que diz respeito a coreografia, acho que teria tido mais chances de acontecer.
  3. the raid é muito legal, mas a comparação é totalmente fora, como que alguém pode querer acreditar que executivos vão topar por aquele tipo de coreografia (com cenas de luta extensas, difíceis de ensaiar e que custaram no mínimo alguns ossos em um filme onde o FOCO é a luta) num filme 250 vezes mais caro? por exemplo imagine transformar a luta entre homem de ferro, thor e capitão américa naquela luta final de the raid, metade do cinema iria embora porque ia ficar entediado, porque não se interessa por esse tipo de diversão, porque não ia ver graça alguma, porque o foco de ambos os filmes são diferentes, a graça da luta em os vingadores pra mim (e acho que pra muita gente) foi a batalha de egos, e a graça da luta pra mim em tdkr foi ver a dificuldade do batman perante um adversário melhor.
  4. batalha real caga na cabeça desse lixo, filminho completamente embalado e pronto pra consumo pro típico norte-americano conservador, SE É UMA CAÇADA HUMANA CADÊ O SANGUE????? e meu senhor que choradeira foi aquela quando a menina morreu??? GASTARAM METADE DO FILME CHORANDO PELA GAROTA, fala sério, esses caras tem muito o que aprender com os japoneses... aliás o filme que mencionei supera esse aí em praticamente todos os quesitos imagináveis.
  5. tá rolando uma cena inédita maneira da luta no youtube, qualidade tá meia boca mas vale a pena... http://www.youtube.com/watch?v=0q60sRcSY7s&feature=related
  6. hahahahaha, detonaram bunitu! mas muito interessante eles comentarem a possibilidade de fazer uma próxima trilogia no estilo do batman a série animada.
  7. off-topic... tá pra nascer o dia que algum ator vai se atrever a tapar o sol da cara do johnny depp, óbvio que não ia ser o bale, mas pelo menos ele podia variar um pouco da habitual esquisitice e trabalhar com diretores bem diferentes do burton.
  8. é, sempre tem maluco pra falar bem dessa atrocidade cometida por hans zimmer.....se a proposta do nolan sempre foi se distanciar do clima mais de hq, e lembrar mais um filme policial, porque topar com um trabalho tão nada a ver como esse que o zimmer entregou? (com pouquíssimas exceções ao longo da trilogia)
  9. acho que o principal seria a abordagem, abandonar o formato nolan e partir pra outro estilo talvez fosse a maior mudança que se pudesse fazer no momento.
  10. to morrendo de curiosidade pra saber quais serão os defeitos da versão de 2016, rsrsrs
  11. pegou o link no batman-on-film Soto?
  12. se for pra reclamar de algo sobre o bane que seje a voz de taquara rachada, e pra piorar o cara nem fala pouco...
  13. impressão minha ou a voz do bane antes da alteração parecia melhor? (no sentido de quanto menos dá pra entender melhor, já que odiei a voz dele)
  14. bom, assisti, acho que ainda tá cedo pra poeira baixar, quero ver de novo, pelo menos mais uma vez (acho que isso já diz alguma coisa) pra começar, evitar comparações com the dark knight é um primeiro caminho, todo mundo tá careca de ouvir como heath ledger é incomparável, insuperável, blábláblá, chega a dar raiva do pobre coitado..... eu gostei do filme, não amei, e tranquilamente logo na minha primeira assistida reparei numa série de coisas que não me agradaram, até me senti meio como o Sith, indo ao cinema pra encontrar os erros, mas hei, é um direito certo? uma enumeradinha básica em alguns erros e alguns acertos conforme vou me lembrando: OFF-TOPIC antes do filme iniciar, rolou o trailer do mercenários 2 (SERÁ QUE ERA DUBLADO), cara esse filme nem estreou e já tem cara de BIG FAIL, eles tinham que gastar quase metade do trailer só pra exibir os nomes do elenco quilométrico, muito tosco, hahaha
  15. e pensar que o goyer se considera um grande admirador de quadrinhos...obviamente um péssimo adaptador. hhhmmm, acho que da próxima vez seria mais prático colocar tudo num único post,
  16. sim é verdade, tinha um bom potencial dramático e arruinaram bunitinho agora aquele tapa não doeu no bale, doeu na platéia de tão malfeito hahaha
  17. ok essa foi pra mim hahahaha pô Bell, mas é real cara, em 2005 os tempos eram outros, hoje em dia os fãzõides tem um pouco mais de cabeça fria pra analisar melhor o que foi batman begins. mas vou tentar rever o filme em breve e comento melhor.
  18. pÕ mas vão peidar spoiler aqui amanhã hein, tá louco! senão assistir logo essa bagaça to lascado...
  19. essa também é foda tipo tem gente que acha a maggie gylenhall ruim em TDK porque não era bonita o bastante, mas eu achei mesmo foi a katie holmes ridícula tentando se passar por promotora séria mostrando pro bruce playboy a vida dura nas ruas, , a guria é ruim ......tava quase me esquecendo.......essa acho que consegue ser ainda pior que a do "voce foi envenenada" .....os pais putriliardários na mó beca dentro de um metrô junto com o proletariado, indo pra ópera.....ah vá pa.....o nome disso é SUSPENSÃO DE BOM SENSO!!!
  20. a piada em questão do "relaxa gatinha, voce só foi envenenada!!! não é nem de longe um dos únicos grandes problemas de begins, o filme sofre constantemente durante seus 140 minutos da síndrome da vergonha alheia, são vários momentos que eu teria tacado a tesoura com gosto! só pra citar um.... quando durante aquela "ÉPICA" (High Sarcasm mode ON) perseguição ao batmóvel do nada no meio de viaturas e helicópteros o bats ativa o "modo de invisibilidade" que é nada mais nada menos do que senão apagar os faróis do batmóvel e PRONTO no meio daquela porrada de polícia o cavaleiro das trevas SOME!!!!! não sou tão fanático por batman a ponto de deixar passar batido esse tipo de suspensão de descrença.....
  21. nossa mas o pablo fumou um do tamanho de um trem pra soltar uma pérola dessa hein, tá louco, seguindo a lógica dele eu já posso dizer que considero esse filme uma bela duma bosta se for pra ser pior que begins (na época meu fanatismo não me deixou enxergar o filme com calma, mas hoje pra mim begins é bem meia boca) deus me livre tdkr ficar pior do que aquilo, ainda bem que entrarei no cinema com meu fanatic mode ON, rsrs
  22. Põ galera, por favor manera aí de ficar jogando link dos vídeos do youtube pro final do filme, mesmo pra quem quer ficar longe de spoiler, é difícil controlar a curiosidade, colaborem um pouco.
×
×
  • Create New...