Jump to content
Forum Cinema em Cena

MacGruber

Members
  • Posts

    8183
  • Joined

  • Last visited

MacGruber's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

21

Reputation

  1. Gostei da ação, mas a cena do bar, por exemplo, merecia uns mL de sangue a mais. po, ce ta confundindo o refinado Magneto com o brucutu Jason???http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" /> O caba que levou a punhalada na mão discorda do 'refinado'.
  2. Gostei da ação, mas a cena do bar, por exemplo, merecia uns mL de sangue a mais.
  3. X-Men: First Class, de Matthew Vaughn - Não curto a série, não dava meio átomo pelo trailer e me surpreendi. Algumas cenas pediam mais violência e teria ficado mais interessante se a estética mergulhasse de vez no retrô. Mesmo assim tá acima da média do PG-13.
  4. Another Year, de Mike Leigh - Bateu lindamente esse carrossel de gente com cara, jeito e problemas de gente. A cena final é coisa que não se vê em filme do Sam Mendes.
  5. Parece que eles vão acoplar tampões de ouvido nos óculos 3D. Se as lentes escurecerem a imagem em 100%, aí então vai ficar perfeito.
  6. Thor, de Kenneth Branagh - Entrega as gags ligeiramente engraçadas de sempre quando usa o velho plot do homem tentando se habituar a outra época/planeta. Mas se vc tira esse pedaço pastelão, sobra um enlatado desinteressante.
  7. O japa, né? Achei que fato do personagem dele ser o mais bacana ajudou. Do mesmo jeito que o vilão fraco que arranjaram pro Waltz dificultou as coisas pra ele - tirando a primeira aparição, que é bem boa. O Japa é muito bom, faz o filme valer a pena. Eu já não gostei do Waltz desde o início. Esta cena inicial, pra mim, é do Franco. O que ofereceram para o Waltz neste aqui é apenas uma variação do que foi visto em "Bastardos Inglórios" só que sem a genialidade tarantinesca, tanto que os diálogos são apenas bons e nesta cena de abertura o vilão só consegue intimidar o seu oponente quando saca uma arma, e se ele fosse realmente foda ele não precisaria disso. O personagem do Franco conseguiu muito mais com muito menos... uma pena que o personagem vai pro saco nos 5 minutos iniciais de filme... merecia um filme só pra ele. Não sei como vc interpretou a cena, mas pra mim ficou claro que a aparencia inofensiva dele ajuda a pegar todos desprevenidos - o que era uma estratégia do Hans Landa, diga-se. Se ele parecesse ameaçador talvez não escapasse de algumas situações. E a semelhança com o Landa é mesmo evidente, devem ter pedido pra ele basicamente reprisar o papel. Inclusive, pra completar, essa primeira cena dele segue a mesma lógica da sequencia do cachimbo em Basterds. MacGruber2011-04-23 00:54:31
  8. O japa, né? Achei que fato do personagem dele ser o mais bacana ajudou. Do mesmo jeito que o vilão fraco que arranjaram pro Waltz dificultou as coisas pra ele - tirando a primeira aparição, que é bem boa.
  9. The Green Hornet, de Michel Gondry - Encarei como um hero movie medíocre de luxo. Tem lá seu estilo, mas não que ele contribua muito pra contar a história e está também longe de empolgar. Sem falar que Seth Rogen em cena por duas horas inteiras é tortura chinesa.
×
×
  • Create New...