Jump to content
Forum Cinema em Cena

texer

Members
  • Posts

    1749
  • Joined

  • Last visited

texer's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputation

  1. E aí, pessoal? Tô de volta! kkkkkk Alguém aqui sabe se o Critic's Choice vai passar este ano na televisão?
  2. Nicole Kidman foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz por este filme. Será q a Paris Filmes precisa de mais incentivo para lançar este filme no Brasil logo? O pior é q a mesma Paris detém a distribuição de Namorados para Sempre ou Blue Valentine, tb adiada para meados de 2011, q recebeu uma indicação para Michelle Williams! Precisamos nos mobilizar para acordar essa gente!
  3. Mas ele só foi indicado uma vez por Half Nelson. Naum acho isso relevante. Se ele esteve bem, deve ser indicado. É assim q eu acho q tem q ser. Ryan, apesar de muito jovem, tem interpretaçõs consistentes e escolhe com cuidado seus papeis. Sua esnobada em A Garota Ideal/Lars and the Real Girl foi uma verdadeira gafe da Academia q preferiu naquele ano ficar com Johnny Depp. Para mim o Lars de Ryan Gosling o colocava no mesmo patamar de Daniel Day-Lewis em Sangue Negro. Acho irrelevante esse negócio de idade e por muitas vezes pensar desta forma a Academia faz escolhas erradas e esquece q o q interessa é a interpretação. Sobre as indicações, nenhuma surpresa acachapante como estava esperando. Talvez as 12 indicações a O Discurso do Rei, a esnobada em Nolan, Javier, Williams... Agora, tenho q expressar meus sentimentos aqui já que há quase seis anos participo deste forum e espero este momento: Nicole Kidman indicada ao Oscar de Melhor Atriz por Reencontrando a Felicidade!!!!!! Podem falar o q quiserem desta mulher, mas nenhuma outra sabe dar a volta por cima ou ter a coragem q Nicole tem de cometer erros e apostar em típicos azarões. Kidman sempre terá um lugar no meu coração cinéfilo independente de qualquer coisa, independente do q as pessoas digam dela! #prontofalei texer2011-01-25 18:05:43
  4. Pois é, na certa vão fazer como a Sony fez com The Last Station. Adiam tanto q acaba q o filme estreia um ano depois de sua edição do Oscar. Será q naum tem ninguém dentro da Paris Filmes q perceba q este tipo de filme tem um publico específico e q é muito mais lucrativo lançá-los durante sua temporada de prêmios? É mesmo difícil de entender o raciocínio e a logística das distribuidoras no Brasil.
  5. Blue Valentine e Rabbit Hole adiados? São as piores notícias q a gente poderia receber nesta temporada! Enquanto isso a gente tem q engolir O Turista e Zé Colmeia nos cinemas...Ninguém merece esse sistema de distribuição de filmes no Brasil! Essas distribuidoras disputam tanto os filmes do Oscar e quando adquirem, ficam guardando eles ad eternum ! Se naum tem cacife pra distribuir q ao menos deixe pra outra q realmente tenha intenção d exibí-lo a tempo! Pan, onde vc viu q Rabbit Hole estrearia em maio? (Se é q será em maio, eles adiam tanto, ainda mais depois do Oscar...)
  6. Começo a achar q Julianne ficará com a 5ª vaga de atriz pela força de The Kids are all Right... Sei lá o Globo me passou esta sensação... No momento, estou para Natalie, Jennifer, Annette, Julianne e Kidman ou Manville.
  7. Na TV só passará amanhã, Dinhow. Aqui na net é q eu estou lutando pra encontrar algum link da transmissão ao vivo e naum consigo!
  8. Valeu, Fe, já tentei uma pesquisada no google, mas saem alguns links estranhos, acho q é prq ainda naum começou a transmissão por lá. O Critic's Choice deve ser no mesmo horario em q os Globos e o Oscar são exibidos...Acho.
  9. Alguém sabe algum link pra gente assistir o Critic's Choice?
  10. Acho q podem existir duas explicações, pan. A primeira é q talvez as pessoas se dirijam às salas com a expectativa de ver um filme do gênero terror/suspense e a segunda é o hype q a mídia está fazendo com a Natalie Portman, nos últimos meses vc naum vê outra pessoa nos programas de fofoca. Quanto ao título nacional de Rabbit Hole é medonho mesmo, ainda acreditei q eles iriam manter o título original, mas enfim... Na terra de O Golpista do Ano, Minhas Mães e Meu Pai, Amor sem Escalas e Destinos Ligados... Quanto ao Critics, acho difícil a Ana Maria Bahiana anunciar no twitter e a transmissão naum acontecer. Agora, detalhe ela divulgou como programado para ser exibido no sábado e naum na sexta q é o dia da premiação. Acho q naum será exibido pelo canal ao vivo e sim editado.
  11. Quer dizer q a Universal vai exibir o Critic's Choice e com a Ana Maria Bahiana? Esse eu naum vou perder! Finalmente teremos uma premiação sem os comentários do Rubens Ewald Filho ou do José Wilker! Ah! Alguém já postou aqui como a Paris Filmes chamará Rabbit Hole no Brasil? REENCONTRANDO A FELICIDADE!
  12. Hahaha A Hilary Swank parece encosto!!! Sempre aparece para estragar uma lista... Cadê Jacki Weaver? Vibrei pela Kidman, parte 2... Hahaha
  13. Sugestão, quem quiser assistir as indicações ao vivo entra no site da TBS , tbs.com
  14. Acho q o SAG vai indicar a melhor atriz Annette Bening e Julianne Moore por The Kids are all Right (acho q eles naum perderão esta oportunidade), seguindo Natalie Portman e Jennifer Lawrence na lista. Daí a quinta e última vaga será disputada por Kidman, Williams e Manville.
  15. Sabe se o E! vai exibir as indicações? Q horas sai? O GG eu jurava q eles iam cobrir o anuncio dos indicados e no entanto esperei a toa...
×
×
  • Create New...